1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Dance And Hot Night Part 2 - End

História My Secret Life - Dance And Hot Night Part 2 - End


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Oin genten
Desculpa o atraso eh q a semana de provas começou e eu to estudando pra caramba...
Ah e pra esclarecer
Nao se assustem, nao eh o final da fic.
Boa leituraaa aliens

Capítulo 17 - Dance And Hot Night Part 2 - End


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Dance And Hot Night Part 2 - End

Taehyung P.O.V

Há tempos eu desejava ter aquele corpo pra mim, nessa noite eu não me segurei, poder tocá-la foi uma maravilha. Antes era apenas uma dúvida, agora eu tenho a plena certeza de que estou apaixonado por ela. Sua pele macia, seu sorriso encantador, seu corpo perfeito... Agora eu sei que ela é perfeita por fora e por dentro, literalmente.

Ela se aconchegou em meu peito e eu a abracei acariciando seu cabelo, que dormiu em meus braços. Pela primeira vez em anos eu me apaixonei, nossa transa não foi uma coisa qualquer como fiz em cabarés com putas só para me satisfazer, na nossa, teve amor, e vendo ela dormir calmamente me fez querer mais dela. Minah tinha roubado meu coração frio e estava começando a o transformar em mole, pertencendo à ela. Essa menina é muito corajosa... Se envolvendo com o pior cara de Seul, mas é a minha corajosa, não sei o que faz ela não ter medo de mim.

O povo da OPM devem estar que nem loucos me procurando e se eu conheço essas duas Organizações, o salão pode estar um caos e muito tiro rolando, ia gostar dessa cena, mas prefiro essa que está colada no meu peito. Sorri e dei um beijo no topo de sua cabeça, passei a mão por suas costas e ela arqueou um pouco, mordi o lábio, essa garota é linda... Preciso ter ela pra mim, do meu jeito, não vou fazer como namoradinhos fofos, vou ter ela discretamente, vou fazer Namjoon acreditar que faz parte do nosso plano, tem que dar certo, talvez a Princesa não goste, mas ela vai entender, eu faço ela entender...

Sei que quando o povo chegar vão me brigar pra caramba e talvez me proibirão de sair, mas como eu não obedeço ninguém, vou sair assim mesmo, mesmo que eu não seja um bom menino, Namjoon se orgulha desse meu jeito, ele diz que lembra ele quando pequeno, um péssimo, apenas riu.

Já tenho um plano para ter essa menina em mãos sem Namjoon desconfiar de nada, provavelmente ligarão preocupados dizendo para ir ajudar eles porque ela sumiu, tudo isso pelo fato dela ser a Maknae de lá, o que faz a preocupação ser maior, ótimo, tudo contribui ao meu favor.

Acariciei mais um pouco o cabelo dela e fechei os olhos relembrando cada parte da nossa noite, de hoje em diante tudo vai mudar, ainda mais com meu plano, ela não vai mais sair de perto de mim. Só não quero que ela se envolva nas coisas que eu fazia, vou protegê-la para que ela nem saiba disso.

- Você é minha, Princesa. – Sussurrei. – Não se preocupe, vai ficar comigo agora. – Logo em seguida, adormeci.

~Motel, 12:15am~

Eun Bi P.O.V

Vi Minah ser puxada por Tae, ah esses dois… shippo! Depois que ela saiu, fiquei na pista sozinha, foi aí que vi meu pedaço se açúcar sendo paquerado por muitas meninas. Me subiu uma raiva e fui até ele, tentando afastar o máximo de meninas de perto dele.

- O que está fazendo Eun Bi? – Ele me encarou.

- Amorzinho, podemos conversar? – Como se eu fosse sua namorada, sentei em seu colo e beijei seu pescoço. Apenas isso foi o suficiente para afastar as mina de perto dele.

- Claro... Vamos para um lugar menos barulhento. – Me tirou de lá e fomos para fora da festa. Mal chegamos e eu comecei a o beijar. – O que você está fazendo comigo? Está me deixando louco! Louco por você...

- Tô te mostrando que você é meu. – Peguei as chaves do seu carro e o levei pra dentro dele. – Quer que eu te mostre mais? – Ele balançou a cabeça positivamente. – Então me leve para o motel, meu bem. Lá eu te mostro tudo e mais um pouco... – Ele pegou as chaves e dirigiu para o motel mais movimentado de Seul sem contestar, que por sorte, ficava perto dali.

Eu não sei o que deu em mim pra fazer aquilo, mas eu precisava disso, precisava dele, ele me encantou em poucos dias e sinto como se já fossemos namorados, esse homem estava mexendo comigo e eu não queria mais esperar um segundo. Entramos em um quarto luxuoso e lindo, com velas e pétalas de flores e rosas, deixando o clima romântico e quente ao mesmo tempo. Ele desafroxa e tira a gravata enquanto eu tiro meu vestido ficando apenas de langerie pra ele, deixando-o excitado. O joguei na cama e sentei em cima dele, senti suas mãos fortes passando por meu corpo, tirei sua camisa e o beijei, desabotoando sua calça e sentimento seu membro duro embaixo da cueca. Tirei sua calça e apertei seu membro, conseguindo um gemido rouco e arrastado de Yoongi. Ele tirou meu sutiã e brincou com meus seios, me fazendo arfar, não demorou para que a minha última peça de roupa estivesse no chão e Yoongi passando a mão em minha intimidade, me fazendo querer mais dele. Tirei sua cueca box pondo seu membro para fora molhado por causa de seu pré-gozo, me levantei e me encaixei nele, ele dava algumas estocadas fortes e eu rebolava nele, gemendo em seu ouvido.

- Huum Yoongi... Ah... – O beijei e ele explorava cada parte de mim tanto com sua mão quanto com seu membro dentro de mim.

- Eun Bi... – Ele mordeu o lábio e chupou meus seios em seguida. Não me segurei e gozei nele, que sorriu e logo tirou seu membro de mim, gozando em minha barriga. Me deitei em seu peito e ele beijou o topo de minha cabeça.

- Acho que te amo Min Yoongi. – Sussurrei, com medo da resposta que ele fosse dar.

- Acho que também te amo, Eun Bi Yoongi. – Sorri e selei nossos lábios. O som de um toque de celular ecoou no quarto e Yoongi pegou o seu celular olhando a tela. – Meu bem, tenho quase certeza que precisarei ir... – Ele me mostrou o celular e a chamada era de “Sr. Seok”. – Vem vamos, prometo que te recompenso.

- Ah Yoongi... – Disse manhosa e ele riu. Tive que me levantar e vestir minhas peças e meu vestido. Yoongi sussurrou um “Tô fudido” e atendeu o celular, conversando com seu chefe enquanto se arrumava todo bagunçado, ri dele. Peguei o meu e mandei uma mensagem para Minah, quero saber como foi a noite da minha Unnie também.

- Já estamos indo Sr.Seok... – Esperou seu chefe dizer mais alguma coisa e desligou, saindo correndo comigo pra fora do motel. Apesar da velocidade, Yoongi me deixou na frente da OPM, que eu acho que ele não faz ideia que é a OPM, eu disse pra ele me deixar lá mesmo, ele foi um amor comigo, espero que isso se repita. – Annyeong meu bem, nos vemos depois.

- Annyeong amorzinho. – Ri e com a mesma velocidade que chegou, ele foi. Yoongi é rápido mesmo... Ri sozinha com meus pensamentos e logo entrei em casa.

~Baile, 12:30am~

Jin P.O.V

Estava tudo certo para quando der 1 da manhã nosso plano entrar em ação. Raptaríamos Taehyung, melhor espião da OPM, assim ficariam sem base, Hoseok atiraria para matar os seguranças deles, ai ficariam sem proteção, Yoongi desarmava distraidamente os outros espiões e não teriam ataque pra quando Yang Mi os apagar com a fragância do sono, que deixava o caminho livre para Minah pegar Taehyung e o sequestrar. Caso Namjoon aparecesse, eu cuidaria dele, nos conhecemos bem o suficiente para sabermos os pontos fracos um do outro.

Revi o plano meia hora antes e fui para falar com eles, falei com Yang e não achei os outros 3, péssima hora para sumirem, péssima! Vão sofrer as consequências depois. Yoongi deve estar por ai e Hoseok escondido em algum lugar, mas sabem das suas obrigações. Mas Minah... Ela me deixa preocupado, nunca some assim do nada, a pequena Maknae, nós a protegemos mais que nossa própria vida.

Faltava 10 minutos e nada deles, já estava ficando com raiva. Peguei meu celular e fiz uma chamada a 3. Na primeira eles não atenderam, só foram atender na terceira.

- O NOSSO PLANO, SEUS IDIOTAS! – Gritei ao telefone para eles perceberem o quanto estou irritado.

- Já estamos indo Sr.Seok... – Responderam em uníssono em um fio de voz.

- Venham logo! – E então desliguei. Passei a mão nos cabelos os bagunçando e bufando.

Em menos de um minuto os dois apareceram, com a roupa bagunçada e os cabelos desarrumados, dava pra perceber marcas em seus pescoços. Ah esses dois... Não acredito que esqueceram do plano pra ficarem transando. Foram para seus postos e deu 12:55am, dei o sinal de preparo e lembrei de Minah. Calma Jin... Ela vai aparecer...

O relógio bateu a hora exata e nosso plano começou, cada um fez sua parte, pôde-se ouvir os tiros de Hoseok e Yoongi rindo da cara dos homens que ele tira as armas, Yang Mi apagou eles, são bons mesmo. O que não esperávamos é que eles estivessem com mais espiões do que antes, no Museu, eles continuaram a lutar mesmo se machucando. Pedi reforços e eles chegaram, nos ajudando.

- Senhor! São muitos! – Hoseok estava suado e continuava a atirar, ótimo em miras, alguns caíam no chão, mas outros são fortes por causa dos energéticos que estão usando.

- Continue Hoseok! Com cuidado! -  Ele assentiu e continuou.

- Sr.Seok! – Yoongi parou por um instante. – Cadê minha irmã? Não vejo ela em lugar nenhum! – Ele olhou em volta.

- Eu... Não sei Yoongi... – Sem perceber vinha um homem ferido no ombro andando cambaleando com uma faca para matar Yoongi. Saquei minha arma e acabei dando um tiro matando o cara.

- Boa chefinho... – Dei uma piscada para Hoseok, mesmo estando irritado com ele por ter se atrasado.

- Minah sumiu! Eu vou atrás de minha irmã! – Ele tirou o celular do bolso e correu para ligar para Minah. Continuamos lutando, temos que acabar com a maioria deles.

~OPM, 1:45am~

Minah P.O.V

Com ele eu me sentia segura, ao mesmo tempo poderia estar correndo perigo, mas eu confio nele, ele não vai fazer nada pra mim, eu amo ele, sei que é proibido mas sou teimosa e quero ficar com ele, senti que ele também me ama. Foi a melhor noite da minha vida. Sinto suas carícias em mim, seu corpo colado ao meu, tudo perfeito. Cada pedacinho do meu corpo está com o cheiro dele. Meu sono estava tão bom até ouvir meu celular tocar. Me espanto e acordo, vejo Tae dormir, sorrio e o dou um selar rápido. Saio de seus braços com cuidado e pego meu celular na cama e atendo.

- Alô? – Disse baixinho com a intenção de não acordar Tae.

- Minah! Está onde? Estamos que nem doidos te procurando! Não vamos conseguir completar o plano sem você! – Suga. Dava pra perceber o nervosismo em sua voz.

- Yoongi... – Fechei os olhos e coloquei meu cabelo pra trás. – O plano... – Senti braços envolverem minha cintura e me puxarem para si. – Estou indo. – Falei e desliguei, sorrindo para Tae, que acariciava meu rosto.

- Vai onde? – Com a outra mão, apertou minha cintura.

- OPEC me chama, preciso ir. – Segurei em seu rosto e o beijei, ele retribuiu.

- Não vai não... – Ele implorou, bem que eu queria, mas se eu ficar, Jin vai ficar mais que puto comigo. Me levantei e comecei a vestir minhas roupas, ele me olhava mordendo o lábio.

- Eu preciso... – Tirei um batom da renda do vestido e ele me olhou com cara de “de onde isso brotou?” arqueando uma sobrancelha. Ri. – Tenho meus truques. – Arrumei o cabelo e passei o batom, que era vermelho forte. – Se arrume também porque você vai me levar lá. – Joguei suas roupas nele.

- Eu to com uma puta vontade de borrar esse batom e você manda eu me arrumar? Aish... – Sorri e ele se arrumou, o puxei pela gola da camisa e o beijei, sorri durante o beijo.

- Acho melhor limpar a boca porque tah cheia de batom. – Ele limpa a boca e me agarra.

- Vai ter vingança. – Ele sussurra e me solto dele, indo em direção ao carro.

- Vamos logo. – Peguei meu celular e vi a mensagem que Eun Bi mandou pra mim.  Ri, nós somos safadas mesmo.

“A noite perfeitaaa. Estou com Suga, ahh Unnie, seu irmão é perfeito! Transamos aqui... Aish, só de falar sinto uma pressão aqui.” – 12:40am

“Somos duas. Estou com Tae. Não vou entrar em detalhes, se não agarro ele de novo aqui. Segunda te conto tudo.” – 12:50

“Ahhh Safada! Tudo bem, me fala segunda.” – 12:50am

Falei para Tae ser rápido e assim ele foi, parece que me obedece, sinceramente, preciso desse homem para mim. Hye Omma estava certa, sem eu perceber já havia me entregado à ele, talvez seja errado o que fizemos, mas não ligo, não me sinto suja, me sinto preenchida, preenchida por Kim Taehyung, e não vou mentir, amei e quero mais ainda. Chegamos no salão de festas, preferi avisar ele, não quero fazer minha parte do plano, pelo menos não agora.

- Tae, vá para OPM, outro lugar, sei lá, se ficar, vou ter que ser obrigada a fazer uma coisa que não quero, tudo bem? – Ele assentiu. – Okay. Nos vemos segunda, Daddy. – Sussurrei a última palavra e sai do carro, mandando um beijo no ar para ele, que pegou com a mão e guardou no coração, me virei e entrei no salão, ao entrar, logo tirei a arma escondida e senti uma presença atrás de mim, me virei rapidamente e dei um tiro na cabeça do homem que apontava uma arma para mim. – Vá tentar matar outro, eu não.

Corri até onde estavam os meninos, atirando nos da OPM, pra me defender, não tive medo de acertar Eun Bi, até porque não havia nenhuma menina aqui. Jin me olhou furioso e Yoongi veio até mim verificando se estou bem, tirei suas mãos de mim e me curvei para Jin.

- Miane Senhor... – Olhei para baixo e depois voltei minha atenção para os espiões que tentavam me atacar, lutando contra eles, socando, chutando, me desviando e tals.

- Você quase me matou de susto! Onde se meteu garota?! – Disse Suga se abaixando para que uma bala não o atingisse.

- Em 1º: Já tenho 18 anos e sei me virar sozinha. E em 2º: Estava vendo se acho Agente V para o nosso plano, só isso. – Boa Minah! – E não o encontrei.

- Hum... – Ele pareceu desconfiar, então me aproximei dele.

- Fica quieto ai porque eu sei de umas paradinha tua. – Falei baixinho para que Jin não escutasse. Suga se calou, ele sabe muito bem do que estou falando. Por um momento os tiros cessaram e Jin mandou todos se dirigirem para os carros, não fui na minha linda e glamurosa limousine, parece que vou ficar sem mimos por um tempinho... Acho que... Nosso plano não deu certo...

~OPEC, Sábado, 3:00am~

Estávamos todos exaustos, mas Jin quis uma reunião com nós 4, o resto dos espiões poderiam ir dormir. Ihh... Lá vem bronca... Yoongi se sentou no sofá e eu me joguei do lado dele, quase deitando em seu colo, Yang fez cara feia e se sentou do outro lado dele se encostando nele, mas ele se desvencilhou dela e eu ri mostrando a língua pra ela. Jin apareceu e todos se ajeitaram, inclusive eu.

- Estou mais que decepcionado com vocês 3. – Apontou para mim, Yoongi e Hoseok. – Não sei o que vocês estavam fazendo e nem me interesso em saber. – Cruzou os braços. O Jin sério e frio que eu odiava estava ali de novo. Abaixamos a cabeça e ele prosseguiu. – Hoseok sem armas por um mês, apenas poderá usar nas missões. Yoongi não poderá sair sem minha permissão, precisarei saber onde vai, só permitirei quando for realmente necessário e um segurança o acompanhará. Minah não vai poder usar o carro por um mês e suas diversões serão apenas nos finais de semana durante esse mês, nada de mimos. – Levantamos a cabeça e arregalamos os olhos. – E se me desobedecerem, será pior, e vocês sabem disso. – Apesar de sermos maior de idade, tempos que obedecer e respeitar Jin, são regras. Ele é o mais velho de nós e é como um pai para nós. – Ah. E parabéns Yang. Hoje você se destacou. – Falou e a mesma agradeceu se curvando.

- Tudo bem Sr.Seok... – Dissemos juntos e cada um foi pro seu quarto.

Fui tomar um banho e vesti uma roupa folgada, me jogando na cama assim que me vesti, senti passos se aproximando e fechei os olhos fingindo estar dormindo, não estava afim de conversar, amanhã vou acordar muito tarde.

- Te levanta que eu sei que tu não tah dormindo. – Suga sentou na beirada da cama batendo em mim, para espantar qualquer pingo de sono que tinha em mim. Melhor irmão oh. – Precisamos conversar.

- Ah Suga fale logo, tô quase morrendo aqui. – Disse sonolenta. – Tô te estranhando. Tu não tah dormindo. – Ri.

- É. Agora me fala: O que tu tah sabendo hein? – Me encarou e eu sorri malicioso.

- Ficou curiosinho foi? Haha. Vou falar e logo depois falo onde eu estava, mas você vai ficar tranquilo e não vai contar pra ninguém. Okay? – Ele assente. – Promessa de irmãos. – Levantou o dedinho e entrelaçou ao meu, fazendo uma promessa. – Você estava com Eun Bi... Hum... Transando com ela. – Ele me olhou corado e riu. – Quem diria! Min Yoongi com minha melhor amiga! – Ri junto com ele.

- Certo. E você? – Respirei fundo antes de contar.

- Bem... Eu... Eu estava com Taehyung, fazendo a mesma coisa. – Ele se levantou rápido da cama.

- Está ficando louca Lee Hae Minah?! Se Jin descobre... Não quero nem pensar! Ai meu Deus...

- Xiii! – Levantei o indicador à boca fazendo sinal de silêncio. – Você prometeu!

- Tudo bem. Só porque é minha dongsaeng. De uma forma ou outra Seok vai descobrir. Tome cuidado. Ao que tudo indica, Hoseok também estava com uma de lá. Mas não me disse o nome.

- Nossa. Nós somos mesmo do contra! – Rimos. – Tomara que tudo se resolva.

- Sim, sim. E uma coisa eu aviso: Se aquele canalha te machucar, eu acabo com a raça dele. Por favor Minah. Tome cuidado. Não confio nele. É nosso oponente...

- Tomarei, não se preocupe maninho. Vou ficar bem.

- Vai sim. – Disse indo em direção à porta. – Boa noite maninha.

- Boa noite. – Desliguei a luz e dormi pensando na noite que tive.


Notas Finais


Huum que coisas q o Tae fazia hein? Num seei, mais pra frente vamos descobrir
Ah, nw deu pra por a ideia da minha dongs Renata enton pra recompensar, vou fazer um bônus do Hope falando como foi a noite dele.
Aiin gente eu acho tao foufo esses tres casais, shippo tanto
A amizade da Eun Bi cm a Minah eh lhienda neh naum hehehe
Te amo Raquel.
Até o proximo cap alienss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...