1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. I'm The Best

História My Secret Life - I'm The Best


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Eis aki mais um cap p vcs
Dessa vez vai ser de como eh na OPM
Na visao de nosso queridu alien Tae, meu mozaum
Espero q gostem meus aliens <3

Capítulo 2 - I'm The Best


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - I'm The Best

~ Algum lugar da Coreia do Sul, OPM, Domingo. 19:30 ~

Taehyung P.O.V

Ai... Que cansaço! Meu dia hoje foi cheio! Considero mais uma diversão. Hehehe. Tava muito divertido até que os “bons” da história chegaram. Não acredito que eles mandaram Joon Gu pra cadeia. Mas isso não importa, nós sempre conseguimos fugir. Sabe por que? Porque nós somos a Organização dos Projetos do Mal (OPM), nós somos fodas, sempre temos uma carta na manga. Ainda bem que consegui escapar e trazer algumas coisas pra casa. Cheguei em casa já de noite, passei um tempo fora me divertindo, isso quer dizer que comprei sem pagar, atrapalhei a venda dos carrinhos de rua jogando seus produtos no chão e fazendo alguns serem quebrados, soltei taxinhas no meio da ciclovia o que fazia o pneu das bicicletas furar e as pessoas caírem no chão, e empurrei criancinhas no lago, morro de rir com o que faço, tudo como Agente V, ia ser melhor se a OPEChata não tivesse atrapalhado. Anunciei bem alto a minha chegada logo quando entrei em casa.

- Cheguei Povo!!

- Faaala Taehyung!

- Eai cara, de boa?

A OPM é um lugar bem agitado, com músicas altas e todos dançam e vivem arranjando encrenca, eu amo esse clima. Apesar de sermos folgados, estamos sempre fazendo o mal e o que bem entendemos. Mas quando se trata de planos extremamente sérios, somos cruéis de corpo e alma, planos para acabar com a OPEC.

- Agente V! Como vai o melhor espião desse lugar? – Ele disse vindo até mim e me dando um tapinha nas costas. – Passou o dia fora hoje, tava fazendo o que?

- Namjoon! – Dei um sorriso. – Estou bem sim. Ah, você sabe... Apenas brincando e fazendo meu trabalho...

- Hahahaha. Verdade.

Namjoon é nosso líder. Agradeço a ele por tudo que ele me fez. É graças a ele que sou o melhor espião daqui. Namjoon me ensinou tudo que sei, como atirar, lutar, fugir, etc. Como eu nasci aqui, desde criança aprendi a ser ruim, fui crescendo e me aperfeiçoando, acho que foi isso que fez eu me tornar o melhor.

Apesar de já ter 18 anos, eu tenho que estudar, Namjoon me obriga dizendo que quer o melhor pra mim, mas prometeu que quando eu me formar, irei trabalhar oficialmente para a OPM, tive que aceitar estudar na Sogang Business School, uma das melhores escolas da Coreia. Sou daqueles alunos que bagunçam mesmo, colam na prova e desse jeito passam de ano. Posso ser assim mas nunca deixei ninguém sabem ou até desconfiar de quem eu sou, minha vida é totalmente confidencial.
 

Normalmente nós não dormimos cedo, ainda mais agora que estamos com um novo plano em prática, dessa vez não vamos falhar. O ruim é que ao invés de todos estarem planejando direitinho, tem aqueles espertinhos que ficam fugindo para irem em bares e puteiros para se divertirem, eu já fui algumas poucas vezes e é muito bom, sentir prazer e beber à vontade, mas nenhuma mulher nunca me satisfez por completo. Deixei isso de lado para me concentrar mais no plano, tenho que dar exemplo de melhor espião. Eu não gosto de consumir drogas por isso só tomos os energéticos e vou aperfeiçoar minhas técnicas.

Estava morto de fome então resolvi ir na cozinha comer alguma coisa. Abri a geladeira, nada, só comida pra almoço e janta. Abri o armário, nada, só biscoitos e bolacha. Não quero comer nada disso. Namjoon precisa comprar mais coisa gostosa pra comer. Tive que ligar pra Mc Donald’s, to com fome de hambúrguer, não posso colocar nosso endereço, é secreto e ninguém sabe. Nós temos uma casa no centro que usamos para colocar endereço de encomendas e fazer festas públicas, nossos seguranças vem trazer para nós.

Faço meu pedido, em 15 minutos estaria pronto, sentei em cima da mesa e me joguei lá mesmo, entediado. Nunca pensei que 15 minutos eram tão longos quando não está fazendo nada! São 900 segundos de pura espera!

- Aish to até fazendo cálculo!

Lembrei que ainda não tinha falado com Jimin hoje, não tive tempo e nem o vi hoje. Fui procurá-lo em todo lugar e não achei ele. Talvez tenha um lugar que ele esteja, sempre vai lá nas horas vagas e até mesmo de noite, faz de tudo para ficar em boa forma.

- Academia.

Caminhei até a academia e minhas hipóteses estavam certas. Ali estava um Jimin suado e cansado tomando água. Me escorei na porta de entrada e soltei uma risada ao encontrar meu hyung.

 

- Sempre se exercitando neh Jimin? – Ele se virou e sorriu.

- Claro Tae! Preciso manter esse corpinho aqui. – Levantou a camisa exibindo seu abs formado e cheio de cubinhos.

- Aigoo! Abaixa! Abaixa! Não sou obrigado a ver isso! – Tapei meu olhos com as mãos e ele abaixou a camisa.

- As novinha pira comigo.

Rimos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Park Jimin é muito bonito, seu rosto é fino e seus fios de cabelo cinza realçavam sua pele branca, seu corpo é o ponto principal, formado e forte é o que mais chama atenção, faz questão de se manter assim. Cobiçado por muitas meninas, ele gosta disso, pode ser um cara legal e um ótimo amigo mas é cafageste, vive pegando por ai, não me surpreendo com isso. Estávamos conversando que nem vi o tempo passar, só percebi quando ouvi a campainha tocar com um segurança avisando que a comida era pra mim.

- Refeição para Kim Taehyung!

- É pra mim Jimin, to com fome, to indo depois a gente se fala.

- Tah bom cara vai lá, eu também já to indo.

Sai de lá e em passos rápidos cheguei no portão principal abrindo apenas uma brecha da porta, peguei a comida e paguei o homem que estava na porta. Corri para a cozinha, abri o pacote e comecei a comer, em instantes já havia acabado. Amassei o pacote e joguei em qualquer lugar, com certeza amanhã a empregada limparia. Ia andando calmamente para meu quarto, os corredores estavam quase vazios se não fosse por Namjoon e seus amigos terminando de treinar por hoje. Me assustei ao ouvir um barulho vindo de trás dos armários que estão as armas, tirei minha arma da cintura e mirei para lá, correu um rato e eu atirei sem dó, espalhando sangue pelo chão. Novamente conclui: não preciso treinar, sou o melhor.

Chegando no meu quarto apenas me deitei na cama, dormi rápido em um sono pesado, amanhã seria um novo dia, tenho que ir pra escola e isso é chato. To doido pra que isso acabe logo para que eu possa ficar livre desse negócio de regras e deveres. Minha vontade é acordar e sair por ai praticando o mal, mas ela é diferente da vontade de Namjoon e infelizmente eu tenho que obedecê-lo, então eu durmo tarde e acordo cedo, é assim que eu prossigo todas as semanas sendo o melhor espião da OPM.


Notas Finais


Ehh issooo
Gostaram??
Vo confessar uma coisa xente : To doida pra q eles se encontrem logo, mas eh a vida e a gnt tem q esperar
Assim vcs que tem q esperar os caps haushaush
Só isso msm, até o proximo cappp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...