1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Sarangae My Love

História My Secret Life - Sarangae My Love


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Voltaae
Dps de mto tempo, mas voltei
E ESSE CAP ESTÁ FODASTICAMENTE FODA
Eu amei escrever ele
Tah fofo e mto louco e mto sexy
hehehheehee
eh, eu sei q sou safrada
Bom, aproveitem ao maximo

Capítulo 23 - Sarangae My Love


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Sarangae My Love

~OPEC, Terça, 14:55pm~

Jin P.O.V

Desde que Minah foi embora, a OPEC ficou silenciosa, vazia e descolorida. Minha pequena alegrava as coisas e deixava tudo mais agitado, apesar de esse jeito não ser nosso. Entro sorrateiramente em seu quarto quando todos estão na sala de treinamentos, então ninguém estava vendo e sento em sua cama, mexo em seus bichinhos de pelúcia e pego um que eu dei pra ela no seu aniversário de 18, ela reclamou, pois “já estava se tornando uma adulta”, mas dormia com ele a toda noite, pra mim, será sempre nossa pequena.

Me senti inútil, eu tinha que portegê-la e não consegui afastá-la daqueles monstros. Além do mais, eu não posso fazer nada, tenho medo de fazerem alguma coisa pra ela, machucarem, baterem e até... matarem.

Saio do quarto de Minah decidido a falar com Yoongi, com certeza ele deve saber de alguma informação que me ajude a saber dela. Entro em meu escritório e mando chamá-lo, ele veio e sentou-se na poltrona em frente à minha mesa.

- Sim, Sr. Seok? -  Falou e fez reverência. – Me chamou?

- Sim, eu chamei. – Apoio meus cotovelos na mesa e entrelaço meus dedos. – Você sabe o que aconteceu com Minah, certo? – Ele abaixou a cabeça. – Certo. Diga-me o que você sabe sobre esse suposto “sequestro”. Sei que você sabe. Namjoon não iria conseguir fazer isso sozinho. Tem mais coisas ai, e acho que você sabe. Vocês são irmãos, ela lhe falou algo. Diga-me.

- Ela não me falou nada. – Disse curto e engoliu seco

- Min Yoongi, não adianta tentar me enganar.

- Minah... – Respira fundo e prossegue. – Descobriu quem é Agente V. Certamente é Kim Taehyung. Foi ele que a raptou. Não sei ao certo mas... – Se calou, não quis falar, mas eu quero saber tudo o que está acontecendo com minha pequena.

- Fale, Yoongi.

- Ela está tendo um tipo de relação com ele. Não tenho certeza. Hoje ela não foi pra escola, vou perguntar a ela amanhã. – Bufei irritado e soquei a mesa. Como pode uma de nós se envolver com um deles?! Isso não é possível. – Calma, Sr. Seok! Ela está bem!

- Não, ela não está, Yoongi! Faltam poucas semanas para a OPM entrar em ação e atacar o governo. Nós temos q impedir, mas não temos Minah aqui! – Levanto a voz, eu já estava perdendo a cabeça.  – E ainda por cima... Ela quer ficar com o V... Essa menina não tem senso não?  Não sabe o quanto está se arriscando?! – Se parece muito com os pais. Yoongi se levanta, exaltado, não gosta que falem da irmã dele.

- Sr, essa é um tarefa difícil, sim. Mas temos que resolver isso juntos! Nós vamos trazer Minah de volta. É só organizarmos um plano bem elaborado.

- Mande todos para a sala de reuniões. Nós vamos resgatar Minah. É uma ordem.

~OPM, Quarta, 6:15am~

Minah P.O.V

Sou a primeira a acordar, todos eles ainda estão dormindo, incrível mesmo. Olho para Tae e o mesmo dorme tranquilo. Vou ter que ser uma boa menina hoje, se eu quiser receber minha surpresa, vou ter que agradar meu homem.

Os braços de Tae estavam rodeando minha cintura, pegando meu corpo para si e o abraçando. Sai de seus braços com cuidado, para que ele não acordasse. Tomei um banho e me arrumei para ir à escola, vesti meu uniforme e passei um batom que achei em minha mochila, encontrei um perfume fraquinho no armário de Tae e passei em meu pescoço e roupa. Engatinhei pela cama e subi em cima de Tae, sentando em seu colo, debrucei-me sobre ele e comecei a dar leves beijos molhados em seu pescoço, ele se remexeu na cama e foi abrindo os olhos devagarinho, quando me viu, mordeu o lábio e sorriu malicioso. Ele dorme sem camisa, o que deixa meu toque mais profundo.

- Bom dia, meu gostoso... – Arranho seu abdomêm passando minha unha de leve nele.

- Bom dia, minha Princesa. – Disse com voz rouca. Deslizou a mão por minha cintura e chegou em minhas coxas, apertando-as. – O que deu em você? Parou com a merda de me ignorar? – Concordei.

- Não estava conseguindo viver sem meu Daddy... Mesmo que por um dia... – Sussurrei e forcei meu corpo em cima do seu, fazendo ele gemer manhoso.

- Você está muito safadinha hoje... – Deu um tapinha em minha bunda e me tirou de seu colo, faço bico e ele ri, entrando no banheiro sem fechar a porta.

- Mas Tae... – Resmungo e continuo com bico. – Não vai fechar a porta?

- Aqui não tem nada que você ainda não viu. – Fala enquanto toma banho. – Aliás, pegue uma blusa e uma calça que eu comprei pra você. Bem, “comprado” entre aspas, mas eu imaginei que ficaria bonito em você pra hoje à noite. Está dentro de uma sacola do lado da cama. Coloque dentro de sua mochila. Nós vamos em um lugar depois da escola. Acho que você tah merecendo... – Sai do banho e me vê abraçando e sorrindo para a sacola da Calvin Klein, pego e coloco na mochila. Vou até ele e o beijo, sendo retribuída. – Vamos? – Assenti e fui calçar meu tênis branco.

Tae se arrumou e fomos esperar Eun Bi, que já estava pronta. De manhã é o único horário em que a OPM está queita, não tem ninguém rindo ou brigando. Tomamos café juntos e fomos andando mesmo, eu insisti para eles, estava sentindo falta de sentir o vento de inverno de Seul em meu rosto. Coloquei um casaco, pois caia uma neve fina e estava frio.

Antes de chegarmos na escola, senti uma bola de neve ser atirada em minhas costas. Me virei para ver quem tinha sido e vi Taehyung rindo e atirando uma em Eun Bi também. Nós duas nos entreolhamos e assim começou uma guerra de bola de neve.

No final da guerra, surpreendi Tae por trás e ele me carregou nas costas, me carregando até a escola, que não estava longe. Estávamos sorrindo, nós três, mas logo que as pessoas nos viram, ficaram sérios e alguns sorriram. Me senti tão feliz.

~Sogang Business School, Quarta, 7:15am~

Yoongi P.O.V

Ontem organizamos tudo para pegar Minah de volta. Ficamos até tarde planejando tudo. Tanto que agora estou morrendo de sono. Sr.Seok está realmente muito preocupado com ela, tanto que está pensando num resgate muito bem elaborado, sem que eles percebam. Terminamos de programar o ataque para as próximas semanas, já que a OPM está forte dessa vez, precisamos ser melhores.

Eles estavam demorando pra chegar. Minah raramente se atrasa. De repente as conversas no corredor viraram sussurros e algumas até param e então risadas ecoam pela escola. Olho para a porta e vejo a cena que me deixou irritado, e feliz ao mesmo tempo: Minah entrou com Tae e Eun Bi, rindo. Ela está se divertindo? Eun Bi me avistou e veio correndo falar comigo, tirando-me de meu transe. Ela roubou um beijou meu e eu sorri fraco. Eu também não posso falar nada. Porque a verdade é que eu estou com Eun Bi. Comecei a namorar com ela não faz muito tempo.

- Vou falar com ela. – Eun Bi segura em meu braço. – Sério amor. Estou com muita raiva desse cara. Quem ele pensa que é pra sequestrar minha Dongsaeng para o próprio benefício, andar com ela por ai como se nada tivesse acontecido e nem quer que eu chegue perto dela?

- Amor... Ele é Kim Taehyung. – Ri soprado. Não tenho medo dele. – E como você sabe que ele sequestrou Minah só pra ficar mais perto dela? – Arregalei os olhos, dessa eu não sabia.

- Fiquei sabendo agora. – Me solto de Eun Bi e fito Minah descendo das costas de V. – Pensava que era só pra usá-la como ameaça para nós, mas eu estava errado. – Fui até Taehyung e pude ouvir Eun Bi tentar me impedir.

- Yoongi...

Cheguei neles e Minah me viu, abrindo um sorriso enorme, vindo me abraçar, mas Taehyung se colocou na frente dela com as mãos no bolso da calça e a impediu.

- O que estava escrito na mensagem mesmo? Ah, é. Vocês não podem chegar perto da MINHA prisioneira. – Disse e sorriu malicioso, cruzando os braços.

- Seu imprestável! – Falei entre dentes. O empurrei e ele revidou me empurrando mais forte. – Você é louco?! – Empurrei-o contra a parede e coloquei minha mão em seu pescoço, pondo um pouco de pressão, ameaçando o enforcar, mas o idiota só sorria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. – Como pode tirar Minah de nós?! – Grito e ele consegue se soltar, me joga no chão e me dá um soco no rosto, senti um fino fio de sangue descer por minha boca, mas ignorei, nada grave. Ele ia me dar mais um se não fosse por Minah, que segurou sua mão. A essa altura, já tinha uma rodinha em volta de nós querendo ver a briga que se formara.

- Ya! Tae! Já chega! Você quer bater no meu irmão? Na minha frente?! – Minah tira Taehyung de perto de mim e olha para Eun Bi. – Saeng, me ajude aqui? – Eun Bi assente e vem verificar se estou bem.

- Miane Princesa... Ele provocou... – Ele a puxa pela cintura e dá um selinho nela.

- Vá para a sala. Conversamos depois. – Taehyung, como um cachorrinho obediente, foi. – Suga... – Minah se aproximou de mim e eu levantei, ela me abraçou e com os olhos cheios de lágrimas, sorriu. – Sinto tanto sua falta, Orabeoni... – Me abraçou de novo e eu beijo o topo de sua cabeça, acariciando seus fios.

- Irmãzinha, vamos pra casa... Por favor... Estamos tão preocupados com você... Principalmente, Sr.Seok...

- Eu não posso Suga... Entenda. Mesmo que eu mesma não entenda o que estou fazendo, eu poderia sair e fugir de lá, mas... A sua Dongsaeng é teimosa e não quer seguir essas benditas regras. – Riu baixinho. – Assim como eu sei que meu irmão também é. – Olha para Eun Bi que estava com uma mão na cintura. – Eu gosto dele, Orabeoni... – Suspirou, referindo-se ao V. – Tente acalmar as coisas lá em casa. Não vou demorar para voltar. Prometo. Estou bem, não estou? Mande um abraço para Jin e peça pra ele ficar calmo. Tenho medo do que Namjoon possa fazer comigo se vocês tentarem algo.

- Vou tentar Minah... Vou tentar. Pode deixar que eu vou fazer o possível para ficar tudo tranquilo lá em casa. – Ela me deu um beijo na bochecha e sorriu.

- Komawo Orabeoni. – Sussurrou. – Vamos? Estamos atrasados.

Entramos nós três na sala, recebemos uma bronca do professor de Inglês e sentei no fundão com Eun Bi, assim como Minah foi sentar com V. Nós 4 não prestamos atenção na aula. Todos os membros de qualquer organização deve saber no mínimo 3 linguas: Coreano, Inglês e Espanhol, mas isso é opção de cada um, podem ser outras diferentes dessas, como Hoseok, que sabe 6. Tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para Sr.Seok, ele não ficou tão feliz, mas vou fazer isso por Minah.

~Saída da School, 12:00pm~

Minah P.O.V

Sai da sala abraçada a Tae. Ele está muito carinhoso comigo. Acho que quer se desculpar com o que aconteceu com Suga hoje pela manhã, ou é por causa da surpresa. Pensa que eu esqueci? Há, estou mais curiosa do que nunca.

Depois que nos despedimos de nossos amigos, a escola já estava quase vazia, então Tae mordeu o lábio e me puxa até uma sala, me prensou na parede e começou a me beijar loucamente, nossas línguas brincavam e eu mordi seu lábio o puxando. Ele desceu a mão por meu corpo e levantou minha saia, muito curta, e apertou minha bunda. Arfei durante o beijo e ele sorriu.

- Vamos, vá se trocar. Temos um lugar pra ir. – Disse finalizando o beijo e me dando um selinho. Eu, não satisfeita, puxo sua gravata e começo a beijá-lo novamente. – Baby... Não podemos nos atrasar... Você sabe que se continuar aqui, eu não respondo por meus atos. – Parei o beijo e sorri mordendo o lábio.

- Tudo bem, vou me arrumar, mas parece que Kim Taehyung não sabe me satisfazer... – Falo virando de costas e indo até o banheiro.

- Ah, não sei? Pois okay! Se prepare pra mais tarde...

Arrepiei-me da cabeça aos pés, ver ele daquele jeito, louco por mim, me deixa muito excitada. Entro no banheiro antes que não me segure e troco de roupa, realmente a roupa ficou ótima em mim, com um porém, é muito coladinha e ressalta minhas curvas, tinha que ser coisa de Tae.

Retoquei a maquiagem e quando saí do banheiro, ele também estava com a roupa diferente, já tinha tirado o uniforme, ele me olhou com os olhos cheios de desejo. Ri e fui até ele, dando um beijo em seu pescoço.

- Você está lindo. – Sorri.

- Você está mais ainda... Quando eu peguei essa roupa, não sabia que ia ficar tão perfeita em você. – Ri.

- Vamos logo! Estou curiosa! Onde vamos?

- Você vai ver.

Andamos até seu carro, que já estava estacionado na garagem da escola, por mais que não tenhamos vindo de carro hoje, o carro dele está lá. Entro e ele liga o carro, dando partida. Entramos em uma estrada deserta e depois de algumas horinhas de viagem, chegamos em uma praia não movimentada, só existia uma casinha perto da beira do mar.

Ele para o carro do lado dessa casinha e antes de deixar eu sair, venda meus olhos e fala pra mim ficar queitinha se quiser receber minha surpresa. Preferi obedecer. Taehyung me tira do carro e me guia até dentro da casa, pude sentir que a casinha era muito aconchegante, mas ao mesmo tempo parecia antiga, deixando o ar com um clima agradável.

Ouvi a porta de um quarto ser aberta e Tae me coloca dentro do quarto, tira minhas vendas e eu me surpreendo com o que vejo. Um quarto com velas e pétalas de rosas espalhadas por ele, uma cama no centro e bem acima dela, há uma frase escrita: Lee Hae Minah, aceita namorar comigo?, pichada com spray vermelho. Meus olhos se enchem de lágrimas e me viro para Taehyung que agora está ajoelhado e começa a pronunciar as palavras mais lindas do mundo.

- Minha Princesa... Sei que ainda é muito cedo, mas meu coração já te pertence. Eu nunca imaginei ter meu coração dominado assim por alguém, muito menos pensei em amar uma pessoa como amei meus pais. Ainda mais por alguém que é minha inimiga. E olha que essa inimiga é a mais gostosa de todas. Minah, você entrou na minha vida de uma forma que eu simplesmente não pude resistir, e por incrível que pareça, eu me apaixonei por você. Sou completamente dependente de você agora e creio que você é assim por mim também. Por isso, aceita namorar comigo?

- S-sim Tae... – Deixei as lágrimas saírem e ele colocou um anel em minha mão e outra em sua mão. Ele me carrega no colo me dando um beijo amoroso e calmo, deita comigo na cama e eu fico por cima dele.

O beijo se transforma em um beijo rápido e selvagem, com direito a mãos bobas. Quando nos demos conta, Taehyung já estava sem camisa e eu apenas de langerie beje. Arranho seu abs e suas mãos exploram cada parte do meu corpo. Desci minhas mãos até o cinto de sua calça e a abri, tirando-a e expondo o quanto meu namorado já estava excitado, necessitando de mim. Aperto seu membro e ele arfa rouco, me dando um tesão imenso. Eu também preciso dele. Preciso dele dentro de mim. Ele troca as posições e fica por cima, rasga minhas ultimas peças e tira sua própria cueca, roçando seu membro em minha intimidade. Passa a mão em minha intimidade e sorri, seu sorriso era diferente dos outros, era um sorriso sedento, cheio de luxúria. Ele ia pegar uma camisinha mas eu o impedi.

- Eu não quero nada entre nós... Quero te sentir por completo dentro de mim. – Sussurro.

- Mas meu bem...

- Eu tomo pílula. – Ele sorri e massageia minha intimidade. – Vamos logo Tae... Enterre esse seu pau dentro de mim! – Imploro e ele morde o lábio, ficando ainda mais excitado.

- Toda molhadinha pra mim... Assim que eu gosto... – Aperta minhas coxas e faz um caminho de beijos de meu pescoço, deixando marcas de chupão no mesmo, até minha virilha, espalhando beijos por meus seios e barriga. – Tão linda... Tão minha... – Passa a língua nos lábios e me penetra sem aviso prévio. Solto um gemido alto e sorrio de olhos fechados. – Geme pra mim, Baby...

- Ahhr... Daddy... Meu deus amor... Gostoso... – Arranho suas costas e mordo seu pescoço.

- Repete... O que foi que disse? – Ele aumenta a velocidade dando estocadas rápidas e fortes em mim, fazendo nossos corpos se chocarem.

- Meu amoor! – Sinto meu liquido quente descer em minhas pernas e ele passa a mão, espalhando por minhas coxas. Dá tapas em minhas bunda e aperta meus seios.

- Gostosa... Meu amor... Huumm.. – Ele geme rouco e baixo. – Minah... Meu amor...

- Adoro quando geme meu nome... – Falo entre gemidos. – Sinto que sou completamente sua.

- E você é. – Sorriu e jogou a cabeça pra trás.

Nossos corpos suavam e o quarto estava com nosso cheiro. Depois de mais estocadas, Taehyung se desfaz dentro de mim e solta um gemido rouco muito sexy. Tae tira seu membro de dentro de mim e se joga em meu lado. Ambos com a respiração ofegante. Subo em cima dele e me apoio em seu peitoral. Ele acaricia minhas costas e eu o beijo. Aquele dia parecia um sonho, mas se fosse, eu não queria acordar. Estar com ele é muito bom, ele é quem eu amo, ele é com quem eu vou ficar. Meu gostoso.

- Eu te amo, Lee Hae Minah...

- Eu também te amo, Kim Taehyung...


Notas Finais


Eiiitaaaaaa
Q maravilhousoooo
Até esquentou aki num eh?
Aiai
Mds
Oq acharam?
Eu gostei demaaais
Até o proximoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...