1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. One Day With Jungkook

História My Secret Life - One Day With Jungkook


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Oiin amoures
Desculpa nw ter postado mais cedo, eu realmente estava mto ocupada, tinha o sarau da minha escola e tals...
Mas vim cm esse cap p vcs. Boa leitura ♡

Capítulo 4 - One Day With Jungkook


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - One Day With Jungkook

Acordo de meus devaneios com meu celular vibrando. Mensagem de Kookie.

“Heey Mih! Fiquei sabendo que amanhã vai ter uma prova final!! Aigo já tô até com saudades... Bom é isso, só to avisando porque sou um bom amigo. Huashuash. Teh amanhã! – Biscoito”

Meu Deus como esse menino é fofo! Vou aproveitar o máximo de tempo com ele, nem que eu precise ficar o dia todo com ele e fugir da OPEC por um dia. Só tenho que achar um jeito de contar pra ele. Acho que vou contar como sempre. Vai doer...

Tenho que voltar para casa antes das 18:00pm porque o povo pode ficar preocupado comigo. Ainda tenho que estudar pra prova de amanhã. Olho no relógio.

~16:05pm~

Decido ir pra casa, já estou me sentindo melhor. Estava com fome então resolvi comprar um pedaço de bolo pra ir comendo no caminho. Quando cheguei fui logo para meu quarto estudar, depois tomei um banho, jantei e fui deitar, fiquei calada o tempo todo por isso Suga estranhou mas não ligou, sabia que eu tava mal e me deixar ficar desse jeito. O sono demorou para chegar, parece que o amanhã não queria chegar, pensando nisso, eu dormi.

~Seuol International School Academy, Terça, 9:30am~

O dia amanheceu e eu tive que ir pra escola. Tava tudo normal, exceto pelo fato de eu ter evitado Kookie o tempo todo, ele já estava desconfiando de que alguma coisa estava acontecendo, eu não sou de evitar ele do nada. Veio falar comigo e eu simplesmente disse que queria me concentrar na prova, ele fez uma carinha triste, sussurrou um “tah bom” e saiu. Aigo que vontade de abraçar ele e dizer que eu vou sempre estar com ele. Prometi a mim mesma que na hora do recreio iria contar a ele sobre a transferência, e essa hora chegou.

Saí da sala depois de todo mundo e fui para o refeitório, ele estava comendo com uns amigos mas só foi me ver que veio comigo. Falei pra ele se sentar na minha mesa e ele obedeceu. Agora era a hora.

- Preciso te contar uma coisa Kookie... – Falei triste.

- O que foi Noona? Você tah triste... – Passou a mão em meu cabelo fazendo carinho. Ah Jungkook não faz assim se não eu vou chorar.

- Eu fui transferida... – Ele me olha espantado. Fito o chão.

- Comeh que é?! É brincadeira neh Minah?

- Any... É meu último dia aqui... – Meus olhos marejam.

- Por que não me contou logo? Era pra ter me avisado! Assim tínhamos passado mais tempo juntos! Eu não quero que você vá...

- Miane... eu também não quero ir, não quero te deixar, mas eu tenho que ir. Entenda Kookie.

- Vou tentar.

- Vamos passar o dia juntos hoje tah?

- Na minha casa depois da escola, vai dormir lá, leva tudo, a gente tem que se divertir. – Se animou um pouco, isso me fez rir.

- Fechado! Kookie, eu vou me transferir mas isso não significa que eu vou para de falar contigo ou te ver.

- Tah bom. Só não vai me esquecer.

- Claro que não seu trouxa!

Liguei para Jin avisando que iria para casa de Jungkook depois da aula e que dormirei lá também. Pedi para ele trazer meu novo uniforme e que, se fosse possível, Suga me buscar e levar para escola de manhã, já que ele ia estudar junto comigo. Jin aceitou numa boa e disse que mandaria tudo que a gente precisasse, junto do uniforme mandaria dinheiro, caso fosse preciso. Antes de desligar mandou eu ir prum lugar afastado e perguntou se eu tinha uma arma carregada em mãos. Confirmei. Como estava tudo em ordem, desligou. Ainda consegui ouvir Suga reclamando por eu não voltar pra casa, mas não liguei.

Jungkook estava mais feliz que o normal, acho que até tinha esquecido que eu ia embora, só pelo fato de eu ir dormir na casa dele. Embora eu estivesse triste, estava aceitando aos poucos, afinal, não é todo dia que você tem a oportunidade de estudar em uma das melhores escolas do país. Na maior empolgação, Kookie contava as horas para nós irmos logo pra sua casa, ansioso.

~Casa do Jungkook, 12:30pm~

Fomos assistir um filme quando terminamos de almoçar, tenho que admitir que Sra. Jeon cozinha mto bem. Não conseguia prestar atenção em absolutamente nada. Sério. Não dá pra focar em alguma coisa quando se tem um menino te cutucando e brincando contigo te fazendo rir e, ao mesmo tempo, ficar com raiva. A gente releva neh?

O filme acabou – o qual eu não sei nem o que aconteceu – e eu tive a brilhante ideia de irmos jogar no Xbox 360 que ele tem. Eu também tenho e posso me considerar uma ótima jogadora, igualmente JungKook, que também dança ótimo mas prefere me ganhar em jogos de luta e tals.

Como eu sou uma ótima amiga, que ama muito Kookie, lógico que eu quis jogar Just Dance 2015, só pra ver ele dançando tão perfeitinho. O jogo começou e eu dancei melhor que ele. Ri muito. Muito mesmo. A gente ficou um tempão lá, até cansar, até suar. Me joguei no chão cansada procurando oxigênio e ele fez o mesmo, não conseguia nem ficar em pé direito então pedi um copo de água pra ele. O desobediente não quis pegar água pra Noona dele e eu tive que ir lá tomar quase morrendo, ele ficou lá, rindo de mim, esse chato.

Falei pra ele que ia tomar banho porque tava muito suada e ele iria depois de mim, ele negou e sugeriu que fossemos tomar banho de piscina. Fiquei com preguiça e vergonha. Insistiu. Tive que aceita, felizmente eu tinha biquíni na casa de Kookie, também tinha que fazer o dia dele feliz, tinha que fazer a vontade dele, ele já tinha feito a minha, agora é minha vez de retribuir.

Assim fomos, vesti meu biquíni preto e branco e ele uma sunga preta, disse que era pra combinar comigo. O corpo de Jungkook é bem definido, qualquer menina se apaixonaria por ele, menos eu, porque neh, eu não. Entramos juntos com um pulo enorme espirrando água por todo lado. Sra. Jeon quase matou a gente por termos molhado as cadeiras da área dela, mas nos desculpou. Ficamos jogando água um no outro e se divertimos muito, nem vimos a hora passar só fomos nos dar conta quando anoiteceu.

Saí primeiro que ele pra ver se conseguia secar meu cabelo, pedi uma toalha qualquer para Sra. Jeon que demorou um pouco, mas trouxe uma toalha verde mesclada com o roxo, a qual eu estava reconhecendo de algum lugar. Sim, ela era minha. Nunca tinha trago esta toalha para cá. Eu tinha uma toalha na casa de Jungkook? O que mais esse menino tem que me pertence? Sei lá, é minha.

- Jungkook o que isso faz aqui? – Apontei para a toalha que estava na minha cabeça presa no meu cabelo.

- Não sei não. É tua. – Ele disse com cara de inocente. Estava sentado na beira da piscina. Certamente tinha aprontado.

- É e eu nunca trouxe ela para cá. Como ela veio para aqui? – Ele me lança um sorriso e volta para água, tentando escapar. – Jeon Jungkook pode voltar aqui e me responde o que eu te perguntei. – Ele volta para a beira da piscina.

- Lembra daquele dia que teve festa na piscina lá da escola e eu te forcei a ir?

- Aham.

- Pois é, quando você terminou de se arrumar, esqueceu de pegar a toalha no armário, aí eu peguei pra te devolver, só que acabei deixando aqui em casa mesmo. Fim! – Ele deu um sorriso fofo com a intenção de eu não brigar com ele.

- ah meu Deus eu mereço mesmo.

Fui me trocar para ir dormir, coloquei meu pijama de estrelinhas azuis. Por incrível que pareça já era de noite e eu não como nada desde as 4 horas da tarde. Enquanto Jungkook se trocava eu ia procurar comida e achei alguns salgadinhos, comi e deixei alguns com leite para o Maknae. Fui arrumar minha cama quando Jungkook foi comer.

Kookie estava demorando muito e decidi ir ver o que ele estava fazendo. Encontrei um menino lavando a louça com a boca toda suja de leite, apesar de já ter 17 anos ele fica com essas fofuras dele o que faz ele parecer com uma criança de 10, mas fica muito lindo assim. Ri do seu estado, se tocou e limpou a boca rindo, e ajudei-o com a louça. Sra. Jeon já havia dormido, nós estávamos no controle da casa.

Após termos acabado, fomos deitar, não conseguimos dormir logo pois ficamos conversando, eu na cama e ele no chão, com seu pijama de robôs, claro que eu mandei ele pro chão e eu fiquei na cama dele.

- Hoje foi o melhor dia do mundo. Era pra ter acontecido mais vezes... – Estávamos no escuro mas eu conseguia sentir seu sorriso significando que já estava com saudades.

- Kookie... Para com isso. Já disse que eu sempre venho te visitar. Hoje foi muito legal mesmo. – Sorri.

- Mereço ir dormir ai contigo neh? – Ele se levantou. – Por favor Noona! – fez aquela carinha que não resisto.

- Tah vem! A gente divide o cobertor, mas a maior parte fica comigo. – Veio até mim e deitou do meu lado com parte do cobertor. Foi assim que dormimos.

~Quarta, 3:20am~

Acordei não sei por que mas acho que queria ficar mais um pouco com meu Maknaezinho do meu kokoro. Levantei para tomar água e voltei, admirei mais um pouco do rosto calmo do moreno, queria poder ficar mais um pouco mas o sono me tomou e tive que voltar a dormir. Por impulso me deitei muito perto de Kookie e assim fiquei.

~Quarta, 7:00am~

Eu tinha me esquecido completamente da nova escola e do primeiro dia de aula. Se fosse por mim, ficava dormindo com Kookie. O que me acordou foi a claridade vinda de fora do quarto acompanhada de uma pessoa muito bem arrumada. Só podia ser alguém, o único que consegue tudo que quer na hora que quer.

- Não acredito que prefere ficar dormindo com macho do que ir pra escola. – Disse sério com as mãos nos bolsos.

- Suga?! – Me levantei espantada e Jungkook também. Tenho que dar a melhor explicação pra ele antes que ele me mate.


Notas Finais


Gnt preciso contar uma coisa
Baseei esse cap na minha vida cm meu melhor amigo
Te Lovu Pedro
Ahh eu entrei de férias e vai ficar melhor p postar
Espero q tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...