1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Tracks

História My Secret Life - Tracks


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Olha quem voltooouuu
Isso msm
Eu
Entaaaooo eu voltei cm o capituluzinho p vcs e eu voltei de Manaus cm mta inspiração
Porém eu nw escrevi absolutamente NADA lá e agr q eu estou escrevendo.
Boa leitura

Capítulo 7 - Tracks


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Tracks

Minah P.O.V

- Kim Taehyung.

Esse nome me soou estranho... Tenho um pressentimento ruim sobre esse menino. Mas depois resolvo isso e pesquiso mais sobre ele.

- Então, Taehyung, eu não quero perder meu tempo aqui e preciso ir pra casa. Meu irmão está me esperando e se você não sair daqui, ele vai vim aqui e vai te ver comigo. E acredite. Não queira ver Min Yoongi com raiva.

- Oh se eu quero ver sim. Não tenho medo de ninguém. – Revira os olhos.

- Taehyung com licença! – Tento empurrar ele e sair.

- Eu não vou sair daqui tão fácil assim não, baixinha. – O que?! Ele me chamou de baixinha?!

- Aish... – Fico com raiva já. – Eu acho muito bom você sair dessa porta agora.

- Problema seu, eu não vou sair.

- Minah por que você tah demorando tanto? – Suga chega e vê que Taehyung está impedindo a minha saída. – Será que dá pra você deixar ela sair?

- Me obrigue. – Taehyung falou.

- Você que pediu. – Suga puxou com força Taehyung da porta e ele saiu voando de onde estava.

- Obrigada Suga... – Falei saindo da sala.

- Aish... – Taehyung foi embora resmungando.

Fui para o carro com Suga e no caminho para casa contei tudo que descobri sobre Ha Ni e que ela podia ser o Agente V também. Combinamos que eu iria pegar o histórico de Ha Ni e ele de Min Ho.

~OPEC, 16:20pm

Jin ficou muito orgulhoso de nós, principalmente de mim, o que fez Suga fazer uma careta engraçada, mas como sabia que Jin puxava meu saco, ele aceitou.

Contamos tudo para ele, cada detalhe, cada pista, e sobre nosso plano também. Ele disse que ia nos dar cobertura de tudo, em qualquer lugar que estivéssemos, teria um protetor caso acontecesse alguma coisa.

O que me deixava indignada era que Hoseok e Yang não estavam fazendo nada e quando fui reclamar disso para Jin, ele simplesmente disse que eles tem sua parte no plano e me repreendeu por questioná-lo.

Eu e Suga saímos para buscar a ficha de Min Ho e Ha Ni na escola. A tarde, a escola fica vazia, quase sem ninguém, é muito raro alunos irem fazer trabalho lá, então aproveitamos isso para pegarmos o que queremos.

Entramos pelos fundos para que a secretária não nos visse e corremos para a salinha onde ficam os históricos dos alunos, se escondendo para a câmera não nos pegar. Estamos de preto o que melhora em nossas missões, não somos reconhecidos assim e não nos percebem.

Entramos na sala e fomos surpreendidos pela quantidade imensa de históricos dos alunos. O bom é que são divididos por ordem alfabética e facilita a nossa procura.

- Meu Deus! Como é que uma escola pode abrigar tantos alunos?

- Minah, esses são todos os alunos que passaram por essa escola. Desde o fundamento até hoje, por isso que são muitos.

- Ah sim... Então devemos procurar logo na letra J certo?

- Sim.

A coluna de alunos com J era tão grande. Acho que demoraria muito para acharmos a de quem queremos. Mas mesmo assim, começamos a busca.

Depois de meia hora eu finalmente achei a de Jang Ha Ni e não demorou para que Suga achasse a de Jang Min Ho.

- Achei.

- Eu também achei. Abre o teu primeiro.

- Tah bom. – Eu disse me sentando em uma mesa e abrindo a ficha.

Nome: Jang Ha Ni.

Idade: 17 anos.

Pais: Não Registrados.

Data de Nascimento: 25/11/1999.

Altura: 1,63cm.

Série: 3º Ano do Ensino Médio.

Familiares: Sim, um irmão gêmeo.

Naturalidade: Coreia do Sul.

Outras Informações: Já trabalhou para uma agência secreta; Ama as letras V; Pensa que com beleza se consegue tudo; etc.

- Nossa... Sem pais..., um irmão gêmeo... e essa agência é muito estranho. Abre o teu logo Suga. – Suga abre o dele em silêncio.

Nome: Jang Min Ho.

Idade: 17 anos.

Pais: Não Registrados.

Data de Nascimento: 25/11/1999.

Altura: 1,63cm.

Série: 3º Ano do Ensino Médio.

Familiares: Sim, uma irmã gêmea.

Naturalidade: Coreia do Sul.

Outras Informações: Ele e sua irmã foram registrados por alguém que não é de sua família; Sua casa foi assaltada 4 vezes e em uma delas levaram sua outra irmã, então anda sempre com uma arma para proteger-se; Picha muros da escola; Uma das pessoas mais bonitas da escola por causa do seu jeito Swag; etc.

- Minah a gente tem que ficar de olho nele. Esse daqui está quase na cara. Mas nunca se sabe neh... Faz amizade com a Ha Ni que eu faço com ele. Sinceramente, eu to desconfiando muito desses dois.

- Tah bom. Seria bom se a gente seguisse eles pra ver a casa...

- Trabalhos assim é só com Hoseok e Yang. Nós só vamos espionar, vem, vamos voltar pra casa.

Saímos da sala e algo veio na minha cabeça e disse que esses dois irmãos eram inocentes. Por impulso resolvi deixar isso de lado, todas aquelas pistas tinham sido o suficientes para nos deixar atentos sobre eles.

Entrei no carro e Suga deu partida, indo para casa. O caminho inteiro foi silencioso, fiquei pensando em como se tornar amiga de Jang Ha Ni e, provavelmente, Suga também.

Já era de noite quando chegamos em casa e fomos direto para o escritório de Jin, não tinha nenhum segurança por perto então entramos sem cerimônia, ele estava assistindo TV e nos olhou e sorriu.

- O que devo a honra da presença de vocês aqui? – Ele sorri. – Conseguiram o que queriam?

- Sim. – Dissemos juntos.

Mostramos a cópia que tínhamos feito da ficha deles. Jin examinou tudo, linha por linha, umas vezes franzia o cenho por achar suspeito, na continuava. Quando terminou de ler, nos olhou sério.

- Vigiem eles. Não tiram os olhos deles. Eles são suspeitos, mas não tem nenhum símbolo da OPM. Do mesmo jeito, fiquem neles.

- Sim, sr. Seok. – Dissemos juntos de novo.

- Jin... Falta um grupo pra gente investigar, se acharmos alguém, vamos te mostrar. - Falei olhando pro chão, em casos sérios, eu fico com vergonha.

- Façam isso o mais rápido possível.

- Tudo bem. – Suga me puxou para fora da sala e foi para o sofá comigo.

- Acha que ela ficou orgulhoso de nós? – Eu estava apreensiva, queria que as pessoas ficassem feliz com meu trabalho.

- Claro! Ele só está muito ocupado com os planos da OPEC, relaxa dongs.

- Tah bom... – Nem percebi mas já estava deitada no colo de Suga, ele ficou assistindo qualquer coisa enquanto mexia no meu cabelo. Fiquei com sono e adormeci ali mesmo.

~23:55pm~

Acordei e vi que estava no meu quarto, tinha dormido cedo demais, talvez Suga tenha me carregado e me colocado aqui.

A casa toda estava escura e não tem ninguém lá em baixo. Todos dormem cedo inclusive eu, mas hoje eu adiantei meu horário de sono por isso que acordei agora.

Eu não estava com um pingo de sono então fui ver minhas redes sociais e procurar o que fazer.

Me senti só e resolvi mandar mensagem pra Eun Bi, ela disse que não dorme cedo e que se algum dia eu não conseguisse dormir e precisasse de alguém pra conversar, eu podia chamar ela. E foi o que eu fiz.

Mensagem ON

“Ooi Eun Bi?” – 00:10am

“Oooi mana pensei que já estava dormindo” – 00:10am”

“Pela primeira vez na vida eu não quero dormir. Dormi cedo e agora não quero.” – 00:11am

“Nossa kkkkk tudo bem, estou aqui, quer conversar sobre o que?” – 00:12am

“Tanto faz, inventa ai alguma coisa pra gente conversar!” – 00:12am

“Tah bom... Deixa eu pensar... Como foi que você veio parar na minha escola? Parece que você foi transferida... Agora me diz o por quê.” – 00:14am

“...” – 00:14am

“Vou contar.” – 00:15am

“Eu já fui transferida várias vezes, já passei por muitas escolas, o motivo... foi que nenhuma me aceitou direito e muitos alunos faziam encrenca comigo, entre outros. Então finalmente encontrei a Sogang e ela por fim me aceitou, por isso pretendo ficar aqui até concluir meu ensino.” – 00:17am – Eu tinha que mentir, como sempre.

“Olha elaaaa! Encrenqueira? Essa é das minhaaas! Menina agora eu posso dizer com orgulho que sou sua amiga.” – 00:17am

“Kkkkk pode-se dizer que sim, é mais ou menos isso ai, mas eu tenho certeza que você não vai me vê arranjando confusão por ai tão fácil. Sou quieta.” – 00:18am

“Com essas transferências eu até desconfio desde quieta ai, mas e eu vou acreditar. Kkkkk” – 00:18am

“Mana tah ficando tarde... Amanhã tem aula... Então, amanhã a gente conversa Tah?” – 00:19am

“Tah bom mana, eu ainda vou ficar aqui mais um pouco. Boa Noite.” – 00:20am

“Boa Noite.” – 00:20am

Mensagem OFF

Depois que desliguei o celular, fechei os olhos e pensei nas pistas que descobrimos hoje e se amanhã eu conseguiria me aproximar de Ha Ni. Fiquei pensando um tempinho e fui dormir.


Notas Finais


Talveeezzz
Eles estejam indo pelo lado errado naum?
Hehehehe como eu sou mal
Foi esse o cap, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...