1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Falses Tracks

História My Secret Life - Falses Tracks


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


ME PERDOEM PELO AMOR DE G-DRAGON
ME DESCULPEM POR FAZER VCS ESPERAREM TANTO TEMPO ASSIM
Eh q... deixa eu explicar
A mamae tinha pegado meu cell pq eu to mto viciada
E ela so foi me dar hj
E hj q eu postei
Mas eu juro p vcs q nw deixo vcs esperando mto tempo mais assim Tabm?
~Boa leitura❤

Capítulo 8 - Falses Tracks


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Falses Tracks

~OPEC,Sexta, 6:45am~

Minah P.O.V

Uma manhã fria se iniciou e pequenos flocos de neve começaram a cair lá fora. O inverno chegou.

Posso dizer que o inverno é a estação mais linda pra mim na Coreia. Neve... Frio... Chocolates quentes... Eu amo quando o inverno chega. Porém é a estação que mais me deixa com preguiça e sono. Nos dias de neve, eu nem quero sair da OPEC.

Levantei da cama e abri a janela, deixando o frio invadir meu quarto. Me espreguicei e fui em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes e tomar banho.

Sai e fui me trocar. Vesti meu uniforme e calcei um sapato com um tamanquinho, se eu quiser fazer amizade com Ha Ni, eu tinha que ser como ela, o que fazia minha saia ficar mais curta ainda. Me examinei no espelho, penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, a de sempre, e desci.

Suga ainda não tinha acordado, o que não é novidade, e a casa inteira estava silenciosa. O inverno deixa as pessoas com preguiça neh? A única porta aberta é a de Jin, do seu escritório. Decidi ir até lá. Não fiz cerimônia para entrar.

- Jin? O que aconteceu na casa? Não tem ninguém acordado. E eu preciso ir pra escola. Suga não vai hoje? – Disse enquanto sentava numa poltrona a sua frente, ele estava mexendo no seu notebook bebericando uma xícara de café.

- O inverno chegou Minah... Acho bom você ir acordar Min Yoongi para ir logo pra escola. Se não vão perder aula, e eu não quero ser chamado na escola por causa disso. Até porque hoje vocês iam se entrosar lá estou certo? – Ele me olha.

- Está sim! Pode deixar que eu vou lá acordar ele. – Me levantei e saí de lá. Como eu vou acordar Min Suga?, pensei, jah sei.

Abri a porta central e no carpete tinha uma camada de neve, peguei um bocado na mão e fiz uma pequena bola de neve, estava gelada então corri e subi as escadas rápido, chegando no quarto de Suga parei e entrei bem devagarinho. Me deu até pena de ver Suga dormindo tão profundamente, me aproximei de sua cama e segurei firme a bola de neve.

- ACORDA DORMINHOCO!! – Gritei e joguei a bola de neve na cara dele o que fez ele se levantar assustado e quando viu que foi eu, fez uma cara irritada. Eu a essas horas estava rindo muito a ponto de saírem lágrimas dos meus olhos.

- Ah eu não acredito que tu fez isso!! – Ele disse tirando a neve de cima dele.

- Pois acredite. Eu fiz! – Eu estava rindo muito.

- Tu me paga Minah. – Lançou um olhar fuzilante pra mim ao entrar no banheiro para tomar banho.

- Ahh vou pagar sim. Quer quanto? – Tiro dinheiro do meu bolso e mostro pra ele.

- Sua chata. – Fala do banheiro. – Se bem que se tu não viesse me acordar, eu ia ficar dormindo até tarde. Nesse frio...

- Pois é. Me agradeça Sr. Min. – Pego o uniforme dele enquanto ele toma banho.

Não passou muito tempo que Suga ficou no banheiro. Saiu e me expulsou do quarto dizendo que precisava de privacidade, eu saí de boas, depois do que eu fiz pra acordar ele, me expulsar não é nada.

Fui esperar ele sentada no sofá mexendo no celular dando “Bom Dia” pra Eun Bi que me devolveu outro mais animado. Tenho que ser mais animada com ela também.

Suga desceu mais rápido do que eu esperava, mas estava todo desarrumado, com uma cara de quem quer ficar dormindo. Sorri pra ele e ele sorriu de volta com um sorriso todo sonolento.

Ele ia andando pra cozinha ai eu vi que já eram 7:00 hrs e puxei ele do caminho da cozinha para o caminho do carro.

- Eiii eu to com fome!

- Eu também. Espera ai. – Corri para a cozinha e peguei um biscoito. Voltei. – Toma, a gente divide no caminho.

- Tah bom... – Ele pega o biscoito.

Andamos até o carro dividindo o biscoito e quando entramos, Suga deu partida no carro e em minutos chegamos na escola. Fomos conversando sobre assuntos aleatórios e sobre nossos “novos amigos” de hoje.

~Sogang Business School, 7:17am~

Entramos na escola e estávamos quase atrasados, por um motivo que eu desconheço nós chegamos um pouco atrasados. Porém, eu vi Eun Bi no pátio conversando com aquele... Kim Taehyung? Nossa... Naquele momento eu não queria saber de ir pra aula, queria saber o por quê dela estar ali, praticamente matando aula e conversando com um dos Bagunceiros. Mandei Suga ir na frente e disse que precisaria resolver alguns probleminhas, mas são rápidos e não vou demorar. Fui até ela e ela estava rindo com ele, peguei em seu ombro, já que ela estava sentada.

- Eun Bi? Não vai para a aula? A professora já está na sala e se não formos vamos perder aula. – Disse e ela se virou para me olhar, olhei nos seus olhos mas pude sentir o olhar de Taehyung sobre mim.

- Oi Minah! Não, não. Hoje não vou à aula, não to muito afim de ficar escutando explicações chatas. Não quer ficar aqui com a gente? – Sorriu.

- Não, obrigada. Mais tarde a gente conversar tah? Preciso ir pra aula. Tchau Eun Bi. – Sorri de canto e acenei para ela, que fez o mesmo. Em nenhum momento olhei para Taehyung.

A aula já tinha começado e eu tive que implorar para a professora me deixar entrar. Prometi a ela e a mim mesmo que isso não ia se repetir.

~9:30am~

O sinal do intervalo bateu e os alunos saíram para lanchar, inclusive eu. Eu e Suga saímos juntos, para falar que ficaria longe um do outro porque os dois iam estar fazendo novas amizades, concordamos e saímos.

Pude ver Ha Ni no seu grupinho, ela estava rodeadas de mais Patricinhas, então vai ser difícil chegar nela. Mas eu tenho que tentar.

Ajeitei o uniforme, o cabelo e o sapato, empinei o nariz e andei mais metida possível. Quando cheguei perto da mesa delas, joguei meu cabelo e elas logo repararam em mim. Consegui uma fase.

- Ei! – Uma delas gritou. – Você ai! Parada!

- Sim? – A olhei e parei numa pose com as mãos na cintura.

- Parece uma nós... O que acha de passar um tempo com a gente? – Ela sorriu, mas foi um sorriso metido, eu não queria estar aqui...

- Ah. Pode ser. Tanto faz. – Mexi nas minhas unhas, eu tinha colocado unhas postiças.

- O que acha Ha Ni? Ela pode? – Ela se virou para Ha Ni.

Ha Ni veio em minha direção e me olhou dos pés a cabeça, eu ainda estava com o nariz empinado então nem me importei com ela. Ela respirou fundo e me fitou, fitei ela também.

- Eh... Pode sim. Bem-vinda ao nosso grupo. E presta atenção, tem que ser a mais linda daqui. Se for andar com a gente vai ter que a vestir muito perfeita, não te quero com trapos velhos. – Sorriu.

- Tudo bem. – Saí de lá para pegar meu lanche e me dirigi novamente à mesa delas. Me sentei do lado de Ha Ni.

- Então... você estuda aqui faz tempo? – Como um pedaço de maçã, ela me olha.

- Sim. Tem um bom tempo que estudo aqui. – Ela não me olhava. Talvez ainda não tenha intimidade o suficiente para confiar em mim.

- Huum... Sou nova aqui. E queria aprender mais sobre os alunos desta escola. Me ajuda? – Sorri com nariz empinado mas de forma simpática. Precisava ter a confiança dela.

- É. Pode ser. Quer começar por quem? – Ela ainda não tinha os olhos em mim.

- Pode ser por você. Me conte sobre você.

- Ham... Acho bom entrarmos, a aula já vai começar. – Sabia. Ela ainda não queria me contar nada.

- Tudo bem. Depois conversamos então... – Peguei minha bandeja e coloquei junto das outros que estavam em um montinho.

Segui o grupinho até a sala e me sentei no lugar de sempre. Eun Bi me fuzilava com os olhos, acho que ela estava pensando que eu estou trocando ela, tenho que esclarecer que eu não vou trocar ela por nada.

As aulas passaram-se normais e finalmente o sinal da hora da saída tocou. Eun Bi saiu sem me avisar e eu soltei uma risada baixinha, temendo que a menor tenha ficado com ciúme de mim. Corri atrás dela e a segurei pelo braço impedindo ela de ir embora.

- Hey hey heey! Onde pensa que vai? Nem falou comigo e já está indo embora! – Sorri pra ela, mas parece que ela não queria conversa.

- Você não precisa de mim. Vai lá com as suas novas amiguinhas, aquelas... – Fez uma cara de nojo. – lindas, maravilhosas, divas. Não sei como você aguenta.

- Eun... Eu só... Sou nova na escola, preciso me enturmar com todos. Não quero que ninguém pegue inimizade comigo. Entende? – Olha a mentira! – Eu nunca ia te trocar. Você foi e sempre será minha melhor amiga!

- Aish. Tah bom. Só não me ignora muito. – Deu um sorriso e me abraçou.

- Ciumenta. – Rimos.

Me despedi de Eun Bi e fui ver onde estava Suga. Ele ainda estava na sala examinando alguns papéis, nada muito importante. Fui até ele e sentei do seu lado. Ele não falou nada comigo e continuou olhando para as folhas.

- Suga? O que está fazendo?

- Minah, vem, vamos pra casa. Estamos indo pelo lado errado. – Ele me olha sério.

- Como assim? Nossas pistas... São falsas?! – Eu estava com quase toda a certeza do mundo. Pelas pistas... um deles seria o Agente V!

- Saberá em casa. Vamos! – Saímos as pressas daquela sala e fomos imediatamente para o carro. Suga deu partida e corremos para casa. Queria mais explicações para o que ele me dissera.

~OPEC, 14:00pm~

Suga chamou eu e Jin para conversar sobre o que ele tinha descoberto, e, pela sua cara, não era algo bom. Fiquei em silêncio até Jin e Suga resolver alguma coisa de que não é de meu interesse. Não demorou muito para que Suga se sentasse do meu lado, e Jin na poltrona principal, e começar a falar.

- Bem, como eu já tinha dito a Minah, e acabei de falar para Sr.Seok, nossas pistas estão todas erradas. Ha Ni e Min Ho são pessoas normais. Não tão normais assim, porque... eles já trabalharam para a Bad Days, lembra Sr? – Como eu não conhecia, olhei para Jin que concordou com a cabeça, mandando Suga prosseguir. – Pois é. Como o Sr sabe, a Bad Days faliu porque a OPM recrutou todos os espiões de lá e trouxe para a Organização deles. – Suga olhou para mim e eu parecia bem confusa e parece que ele entendeu, pois explicou para mim tudo do início. – Minah, a Bad Days era uma Agência muito grande aqui na Coreia, mas acabou por falta de recrutadores, pelo motivo que eu já disse. Então, – Ele pega o histórico de um dos alunos. – quando aqui se cita “já trabalhou para uma Agência Secreta” estamos falando da Bad Days... – Jin parecia preocupado e encarava Suga de uma outra forma.

- Suga, como você conseguiu tudo isso? Como tem certeza disso? – Não que eu esteja duvidando de Suga, mas eu ainda tinha certeza.

- Min Ho é dos Swags... Como um deles, eu consigo tudo muito fácil. Me enturmei com ele mais rápido do que você com Ha Ni, que ainda precisava de confiança. Inventei uma história da minha vida e ele contou a dele. Fez eu prometer que não ia contar para ninguém tudo isso.

- Huum... Entendi... – Agora sim me convenceu. Esse é meu irmãozinho. Ri.

- Ah! Falando em Ha Ni eu quase ia me esquecendo... Eles fingem que não se conhecem na escola, se odeiam, mas se for pra trabalhar juntos contra a OPM, eles trabalham. Não suportam o fato de a OPM ter superado a Bad Days. Outro fato de Ha Ni é que, ela pode odiar o quanto for a OPM, ela ama o Agente V, por isso usa aqueles decotes e objetos em formato V. Segundo Min Ho, ela queria ser como ele, mais malvada que ele, mas aceita isso a cada dia.

- Nossa, por isso que ela não quis me falar nada hoje... Acho que se precisarmos de reforços podemos pedir a ajuda deles não acha Jin? – Olho pra ele.

- Vou pensar. – Falou Jin, sério, por termos perdido tudo. – Nesse fim de semana não vamos poupar esforços! Temos que achar mais pistas... pistas certas dessa vez! Obrigado por ter descoberto isso Suga. Podem ir agora. – Fez gesto para que saíssemos. Assim fizemos. Saímos fazendo reverência.

Me joguei no sofá pensando em como obter mais pistas, pistas que serão verdadeiras. Encarava Suga e ele me encarava. Perdemos tudo o que havíamos conseguido. Nossas dúvidas e expectativas sobre A ou B estavam completamente erradas. Nós voltamos a estaca zero.


Notas Finais


Estavam errados... poooxxaaa
Pseh, hoje nw teve a participação do nosso Tae. Mas se preparem pro próximo cap. Ele tah pegando fogo
Bultaoreune🔥
Até o próximo cap Aliens❤
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...