1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Mixed Feelings

História My Secret Life - Mixed Feelings


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Oii meus Alieens
Tuutu bein?
Trouxe esse cap p vcs e como eu disse
Ele tah Bultaoreune 🔥
Essa imagem ai do Cap eh como o Uniforme dela Tah.
Boa leituraa :3

Capítulo 9 - Mixed Feelings


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Mixed Feelings

~OPM, Domingo, 16:00pm~

Taehyung P.O.V

É domingo e eu me pego mais uma vez pensando naquela menina. Em plena reunião de planos do mal eu estou pensando nela. Porra Taehyung! O que está acontecendo com você?! Tu nem fala direito com ela! Pois é, mas essa menina invadiu meus pensamentos nas horas mais indevidas. Por que ela não vem quando eu não estou fazendo nada ou sei lá? Não, ela só vem quando estou fazendo algo de importante. Tenho que esquecer ela.

A reunião acabou e eu não prestei atenção em nada, mas isso não é preocupante, depois eu pego as partes importantes com Jimin. Sou fácil pra aprender coisas do mal, o que não se pode dizer dos assuntos da escola e trabalhos em grupo, os quais eu me saio muito mal. Me vesti de preto e saí da OPM em busca de diversão. Roubei cordões e bolsas de mulheres distraídas, me acabava de rir quando elas percebiam que a bolsa não estava mais lá e que elas foram roubadas. Assustei cachorros e pombos, os quais saem desesperados e atrapalham as pessoas que andam na rua. Eu amo meu trabalho.

Estava passando em uma rua quando vi ela e aquele irmão dela que parece se chamar Yoongi, eles estavam sorrindo e brincando um com o outro. Esses dias eu tentava atentar ela de várias maneiras, mas com um sorriso dela eu perdia todas as minhas forças, isso me dá raiva. Eun Bi ficou me enchendo de perguntas como “Por que ainda não começou a irritar Minah?” já que eu mexo com todos os alunos novos que entram e com ela eu só atentei uma vez. Não sei por que tem vezes que eu sinto que ela não é confiável, sinto que ela é alguma coisa contra mim, mas a única coisa que sei fazer sobre isso é ignorar. Preciso ter forças para fazer coisas com ela, deixar de lado tudo e fazer o que sempre faço.

Voltei pra casa lá pelas 10 da noite e fiquei no video-game, porque não tinha nada pra me distrair. Fiquei até meia noite jogando – Quando eu pego um jogo eu não largo muito fácil, sou muito fera. – e depois fui tomar um banho para poder dormir, amanhã tinha aula.

No caminho vi um dos nossos ajudantes com um corte um pouco profundo na mão, deve ter se cortado com alguma coisa que não me importava. Ele me olhou com um cara de dor, me deu até pena.

- V, me ajuda aqui cara... – Mostrou a mão sangrando para mim.

- Não. – Segui meu caminho.

Como eu já havia dito, nós da OPM pensamos muito em nós mesmos e não ligamos muito para as pessoas ao nossos redor. Cada um por si e Namjoon por todos. Namjoon é o líder daqui e seu dever é nos proteger, mas não damos trabalho para ele, sabemos nos virar sozinhos. Sabia que aquele homem ia pra enfermaria e ia se cuidar, daqui a uns dias ele já deve estar bem.

Entrei em meu quarto todo verde – Minha cor preferida –, joguei minhas roupas em qualquer lugar e fui para o banheiro tomar meu banho. Quando terminei, penteei meu cabelo molhado, escovei os dentes e vesti minha calça moletom cinza, ficando sem camisa mesmo. Uma pequena fomezinha bateu e eu fui na cozinha pegar um pedaço de pizza que encontrei lá, esquentei no micro-ondas e quase que fica dura porque eu fiquei mexendo no celular enquanto esquenta e me esqueci da pizza lá dentro, quando tirei estava boa mas um pouco dura, tudo bem eu não ligo, só quero comer. Levei pro quarto e comi lá com um copo de refrigerante, terminei e deixei ali mesmo, amanhã a secretária limpa. Me joguei na cama e dormi em um sono pesado rapidamente.

~Ruas de Seul, 17:32pm~

Minah P.O.V

Era pra esse final de semana nós irmos atrás de pistas, mas a única coisa que fizemos foi brincar. No sábado, eu fiquei dormindo até tarde e de tarde eu fiquei mexendo no celular conversando com Eun Bi, ainda bem que Jin passou o dia fora e não me viu. No domingo ele mandou eu e Suga ficarmos de plantão se caso houvesse algum ataque da OPM, pois ele, Hope e Yang iam numa negociação.

Estávamos andando nas ruas de Seul normalmente e do nada meu deu uma vontade de tomar sorvete... Vou pedir pra Suga comprar sorvete pra mim, pensei.

- Suga?

- Fala.

- Sabia que... você é um irmão muito legal? E... super lindão? – Falei com o maior entusiasmo.

- Aham... Agora me diz o que tu quer. – Dou uma risada.

- Compra sorvete pra mim? Por favor... – Faço aegyo.

- Aish... Tah bom. – Vamos até o carrinho de sorvete e eu peço de chocolate e ele de baunilha. Sem querer, que na verdade eu queria, eu passei sorvete nele. – Minaaah! – Comecei a rir e ele veio e passou na ponta do meu nariz. O que era pra ser uma missão, foi transformada em uma brincadeira minha e de Suga.

Voltamos pra casa rindo e quando chegamos no portão de entrada da OPEC, se controlamos e ficamos sérios. Para a nossa surpresa somos recebidos por Jin com a casa fechada, mandou nós sentarmos no sofá e cruzou os braços em pé nos olhando. Odeio quando ele fica assim, com raiva de mim, por eu não ter feito meu devido trabalho. É tão difícil assim proteger a Coreia e não se distrair com nada? Sim, é difícil, mas eu tenho que dar conta, afinal, eu que escolhi isso.

- O que eu mandei vocês fazerem? – Seu olhar é frio e me fita, como se eu fosse a culpada do que aconteceu. Eu não sabia o que tinha acontecido. Por isso me culpava também, eu que quis sorvete.

- Ficar de plantão caso OPM atacasse novamente... – Suga respondeu baixinho.

- E o que vocês fizeram?

- Nós ficamos de plantão! Como o Sr mandou! – Suga olhou para ele.

- Não mintam pra mim! Eu sei de tudo! Ficaram brincando em horário de serviço que acabaram esquecendo do seu trabalho! Por causa da distração de vocês aconteceu isso! – Mostrou o celular com uma foto de um carro todo batido e amassado. – Agente V saiu por ai espantando bichos e um deles atrapalhou o trânsito, fez um motorista desviar para não bater e acabou batendo num poste! Acham que a culpa caiu sobre quem?! – Ficamos calados fitando o chão. – Sobre a OPEC que não protege direito os cidadãos coreanos! Aish... Vocês me desapontaram! Saiam daqui, vou mandar outros para o plantão de hoje, vão fazer algo que seja útil para nós. – Saiu da sala e foi para rua, resolver o acidente que havia acontecido. Olho para Suga e ele está deitado no sofá. Parece que está pensando ou se culpando... Não quero que ele fique assim por uma coisa que eu causei.

- Suga... – Ele não responde. – Suga! – Falo algo e o mesmo se mexe no sofá pondo a mão no rosto impedindo a claridade do Sol em sua face.

- Xii... To tentando dormir. – Solto uma risada. Como ele pode querer dormir em uma hora dessas?! Ahh Suga... – Dormir me faz relaxar... – Disse sonolento.

- Tudo bem Yoongi... mas... estou me sentindo culpada... era nosso dever... – Abaixei a cabeça.

- Olhe, Dongs, não se culpe, foi erro de nós dois. Não fique mal pelo Jin também, ele só está irritado conosco, depois passa. Vai tentar dormir que é muito bom.

- Não quero dormir, não estou com sono. Vou fazer batata frita e comer. – Me levantei e ouvi um “vai lá...” de Suga, ri e fui fazer minhas batatas.

Chego na cozinha e procuro as batatas, acho, lavo minhas mãos e começo a cortar uma por uma, frito e coloco em uma vasilha. Coloco ketchup e maionese e vou para sala assistir um filme, Suga já está dormindo, não sei como ele consegue pegar no sono tão rápido com um rosto tão angelical e branquinho.

Terminado o filme, vou lavar a louça que sujei e subo para o meu quarto, tomo um banho e ouço as luzes da OPEC se apagarem, Jin deve ter chegado e mandado todos irem dormir cedo hoje pois ainda são 22:00pm. Saio só de toalha e coloco uma blusa de mangas cumpridas e uma calça moletom, me cobri com um edredom grosso, sabia que hoje ia fazer muito frio por causa da neve lá fora. Fechei os olhos e dormi.

~Sogang Business School, Segunda, 8:45am~

As coisas na OPEC hoje de manhã foram bem silenciosas, todos comeram em silêncio e olhavam de canto de olho para mim e para Suga, mas simplesmente ignoramos, depois nos retrataríamos com Jin. Vesti meu uniforme que aparecia quase tudo em mim – Não sei como aceitei esse uniforme de Jin. – e fomos.

A neve cai lá fora e eu resolvi vir de casaco hoje, o que me fez ficar ainda mais bonita e atrair a atenção das Patricinhas, que me chamaram e começaram a falar sobre moda, não dei a mínima para ela, foi em vão eu ter me enturmado aqui.

Cumprimentei Eun Bi hoje de manhã e até agora a gente não se desgrudou, como ela senta do meu lado da para conversar um com a outra. A aula que se passa é de Geografia e eu estou com um sono... A neve e o frio são um par perfeito para me deixar sonolenta, ainda juntando a professora de Geografia que fala lento... Quero dormir mas Eun Bi não deixa, fica fazendo graça com a professora baixinho, fazendo com que apenas eu escute e riu abafando o máximo possível de meus risos. Olho para Suga e não me impressiona o que vejo: Yoongi, está debruçado um livro, que não é de Geografia, dormindo. Volto o meu olhar para frente mas nesse exato momento a professora se abaixa para pegar o apagador de quadro de costas para a sala, escondo o riso, Eun Bi me olha com cara de quem vai fazer uma piada, retribuo o olhar falando que não é para fazer nada, porém a menor faz o contrário do que eu mandei.

- Parecem duas melancias podres com um furo no meio. – Eun Bi fala e começa a rir escondendo o rosto. Diferente de mim, que começo a rir muito alto e a professora olha para mim com um olhar devastador.

- Srta. Lee Hae Minah! Retire-se da sala! Ficará lá até o final da aula como castigo! No final irei com você até a secretaria falar o que aconteceu! – Ele disse num tom autoritário.

- Me perdoe professora! – Digo entre risos.

- Depois conversamos Srta. Lee, retire-se por favor. – Aponta para a porta. Me levanto em direção a porta.

- Desculpa... – Eun Bi sussurra.

- Eu te mato depois. – Sussurro de volta.

Sai da sala em silêncio pois já tinha contido os risos, antes de sair olhei para Suga que se assustou com o grito da professora e me olhou como quem estivesse dizendo “Que que tah conte senu?”, ri e fui me sentar no banquinho do corredor.

Passam-se 10 minutos que eu estou aqui e já me encontro entediada. Acho que rodei a escola toda procurando o que fazer mas nada achei. Queria poder ir no meu cantinho secreto e ficar lá até o horário acabar, mas nunca se sabe quando e que horas a professora vem me chamar.

Olho para um lado, ninguém, olho para o outro, ninguém, todos na sala de aula. Eu só podia fazer isso com Suga, eu sei, mas como eu sou teimosa, fui direto para a sala de computação pesquisar mais coisas sobre o Agente V. Chegando na sala, bloqueei o acesso de câmera que tem aqui nessa sala, liguei um computador e pesquisei o máximo possível sobre ele, algumas informações foram inúteis pois nunca ninguém viu e ninguém sabe a verdadeira identidade dele. Procurando sobre ele, eu pude ver em uma foto embaçada, os cabelos lisos e perfeitos de Taehyung, talvez isso seja coisa da minha cabeça, já que eu não falo muito com ele, não posso tirar conclusões precipitadas. Sai de lá sem deixar nenhum rastro, apaguei o histórico de pesquisa e fiz a câmera voltar ao normal.

Antes de voltar ao meu banco, fui tomar água, não tomo desde quando sai da OPEC. Fui para o bebedouro e me inclinei para tomar água, não encontrei nenhum copo aqui então tive que me inclinar, apertar no botãozinho que faz água sair e tomar, me esqueci do meu uniforme pequeno, mas não liguei para isso, não tinha ninguém passando por aqui nesse momento.

- Mas que Princesa linda... – Tomei um susto com a voz rouca que falou se referindo a mim. Ele me chamou... de... Princesa? Me levanto de costas e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele segura minha cintura e me puxa para perto dele, colando nossos corpos, eu de costas para ele. Não sei por que mas senti meus batimentos cardíacos acelerarem, meu estômago embrulhou e eu me senti bem ao sentir seu cheiro. Ele me dava medo, mas pela primeira vez desde que eu entrei nessa escola, eu queria ficar com ele, apesar de odiar aquele menino, ele bagunça, é péssimo. Aish... o que ele tah fazendo comigo? – O que está fazendo aqui hum?

- T-Taehyung? – Minha voz travou, eu não sabia o que dizer, eu queria ir embora daqui, mas também quero ficar perto dele.

- Sim. Sou eu. É o seguinte Princesa, – Se aproximou do meu ouvido, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar. – não sei por que mas não consigo parar de pensar em você, eu quero parar mas não consigo. Você também não ajuda em nada usando esse uniforme que me deixa doido só de olhar. – Ele força mais nossas corpos e depois me vira de frente para ele. – Eu acho muito bom você parar de ficar sorrindo e parar de entrar em meus pensamentos do nada. Tenho muitos Planinhos do Mal para você. – Ham? Como assim “Planinhos do Mal”? Isso me parece coisa da OPM. Estou muito confusa. – Mas não consigo fazer nenhum quando se trata de você! – Segura em meu queixo. O que faz nós nos olharmos nos olhos. – Desculpe Minah, mas você tah fazendo alguma coisa comigo e eu quero que pare. – Eu estou muito confusa, não estou fazendo nada para ele! E... Aish! Nem sei explicar. Só não entendi o que eu faço com ele.

- T-Taehyung... eu... – Antes que eu pudesse falar alguma coisa ou me explicar, o sinal toca avisando o final da segunda aula e o horário do Recreio. Como um flash, Taehyung desviou o olhar e saiu, me deixando ali, estática e pensando em tudo que ele me falou.

Não demorou muito para que a professora saísse da sala e me chamasse até a secretaria, ando até em silêncio e apenas obedeço o que ela me manda como “sente-se nessa cadeira”. Ela explicou tudo para a coordenadora que fazia anotações em seu caderno negro. Eu não prestava atenção em nada do que ela falava quando se direcionava em mim, minha cabeça está nas nuvens, não consigo esquecer o que ele falou para mim, não consigo entender nada, mas um lado de mim estava feliz porque de alguma maneira, eu mexo com ele. Tenho que confessar que eu também não sei o que estou sentindo, seu toque me arrepiou e sua voz rouca penetrava em meu ouvido de uma forma muito sexy.

A única coisa que ouvi foi a coordenadora me chamando me tirando de me transe.

- Srta. Lee Hae? – Ele me olha.

- Ah, sim... Pode falar...

- Peça desculpas à Professora e prometa nunca mais fazer isso.

- Claro. – Me virei para a professora. – Desculpas Professora, prometo não fazer mais isso. – Fiz referência, mas na verdade, não sabia o que estava falando. Meus pensamentos ainda estavam nele.

- Desculpas aceitas. – Sorriu para mim e eu sorri de volta. Saindo de lá me curvando e sorrindo para as mesmas que ficaram dentro. Mal saio da sala e me deparo com um Yoongi de cara fechada com os braços cruzados esperando eu sair da sala.

- O que tu fez menina? – Ele desfaz sua posição de antes e vem até mim.

- Ah Suga, depois eu te falo. – Vou indo até o carro.

- Depois me fala não, me fala agora.

- Aish! Tah bom. Eun Bi fez piada na sala e eu acabei me descontrolando só isso, fui chamada na secretaria por isso. – Me encosto no carro enquanto Suga liga ele e manda eu entrar. Entro no carro.

- Olha Dongs, toma mais cuidado, se tu pegar uma suspensão ou ser expulsa, Jin vai te matar. – Disse indo em direção à OPEC.

- É, eu sei. Não farei mais. – Me encostei na janela pensando em tudo o que aconteceu hoje, enquanto ia para casa.


Notas Finais


Aaaeee
Olha q coisa naum?
Ele não consegue tirar ela da cabeçaaa
Lalalalaa
Gostaram? Estou escrevendo cm mto amor a vcs
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...