História My secret Life (Imagine kim taehyung-v) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine
Exibições 41
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello
Hello
Tell me what you want right now
Hello
Hello
(Espero que gostem,Boa leitura^^)

Capítulo 1 - Protetor?


Fanfic / Fanfiction My secret Life (Imagine kim taehyung-v) - Capítulo 1 - Protetor?

Pov's ____

- Após ouvir toda aquela cerimônia fiquei pasma, eles realmente mudariam minha vida, estava pensando nisso quando sinto todo meu corpo estremecer com uma mera frase: "Bem vinda".

Ok,agora é oficial! Eu finalmente sou uma sangue frio,finalmente meus pais vão ter orgulho de mim...Toda minha vida passei sendo uma ninguém só por não ser forte o suficiente para ser uma deles, e agora estou aqui, sorrio imaginando um abraço apertado da minha omma e uma reverência de respeito do meu Appa.Escuto um estrondo da porta e olho vendo o que seria,foi quando congelei por completo, meu corpo não reagia aos meus comandos só conseguia me perder mais e mais naquela visão...Um corpo magro porém forte, olhos castanhos profundos que pareciam enxergar a minha alma, cabelos lisos e vermelhos que o deixavam mais sensual ainda e por último seu sorriso matador completamente perfeito:

-kim taehyung, vc foi convocado para um dos maiores desafios de um sangue frio! ouça com atenção pois só irei falar uma vez...Essa como pode ver é uma iniciante,seu nome é ____ _____ ela estará em suas mãos a partir de hoje, ela será sua protegida,Boa sorte para ambos.

E do nada a mulher de cabelos impecáveis e rosto jovial desapareceu me deixando ainda mas confusa do que a poucos sengundoa atrás quando falou a palavra "protegida", mau tenho tempo de pensar e sinto sua mão de entrelaçar a minha o que fez eu sentir um leve choque:

- para onde estamos indo? -pergunto meio aflita e com medo pelo contato que começou calmo mudar bruscamente para um aperto doloroso em minha mão.

-você acha que isso é brincadeira garota? sabe a onde se meteu? por acaso acha que pessoas que vieram do inferno vão ser amigáveis ou gentis?! sinto lhe informar pequena mas não é bem assim que fuciona...temos o recrutamento sangue frio por um motivo, nossos sentimentos afetuoso não existem! simples assim, agora colabore comigo e venha calada.- diz tudo com um tom de voz mas elevado o que me deixa mais assustada ainda, porém sinto sua mão parar de apertar a minha e isso de certa forma me deixou mais tranquila.

Seguimos direto por um corredor escuro porém muito bem decorado, com detalhes em Dourado e quadros bem moldurados e chegamos a uma enorme porta no fim do corredor:

-posso saber que lugar é esse?-pergunto meio aflita dele perder a paciência comigo.

- Sua nova casa novata.- abre a porta e pude ver o quão lindo era o local,tinha uma sala enorme com uma varanda perfeita, e algumas outras portas que deveriam ser os cômodos, ando devagar entrando meio receosa mas sorrio em seguida passando a mão pelo veludo do sofá e ainda encantada com tudo.

-gosto? Que bom essa era minha casa mas como sou seu protetor, agora é nossa.- Fala se dirigindo a um cômodo, um sumindo da minha vista.

Pera como assim NOSSA casa...? eu não vou morar sozinha?? o que significa ser um protetor? ou uma protegida? AISH! várias dúvidas rodeavam minha cabeça quando vejo sua silhueta na varanda e vou até o mesmo.

- Se não for pedir muito, poderia me explicar o que signific...

-ser um protetor? Bom basicamente dedicar sua existência a alguém, sabe quando você se torna um vampiro acaba sendo uma ameaça muito grande para o mundo humano, sua cede controla  o seu corpo e isso acaba sempre em merda,então protetores serão responsáveis por lhe ajudar a controlar tal cede.Deu pra enteder?- diz cpm um sorriso malicioso nos lábios carnudos perfeitos após responder a minha tentativa de pergunta misteriosamente bem.

- você lê pesamentos??-pergunto relmente impressionada.

-talvez eu Leia os seus...



Notas Finais


Bom, sei que ficou pequeno mas eu ainda estou formulando a história...criando personagens pra depois tudo fazer sentido.
Espero que tenham gostado kisses!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...