História My secret Life (Imagine kim taehyung-v) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine
Exibições 33
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nas pi ttam nunmul nae majimak chumeul Da,
Gajyeoga gaaaaaa...
(Boa leitura amores *-*)

Capítulo 2 - Perdida


Fanfic / Fanfiction My secret Life (Imagine kim taehyung-v) - Capítulo 2 - Perdida

Pov's kim taehyung 

- talvez eu Leia o seu...

Eu não sei exatamente o motivo das minhas palavras mas sinto que fui verdadeiro, essa novata me faz sentir algo estranho em meu peito só preciso descobrir se é algo positivo ou negativo.

Saiu de meus pensamentos quando a vejo respirar fundo até de mais...isso é um dos primeiros efeitos da cede carnal, o olfato dela está ficando cada vez melhor e isso resulta em poder sentir cheiro da caça em grandes distâncias, o que de fato me preuculpa.

-você precisa caçar ____!- digo meio receoso dela ter medo das minhas palavras.

- c-como assim?? a minha...minha garganta taehyung!- Fala segurando meu pulso forte de mais.

Eu me lembro da sensação de ardor e de sufoco,como se sua existência fosse dependente daquele líquido viscoso.

Ela precisa sacrificar alguém! mas não vai querer como eu não quis,como ninguém quis.

- ____ você  precisa me ouvir!- seguro seu rosto com cuidado e aliso acalmando seus instintos- eu vou te ajudar, mas precisa confiar em mim e acalmar seus instintos...prenda a respiração a cada cinco segundos e aperta minha mão se sentir um cheiro sufocante, ouvio?- ela esitou um pouco mas logo segurou minha mão e aquele sensação no meu peito voltou, tão linda, tão forte, tão...NÃO TAEHYUNG! nada disso ela é sua protegida, e só isso.

A coloco em minhas costas e corro o mais rápido que posso, chegando na floresta mais próxima  em exatamente 10 segundos, a coloco no chão e viro seu corpo o colando com o meu , seguro seus braços vendo a mesma ficar rígida:

- só escuta....e deixa seus instintos fluirem, lembre-se você controla a caça e não o contrário, entedeu?- a vejo acentir com a cabeça e solto seus pulsos.

Assim que desfaço meu toc ela corre para dentro da floresta, sorrio involuntariamente com isso, essa garota nem parece uma iniciante, saiu de meus pensamentos ao escutar um grunido de alguma presa, COMO ASSIM?? JÁ ?! corro seguindo o som  e vejo o animal morto a minha frente e ____ deitada ao seu lado ofegante. A pego no colo e a cento numa pedra passando o polegar levemente pelo canto da sua boca suculenta, que por um estante quase passei a beijar.

- Taehyung...você acha que eu vou ter que matar alguém?- pergunta abaixando seu olhar em direção ao chão.

- Bom, como todos os iniciantes sua sede é carnal ou seja pra ela sossegar por completo precisaria de sangue humano.- digo meio baixo encarando seus lábios.

-Tae...me ajuda não sei se sou forte o suficiente para isso, eu tenho muito medo de virar um monstro!- vejo uma lágrima sair de seu rosto é estranho por ela ainda se preuculpar com os humanos sendo que depois de sua primeira caça seu coração deveria estar mais firme.

- Você não vai virar um monstro ____ eu vou te ajudar, aliás estou aqui pra isso...precisamos descobrir seus dons e sua força para junta-los e assim finalmente conseguir controlar seus desejos de sangue frio.

-e quais são seus dons?- pergunta tbm olhando minha boca, Porra por que tem que ser tão linda e encantadora! percebo que nossas bocas estão muito próximas e consigo sentir seu alito quente se juntar ao meu, mas logo me levanto saindo da li o mais rápido que posso "Você não pode ficar com sua protegida kim taehyung! põe isso na cabeça de uma vez" preiciso manter o foco...respira.

Pov's ____

Sério que ele me deixou sozinha? na floresta! sem nada, nem celular pra sair da qui! Aish ele vai me pagar. Mas agora preciso ir embora daqui, como? Também não sei, Vou andar....uma hora eu acho a saída.

3 horas depois...

-ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAA!!!- grito sem mais forças nas penas e caiu chorando no chão.-TAEHyung...- sinto meus olhos pesarem e escuto passos vindo longe.

- Peguem ela!- escuto e tento me mecher para fugir mas sinto uma grande Dor em minha cabeça e apago.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa a demora mas está entregue^^ kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...