História My secret Life (Imagine kim taehyung-v) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine
Exibições 34
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


You worth it;
You perfect;
Deserve it, Just work it!
(Boa leitura serumaninhos*-*)

Capítulo 3 - Híbrido


Fanfic / Fanfiction My secret Life (Imagine kim taehyung-v) - Capítulo 3 - Híbrido

Pov's Yoongi on

Andava pela floresta cançando mais deles, eu posso sentir o cheiro de defunto de longe! esses escrotos fedem a alma morta, e isso me dá nojo. Vou seguindo aquele cheiro horroroso até que vejo uma bela garota desacordada no chão me aproximei o mais rápido possível até que escuto uma voz conhecida por mim " peguem ela!" jeon jungkook...só de pensar nesse nome me arrepio por completo esse filho da puta sempre pegava minhas caças e levava dizendo que EU tinha roubado dele, isso me custava noites dolorosas de sofrimento com meu pai, "o alfa" da nossa alcatéia. Mas isso não vem ao caso agora, volto a minha atenção a garota e percebo que ela ainda está viva,sorrio em um ato involuntário mas logo meu sorriso desaparece quando vejo Jung hoseok o irmão de jungkook apaga-lá com um chute.

Uma raiva toma conta de mim e não controlo meus atos, pulo nas costas de jungkook deslocando seu pescoço e recebo um murro de Hoseok, o olho furioso e chuto suas costelas trazendo seu braço direto junto escutando o estralo seu corpo cai no chão, aproveito e pego a garota em meus braços com cuidado ajeito seu corpo  minhas costas e automaticamente me transformo correndo, saiu de lá o mais rápido possível e chego a cidade. Sempre venho aqui quando quero fugir dos meus pais ou das minhas responsabilidades então comprei um apartamento perto de um bosque florido que me trás paz e é pra lá que estou a levando. Chego no local  e respiro fundo acalmando meus instintos quando dou por mim já sou humano de novo, a deito em meu colo e passo o dedo por seu rosto, respiro fundo sentindo um cheiro nada agradável de sangue e percebo que tem um pouco no canto de sua boca, me levanto assustado e tento não acreditar no que estou pensando "ela não pode ser uma vampira!" bufo enraivecido por ter sido tão burro a ponto de salvar uma vampira, como pude não ter sentido o cheiro de sangue? como não notei seu cheiro rígido e forte? AISH! vejo seu corpo se movimentar e me afasto um pouco com receio que se assuste, assim que ela abri os olhos meu coração acelera e fico completamente imóvel esperando algum ato ou fala da mesma.

-Ei, por favor não se afaste de mim, não irei machucalo só peço que me ajude a achar a saída desse lugar. - observo seus lábios em movimento e só de pensar deles junto aos meus sinto um incomo na minha calça.

-vá...na quela direção,vire a esquerda no final do bosque e em frente você verá um condomínio, saindo dele já estará na rodovia principal, e a partir daí siga seu caminho.-Digo rígido até d , mas não posso dar mole para uma vampira ela ainda é uma sangue frio.

-muito obrigada, senhor..?- pergunta sorridente,Ah...esse sorriso, não consigo manter a pose de macho alfa e me entrego a pergunta.

- yoongi, Min yoongi! senhorita..?- faço o mesmo escutando sua risadinha fofa.

-___, ___ _____ muito prazer yoongi! bom agora tenho que ir pois tenho que matar meu, meu..irmão.- sorri  docê e sai graciosamente, me dando a bela visão de seu corpo escultural e sexy.

Senti que ela estava mentindo em relação a matar o "irmão" será que ela irá sacrificar alguém?! AISH! deveria ter a matado quando tive a chance, mas por outro lado ela pode estar falando no sentido de blefe...eu sinceramente não sei, só o que eu sei e que eu vou ficar na cola dessa vampira e guardem minhas palavras, ainda vamos nos ver muito , só não garanto se isso é algo bom ou ruim.

Pov's yoongi off

pov's ____ on

Após conhecer um cara meio estranho com um cheiro horrivel porém simpático e devo adimitir que muito sexy, caminho em direção ao Edifício onde a partir de hoje moro. Eu ainda nao acredito que Taehyung foi tão baixo a ponto de me deixar SOZINHA, perdida e com cede na floresta eu poderia ter matado alguém! se não fosse por Yoongi eu não sei aonde estaria agora, chego no prédio e subo a escada em segundos furiosa. Ao quase arrombar a porta escuto sua respiração em minha nuca sentindo meu cheiro que agora estava digamos que "contaminado" por Yoongi, suspiro e me afasto.

-Por qual motivo me deixou sozinha? espero que tenha uma ótima explicação ou acabo com você Kim taehyung.-Digo olhando em seus olhos penetrantes.

- Tudo é parte do trinamento, se virar sozinha faz parte da vida aqui também, eu não irei ser babá de uma novata senhorita ____! -ele diz meio  rouco e perto d colando nossos troncos, não sei por qual motivo meu corpo reagiu ao seu! De forma urgente segurei sua nuca e juntei nossos lábios em um beijo intenso, traçando uma batalha entre nossas línguas desesperadas que de algum jeito se encaixavam perfeitamente uma a outra.

Porém, tudo que é bom dura pouco...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, estou ficando cada dia mais inspirada^^
Até o próximo <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...