História My Secret Lover-Yoonmin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bdsm, Bts, Drama, Yoonmin
Exibições 62
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ei!Segundo cap.
Prometo tentar atualizar a fic sempre!Palavra sagrada!❤
Muito obrigada pelos favoritos,quando vi que a fic foi favoritada quase gritei de emoção e dancei (tava no fone de ouvido tocando Blood Sweat and Tears)
Bem chega de enrolação e bora pro cap.

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2-Bate-papo


Logo após eu me sentar senhor Min começa a falar:

-Então você procura por um emprego de estagiário aqui?-assenti que sim com a cabeça-Que desperdício de tempo.-ele da uma tragada forte no cigarro,senhor Min tinha um olhar melancólico.

-Como?-eu pergunto surpreso por sua opinião em relação a entrevista.

-Um desperdício de tempo você querer ser estagiário,sendo que com esse rosto poderia ser modelo.-seu olhar passou de melancólico para debochado e malicioso.

-O senhor pensa assim?-ele só assente com a cabeça sem nem sequer me olhar-Mas eu não sei nada de moda,posar e não há mais vagas para modelo aqui.

Ele se levanta bruscamente e vem até minha direção,ao abrir a boca posso sentir seu hálito de cigarro:

-SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE EU SOU DONO DESSA MERDA?!EU FAÇO O QUE QUISER AQUI,SE VOCÊ PASSAR ESSA DROGA DE ENTREVISTA VAI SER MEU MODELO E PRONTO,NÃO O ESTAGIÁRIOZINHO FRACASSADO!-Senhor Min tinha razão em ser dono da empresa mas não que pode fazer o que quiser da minha vida,parecia muito alterado deveria ter falado sem pensar.

Lhe respondo tentando não ser grosseiro:

-Já tenho ciência de que é dono da empresa senhor Min-ele aperta as têmporas.

-Você está me irritando,sendo todo certinho,formal,me chamando de senhor Min e me dando lição de vida dos riscos de fumar!Sério para!E não me chama de senhor Min,fica parecendo minha secretária,porra!-caramba o cara enlouqueceu,tentei amenizar a situação recusando com a cabeça e dizendo que não sou sua "secretária".

Ele começa a falar de novo:

-Se bem que iria amar ter você como eu secretário -esse cara é bipolar?!-Imagina você de terno preto tentando segurar sua pasta de papéis e eu te fodendo nessa mesa.-ele definitivamente é bipolar...e pervertido.

Acho que ele percebeu minha cara de choque e continuou:

-To brincando -mais outra tragada,desse jeito vou sair daqui sem pulmões.-Mas a parte de me chamar de senhor é de verdade,me chamando assim dá a impressão de que eu sou um velho de 90 anos e não um cara de 23.-Caramba esse cara deveria ser podre de rico pra ter uma empresa de influência mundial com apenas 23 anos!

-Claro se...-ele me olhou como que sem palavras falasse"fala senhor de novo e eu te taco dessa janela gigante atrás de mim"-Min Yoongi.

-Parece que eu to enrolando sendo que estou super ocupado hoje e cheio de coisa pra fazer.Vamos começar?-foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

Entreguei o currículo,não era que nem daquele cara que só é 2 anos mais velho que eu e já tem uma empresa mas era bom até.

-Caramba você já tem 21,mas tem cara de 18 no máximo - ser elogiado em uma entrevista é bem estranho.-Bem,pelo menos tem um pouco de experiência em coisas importantes para negócios,além de lindo é inteligente.-ele me da um sorriso sedutor.

É isso mesmo produção?!Eu estou sendo paquerado em uma entrevista?!Queria enterrar minha cabeça na terra.

Não ficamos muito nessa e logo começou as malditas e mesmas perguntas de entrevista e acabaram bem rápido até.

-Já pode se retirar-Ah esqueci de falar mas ele fumou 3 cigarros só na entrevista,já estava de retirada quando Min Yoongi me chama.

-Boa sorte,meu novo modelo.-ele me deu sorriso doce,como assim?!Aquele cara que só com um olhar me ameaça de me jogar do 18• andar por o chamar de senhor me deu um sorriso não-sarcástico-nem-debochado,ou eu to ficando louco ou ele me paquerou em uma entrevista de emprego.

Quando sai daquele lugar parecia o paraíso já que ficar com um fumante compulsivo me paquerando,só que todo mundo da empresa me olhava estranho,já que Min nunca entrevista pessoalmente e nunca demora quando faz isso.Tinha até uma mulher fofocando pra outra sobre Min Yoongi ter um amante na empresa e sempre paquerar o fotógrafo e o editor das propagandas.Estranho.

Sair daquele prédio foi o céu já que aquela fumaça parecia impregnar cada canto da empresa,respirei bem fundo expirando ar puro,bem não tão puro por causa da poluição ,porém bem melhor do que aqueles malditos cigarros.

Mesmo após chegar em casa o cheiro daquele cigarro não saiu da minha cabeça e nem seu proprietário fumante brincando com ele entre os lábios,eu Definitivamente não estou gostando desse cara estranho,só não o tirei da cabeça porque ele é bizarro e nem um pouco comum por me paquerar numa entrevista,certo Park Jimin?


Notas Finais


Cap não foi revisado porque eu fiz em papel mesmo,espero que entendam,beijinhos de luz❤


Ps:. Daqui alguns caps(no máximo 10)vai rolar os lemons❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...