1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 1

História My Secretary - Capítulo 1


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Foto = Noah

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Secretary - Capítulo 1

Pov Camila

Acordei sentindo pequenas mãos em meu rosto.

- Mama? acorda! - ele me deu um beijo na bochecha - Vamos mama eu sei que esta acordada.

- Não, ainda estou dormindo.

- Mama to com fome - ele diz e coloca a cabeça na curva do meu pescoço.

- O que bebê, mais manhoso da mamãe - dei um beijo na testa dele.

- A senhora está quase atrasada mamãe. - Ele diz rindo.

Abri os olhos lentamente.

- Vamos tomar banho meu amor? - me levantei com ele no meu colo.

Me chamo Camila Cabello, tenho 21 anos. Bem isso mesmo, já sou mãe. Noah Cabello Estrabão. Meu bebê de três anos, daqui umas semanas ele faz 4 anos. Infelizmente meus pais morrem quando eu tinha 17 anos. Tenho dois irmãos, Dylan e Sofia. Dylan tem 15 anos e Sofia 10. Com a cara e a coragem fui pedir emprego na maior empresa de Miami. Jauregui Company. E adivinha? Fui contratada. Senhor Jauregui, me deu uma oportunidade de ouro. Mais infelizmente senhor Jauregui teve de se afastar da empresa pra cuidar da saúde. Ele colocou Austin Mahone no meu lugar na presidência. Austin o pai do meu filho. Mais ele disse que não assumiria a paternidade. Em um deslize eu acabei indo para na cama dele, dois meses depois o resultado. Eu estava grávida! Tive vontade de desistir, de abortar, mais graças a Dinah e Ally não fiz essa burrada.

Sai do banheiro rindo com Noah.

- Fica aqui, mama vai se arrumar - dou um beijo na testa dele.

- Não demora mama tô com fome.

- É meu filho mesmo - digo indo em direção ao closet. Vesti um conjunto de lingerie preta de renda. Um vestido azul, um salto alto preto e fui fazer a minha maquiagem, nada pesado e deixei meu cabelo solto . - como a mama esta? - perguntei dando uma volta.

- Tá linda mamãe - Noah diz sorrindo. Mesmo com 3 anos Noah é muito esperto. Ele é uma criança bem calma, nunca me deu trabalho maior.

- Agora vamos arrumar esse bebê lindo da mamãe - peguei ele no colo. Minutos depois nos dois já estávamos prontos. - Será que seus tios já estão acordados?

- Tia Sofi acho que sim o tio Di é preguiçoso.

- Muito preguiçoso - digo descendo as escadas. E para a minha surpresa, Dylan já estava tomando o café da manhã. - Bom dia.


- Bom dia - meus irmãos falam. - É pra você ir na minha escola hoje - Dylan diz.


- O que você já aprontou em? - perguntei.


- Ih não enche Camila.


- Fala direito comigo Dylan - digo


- Aí já vão brigar logo cedo, eu em! - Sofi diz.


- Não briga com a mama Di - Noah diz.


- Ah vê se me erra bastardo! - Dylan diz e se levanta da mesa.


- Mama o que é bastardo? - Noah pergunta.


- Não é nada meu amor, não ligue pro que Dylan fala - digo.


- Kaki estamos atrasadas - Sofia diz e se levanta.


- Saímos em 5 minutos! - aviso.


(...)


- Senhor poderia ir direto ao assunto, eu estou atrasada - digo revirando os olhos pro diretor.


- Ok, bom eu acho que você não tem condições de cuidar e criar seus irmãos e seu filho.


- Como?


- Isso mesmo senhorita Cabello, você é muito nova e não tem responsabilidade. Dylan está na pior fase da vida, e já mostra um comportamento digamos, inadequado.


- Me desculpe senhor, mais sobre a minha vida pessoal e na educação que dou a meus irmãos e meu filho, você não pode opinar em nada.


- Posso e devo, os professores já estão reclamando do comportamento do Dylan, e tanto a educação como o comportamento vem de casa. - ele diz sério.


- Eu vou conversar com ele - digo já me levantando.


- Eu sinto muito senhorita Cabello, mais irei entrar em contato com o Conselho Tutelar, você não tem condições de criar eles.


- E você não tem o direito de se meter na minha vida - digo irritada e saio batendo a porta.


Fui praticamente voando até a empresa. Eu estou SUPER ATRASADA!


Chegando na empresa bati o cartão e entrei.


- Sala de reuniões - Dinah aparece do meu lado.


- Será que vão demitir? a empresa está caindo muito rápido - digo - não eu não posso perder meu emprego.


- Calma, acho que não vão demitir não, senhor Jauregui está aqui - ela diz e entramos no elevador, indo pro penúltimo andar.


"Senhoras e senhores apresento a vocês, Lauren Jauregui, minha filha e atual presidenta da Jauregui Company"



Notas Finais


Agora vai depender de vocês. Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...