1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 12

História My Secretary - Capítulo 12


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


hey amores, desculpa a demora, estava em semana de prova e depois fiquei sem Internet.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Pov Camila

Hoje - terça feira - estava sendo um dos dias mais movimentado da empresa.

Só pela parte da manhã, Lauren já teve 3 reuniões.

- E atarde? - Lauren pergunta e em seguida bebe o líquido do seu copo.

- A Sra tem mais 2 reuniões - digo e ela suspira se aproximando do meu corpo.

Ontem havíamos dado a maior beijo aqui na sala dela.

Eu não queria, não podia, mais já estava me entregando a ela.

Tinha medo do que aconteceu com Austin se repita com ela. Mesmo ela mostrando ser totalmente diferente de Austin.

- Está cansada? - Ela pergunta e coloca a mão na minha cintura.

- Não tanto quanto a Sra deve estar.

- Ah não, não me chame de Sra.

- Mais ainda estamos em horário de trabalho - levo meus braços até o pescoço dela rodeando em volta - é diferente.

- O que?

- Sabe, estar assim com você - Ela me abraça apertado - tenho medo Lauren.

- Medo que de exatamente?

- De não dar certo, de ir rápido de mais, de me machucar novamente e você me mandar embora.

- Ei Camz - ah sim, ela me deu um apelido - deixa rolar ok? vamos ver aonde vai dar, pode ter certeza de que eu não vou te machucar meu anjo, só quero o seu bem e se não der certo, vamos nos comunicar profissionalmente.

- Tudo bem - digo antes de colar nossos lábios. Sem dúvidas, beijar Lauren Jauregui era uma das melhores coisas que já avia feito. A maneira que seu lábio se encaixa perfeitamente ao meu. Seu toque suave, lento mais ao mesmo tempo preciso, sensual mas nunca passando dos meus limites.

Separamos os nossos lábios apenas pra pegar ar.

- Quer almoçar comigo hoje? - Lauren pergunta enquanto coloca um mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Ah não sei.

- Por favor Camz - Ela cola nossas testa e faz um lindo biquinho.

- Com esse biquinho eu não resisto - digo.

- Essa é a minha intenção - Lauren diz e sela nossos lábios em um selinho demorado - Podemos almoçar aqui na empresa mesmo.

- Tudo bem então - digo - vou pedir a comida - tento me afastar dela, mais a mesma não deixa..

- Não, fica aqui - Ela pede manhosa.

- Lolo tenho que pedir o almoço.

- Gostei.

- Do que?

- Lolo.

- Gostou mesmo?.

- Sim, Camz da Lolo, Lolo da Camz. - Lauren diz e sela nossos lábios mais uma vez - te dou cinco minutos pra pedir a comida e estar aqui novamente.

- Senão o que? - perguntei só pra provocar mesmo.

- Senão irá lidar com a consequência da maquina mortífera Jauregui - Ela diz piscando e me solta.

Almoçamos entre conversar e risadas. Estar com Lauren me traz uma felicidade enorme.

Quando terminamos, sai da sala dela pra jogar uns papéis no lixo. Quando já estava voltando o elevador se abre.

- Sra não pode estar aqui - digo e ela revira os olhos.

- Cadê a Lauren?

- Ela não está recebendo visitas.

- Quem disse que sou visita? Sou a esposa dela.

Eu foi ali que me vi novamente sem chão.


Notas Finais


Amores dêem uma olhada na minha nova fic
https://spiritfanfics.com/historia/zombie-apocalypse-6919671

Eita! O que acontecerá agora? continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...