1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 2

História My Secretary - Capítulo 2


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


olha que voltou?
Aproveitem!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Pov Lauren


"Senhoras e senhores apertem os cintos, dentro de 5 minutos pousaremos em Miami"


Finalmente Miami!


Me chamo Lauren Jauregui tenho 23 anos. Morava em Londres, pra cuidar de uma das filiais da empresa do meu pai. Agora estou aqui em Miami pra reerguer a Sede principal pra Jauregui Company. Meu pai deixou a empresa de um qualquer e o desgraçado quase acabou com a empresa.


- Sr Jauregui?


- Sim?


- Sou Robert, seu motorista.


- Ah sim.


- Vamos? - ele abre a porta do carro pra mim e eu entro - não se preocupe, suas malas já estão indo na frente.


- Ok.


(...)


Alguns minutos depois já estava no meu apartamento.


- Qualquer coisa é só chamar, estarei a sua disposição - Robert diz.


- Chamarei, Obrigada.


- Por nada - ele sai.


Agradeci aos céus pelo apartamento já estar imoniliado. Como Robert já avia dito, minha malas já estavam aqui.


Meu celular tocou


Ligação on


- Oi filha já chegou?


- Já sim, papai.


- Gostou do apartamento?


- Sim, só que é bem grande e... vazio.


- Não seria vazio se estivesse namorando.


- Ah papai não tenho tempo pra essas coisas, e a primeira que namorei não sei do meu pé.


- Já já ela esquece.


- Duvido muito.


- Bem filha, vou deixar vo descansar agora, não se atrase.


- Pode deixa velho, te amo.


- Também te amo querida.


Ligação off


Fui pro meu quarto, tomei um banho e longo banho. Vesti apenas uma roupa de tecidos leve, já que iria mais sair de casa por hoje. Resolvi adiantar algumas coisas sobre a empresa. Nem percebi mais a hora voou. Então fui dormir.


(...)


As 7:00 da manhã em ponto já estava na Jauregui Company. Sou bem pontual.


- Olha ela aí! - meu pai fala animado ao me ver.


- Oi pai - abraço ele.


-Oi filha - ele retribui o abraço - vem deixe - me te apresentar eles. - ele me leva até um roda de pessoas - essa aqui é Allyson Brooke supervisora do departamento de contabilidade.


- Sr Jauregui - ela fala.


- Sr Brooke.


- E este aqui é Austin Mahone.


- Então era você quem estava no comando? - perguntei.


-Eu mesmo - ele diz.


- Da última vez em que estava aqui, a empresa ia muito bem, mais parece que o desempenho dela caiu muito não é?


- Ah filha deixe isso pra depois - meu pai intervém - sabem se a Srt Cabello já chegou?


- Ainda não - Srt Brooke responde.


- Com certeza irá gostar dela Lauren - Austin diz em um tom malicioso.


- Primeiramente pra você é Jauregui - dou uma pausa - e está ensinuando algo Mahone?


- Apenas um comentário - ele ergue as mãos.


- Vamos começar, já está na hora - meu pai fala e vamos até a sala de reuniões. Depois de muita e muita falação finalmente sou anunciada - Senhoras e Senhores Lauren Jauregui minha Filha e atual presidenta da Jauregui Company - meu pai fala orgulhoso.


- Espera Espera! - Mahone se levanta - ela irá assumir a presidência?


- Bem óbvio não é? - perguntei


- Sr Jauregui, está dizendo que eu não seria mais o presidente da empresa? Mais como assim? o que eu fiz? - ele pergunta desesperado.


- Desde que de assumiu a empresa Sr Mahone não vimos resultados - meu pai diz.


- Então vai colocar uma Mulher no meu lugar? - ele da ênfase à palavra mulher.


- Minha filha nasceu e cresceu praticamente dentro desta empresa, ela sabe mais do que ninguém colo reerguer uma empresa, ela fez isso em Londres, e eu não duvido da capacidade dela - meu pai diz


- Mais é uma mulher! - Mahone grita.


- Abaixe o tom pra falar com meu pai Sr Mahone, não se esqueça que isso tudo aqui ainda é dele - digo.


- Ok - ele ergue as mãos - só não vá pintar a empresa toda de rosa - ele sai da sala de reuniões bufando. Assim que olho na direção da porta vejo uma linda mulher dos olhos castanhos.


- Me desculpem por isso - digo.


- Seja bem vinda Srt Jauregui! - Allyson foi a primeira a dizer e os outros acompanharam ela.


Pov Camila


- Eita as coisas esquentaram lá dentro - Dinah diz.


- Bem feito pro Austin - digo


- E você viu aquela deusa grega, senhor o que é aquilo! - ela se abana.


- Ok DJ agora me deixe trabalhar.


- Sorte sua em Mila, ficar em um andar sozinho com a Jauregui. - ela sorri maliciosamente.


- Calada - entro no elevador subindo apenas mais um andar. Assim que as portas se abrem vejo Sr Jauregui saindo da sala presidencial.


-Camila!


- Olá senhor Jauregui - digo sorrindo.


- Ora não me chame de Senhor, me sinto mais velho do que sou - ele ri - A minha filha já está na sala, só tome cuidado que ela morde - ele da um piscada e entra no elevador.


- Ok né - digo rindo e vou até a minha mesa, pego o IPad vendo os compromisos que a Srt Jauregui tem por hoje. Caminho até a porta da sala dela e bato.


- Entre. - entro na sala e a vejo lendo uns papéis - Primeiramente você já perdeu um ponto comigo por chegar atrasada - ela fala sem me olhar - eu trabalho com... - ela me olha e perde a fala - é bem eu trabalho com pontualidade Srt...


- Cabello - digo - me desculpe isso não irá acontecer novamente Sr Jauregui - digo.


- Ok - ela sorri - o que temos pra hoje.


- Por agora nada, mais terá um almoço com patrocinadores pra colocar em dia o atraso - digo


- Atraso?


- Me desculpe Sra mais eu não sei muito bem do que se trata, apenas o Sr Mahone que lidava com isso - digo


- Ah sim.


- Atarde terá também, uma reunião com o setor de contabilidade e RH, muitos pediram demissão por não estarem recebendo a mais de meses.


- Como assim não estão recebendo?


- Ah empresa está cheia de dívidas - digo.


- Algo a mais?


- Não senhora - digo.


- Ok, poderia mandar o seguro vir aqui fazer uma vistoria e me dar um orçamento de tudo que está danificado na empresa?


- Sim Sra - digo - algo a mais?


- Não obrigada - ela diz - pode se retirar.


Saio da sala e solto o ar que estava preso. Me sentei na minha mesa e através do vidro olhei a imagem da Sra Jauregui concentrada nos papéis.


- Hey Mila! - reviro os olhos ao ouvir essa voz.


-Oi Shawn - digo fingindo um sorriso


- Então aceita ir almoçar comigo hoje?


- Não sei Shawn.


- Ah por favor Mila, você nunca aceita.


- Tudo bem, mais apenas como amigos.


- Como desejar Srt Cabello.



Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...