1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 3

História My Secretary - Capítulo 3


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


volteiiiiiiiii

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov Camila

Não demorou muito pra ter tudo o que a Sra Jauregui pediu em mãos.

Caminhei até a porta da sala dela e dei uma batida logo ouvindo um "entra"

- Sra Jauregui, a equipe do seguro já veio aqui e o orçamento está aqui - dou a ela o papel - mais de acordo com eles, o seguro não cobre esse valor.

- Wou - ela fala ao ver o preço - quanto tempo o Sr Mahone não faz nada nessa empresa?

- Desde que eu trabalho com ele, nunca - respondo.

- Obrigada Srt Cabello, pode deixar que irei entrar em contato com eles - ela diz.

- Algo mais Sra?

- Sobre o almoço.

- Sim.

- A Srt poderia ir comigo? Senão tiver nada a fazer lógico - ela diz.

- Ah sim, claro - digo sem ânimo.

- Depois que a reunião da tarde acabar a Srt estará dispensada.

- Ok, mais alguma coisa?

- Não, pode se retirar - ela diz e assim eu faço.

Pov Lauren

Fiquei um bom tempo perdida nos papéis em minha mesa. A respeito do seguro já avia resolvido, cobriria com meu próprio dinheiro. Agora só mais duas reuniões e acabou por hoje. Quando deu a hora do almoço sai da minha sala para chamar a Srt Cabello. Mais a cena que vi não me agradou nem um pouco.

- Atrapalho algo? - interrompi o momento do "casal"

- Não Sra - Cabello diz.

- Sério Camila? Já perdi a conta de quantas vezes você já desmarcou comigo - o rapaz diz.

- Sinto muito Shawn - Cabello diz e me olha - tenho que ir agora - Ela diz e da um beijo na bochecha do rapaz.

- Me perdoe se fiz desmarcar algo - digo assim que entramos no elevador.

- Não se preocupe Sra, até me fez um favor - ela diz com sorriso de lado. Saímos do prédio e fomos em direção ao estacionamento aonde minha BMW 320i preta estaria me esperando. A metade do Caminho fizemos em silêncio até o celular dela tocar.

Pov Camila

Meu celular tocou e logo vi quem era e abri um sorriso.

Ligação On

- Oi amor - digo sorrindo.

- Oi mama!

- Já chegou em casa?

- Já sim mama, Meg foi me buscar - Meg é a babá dele tem 16 anos.

- Que bom meu amor, já comeu?

- Já mama.

- Que bom, cadê seus tios?

- Tia Sofi tá na cama da Amanda e tio Dy eu não sei.

- Ok meu anjo, mama tem que desligar agora.

- Ahh não mama.

- Mais prometo que chegou um pouco mais cedo hoje e vamos ficar juntinhos - digo com um voz fina

- Promete?

- De dedinho, agora passe pra Meg meu amor.

- Tia Meg? a mama quer falar com você.

- Oi Camila?

- Sim Meg, como está?

- Bem.

- Noah está se comportando?

- Como um anjo Dona Camila.

- OK, obrigada Meg, até mais?

- Até.

- TE AMO MAMA!

- Também te amo muito meu amor - digo sorrindo mais ainda

Ligação Off

Encerrei a chama com um aperto no coração de saudades do meu filho. Só então percebi que não estava sozinha e sim na companhia da minha chefe.

- Me desculpe Sra Jauregui, por atender o telefone - digo levemente corada.

- Não tem problema, não estamos em horário de trabalho - ela diz e para em semáforo - me desculpe a pergunta, mais é seu filho?

- Ah sim - digo

- Nossa!

- Algum problema? - perguntei

- Não, nada, é que você é bem nova pra ter filho.

- O tempo me obrigou a ter grandes responsabilidades muito cedo Sra.

- Admiro pessoas como você, sabe, que não aborta, ou joga o filho por ser muito nova - ela diz e logo começa a andar com o carro.

- Na verdade foi por ele que não me afundei.

- Imagino, ter um filho deve ser tudo de bom - ela diz e eu olho pra ela, ela sorri largamente.

- Tem filhos Sra?

- Não, mais sempre tive esse sonho, pena que a pessoa que estava do meu lado, não compartilhava o mesmo sonho.

- Entendo - falei mesmo sem entender nada. Ela largou do companheiro por não ter um filho?

- Chegamos - a mulher ao meu lado me tira de meus pensamentos.

(...)

Já no fim da tarde, tudo já estava feito.

- Bom trabalho Srt Cabello - Sra Jauregui diz. - está dispensada.

- Sim senhora, algo mais?

- Não, pode ir - ela fala e eu quase dou pulinhos de alegria.

Não demorou muito pra mim chegar em casa.

- MAMAE!!! - Noah corre ao me ver.

- Oi meu amor - o peguei no colo, cheirando seu delicioso cheiro de bebê.

- A senhora chegou cedo!

- A mama prometeu não é? - ele assente.

- Vamos no Shopping mama?

- Fazer o que meu amor?

- A dinda disse que iríamos comprar as coisas pro meu anivesario.

- A dinda disse é? - ele concorda com a cabeça - tudo bem então, vou tomar um banho e depois ligo pra ela - deixo ele sentado no sofá - cadê a Meg?

- Na cozinha fazendo meu leitinho - ele diz. Vou até a cozinha e vejo Meg preparando a mamadeira de Noah.

- Boa tarde Meg!

- Céus Camila - ela leva a mão ao peito - que susto!

- Foi mal - sorrio com a língua entre os dentes.

- Chegou cedo.

- A nova presidenta e mais piedosa - digo abrindo a geladeira e pegando uma jarra com suco de uva. - se quiser pode ir Meg.

- Só vou terminar aqui - ela balança a mamadeira.

- ok - digo.

- Mama, Mamá! - Noah entra correndo na cozinha

- Que foi meu amor - peguei ele no colo.

- Dylan chegou com os amigos feiosos dele - ele diz e eu suspiro. Esses amigos do Dylan!

- Fica aqui com a Meg, vou lá conversar com ele - sento ele em cima da mesa e saio da cozinha, subo as escadas e antes mesmo de chegar na porta do quarto do Dylan já escuto risada dos amigos dele.

"Cara ela é muito gostosa"

Escuto a voz de um dos amigos dele falando.

" Você tem sorte de ter ela como irmã, ah se fosse a minha!"

Franzi o cenho

"Quem tem sorte mesmo é o filho dela "

Outro diz e eu abro a porta de vagar sem fazer barulho e minha boca cai uns 20 centímetros ao ver o que eles estavam vendo no computador do Dylan.

- Olha o tamanho da bun... - antes de outro completar a fala e desligo o computador pelo cabo, e eles olham pra entrada do quarto.

- Fudeu - outro diz, tinha no mínimo uns 7 meninos ali. E sabe o que eles estavam vendo? Eu tomando banho! Isso mesmo!

- Todos pra fora agora! - digo.

- Ah qual é Camila! - Dylan diz - são meus convidados!

- E essa é a minha casa. E eu quero todos fora agora - apontei pra porta e foram saindo um por um, ainda um deles ousou falar um "gostosa" pra mim. - Nem adianta eu te colocar de castigo não é mesmo?

- Ainda bem que sabe.

- Como você pode Dylan? Eu sou a sua irmã!

- Mais faz quase 4 anos que parece - ele diz sorrindo debochado.

- Eu não sei mais o que eu faço com você - dou uma pausa pra enxugar a lágrima que caiu - mais sabe tenho uma grande parcela de culpa, deixei muitas coisas que você fez passar, pensando que você iria ver que é errado e iria parar. Eu juro Dylan que eu estou quase distinto.

- Desiste então!

- Por que você faz isso Dylan? Eu te dou tudo, mais você ensiste em fazer o errado.

- o que eu mais preciso você não me dá, não tem tempo não né? quando não está trabalhando está com o Noah ou quando não está com ele, está com a Sofia.

- E do que você precisa Dylan? , você não me diz, você não conversa comigo!

- Ah nada, esquece Camila!

- Quando eu voltar, nós vamos ter uma conversa seria - digo saio do quarto dele.


Notas Finais


eita porra! continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...