1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 5

História My Secretary - Capítulo 5


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Olha quem voltou pra alegrar a vida de vocês?
ME *Voice Camila 🌚*

Capítulo 5 - Capítulo 5



Pov Lauren

Cheguei em casa com um sorriso enorme no rosto. Noah é tão fofo.

Meu celular tocou.

Ligação On

- Jauregui, quem fala?

- Olha como é importante mesmo.

- Sua cachorra - digo.

- Sentiu saudades?

- De você nem um pouco.

- Quanto amor em Jauregay.

- Como esta a Lucy?

- Nossa eu te ligo e você pergunta da Lucy?

- Para de drama Vero - digo rindo.

- Tenho uma ótima notícia!

- Fala!

- AMANHA VAMOS NÓS MUDAR PRA MIAME!...

Conversei com Vero a madrugada inteira. Nos comecemos desde que crianças. Na adolescência éramos as pegadoras da escola. Até que ela conheceu Lúcia Vives. Estão juntas até hoje. Recém casadas. Assim que mudei pra Londres pra cuidar da filial de lá, elas deram um jeito de ir juntos. Como advogada (Vero) abriu um escritório lá e Lucy uma pequena crítica. Ela é médica, pediátrica.

__

Acordei com dor de cabeça. Sempre assim. Faz tempo que eu não durmo o necessário. Fiz minha higiene, tomei banho e fui pro closet. Vesti um conjunto de lingerie branca, uma saia preta, uma camisa social branca e nos pés um salto preto, deixei meu cabelo solto mesmo e fiz uma maquiagem fraca, dando destaque apenas aos olhos. Como sempre, casa vazia!

- Preciso de empregada - digo enquanto faço a minha vitamina, a única coisa que tomo de manhã. Sai deixando a bagunça lá mesmo. Fui em direção ao meu Aston Martin preto. Iria dirigindo, havia dispensado Robert. Assim que cheguei na empresa dei a chave pro manobrista que só faltou dar pulinhos de felicidade, não o jugo, é um Aston Martin! Entrei na empresa e começou a correria pra lá e pra cá, cada um indo pro seu devido lugar. Apertei o botão do elevador e logo ele chegou. Entrei junto com umas três mulheres, que estavam até tremendo.

- Espera, espera! - escuto uma voz já conhecida por mim e sem perceber já estava sorrindo. Uma loira levou a mão pra fechar a porta do elevador mais rápido e eu segurei no seu pulso.

- Espero que não esteja tentando impedir da Srt Cabello entrar - digo olhando pra ele enquanto seguro a porta do elevador.

- Não... não senhora - Ela diz e Camila finalmente entra.

- Bom dia - Ela diz sorrindo e eu sorrio na mesma hora. Tão fofa! Usando um vestido preto, um salto preto também, cabelo preso em um coque bem feito.

- Bom dia Srt Cabello - digo olhando pra ela e as mulheres atrás de mim bufam. - Como passou de ontem pra hoje?

- Bem Sra - Ela responde.

- E o rapazinho?

- Agitado, não parava de falar de você. O quanto é isso, o quanto é aquilo - Ela diz e sorrio.

- Fazer o que, sou irresistível - digo e as mulheres atrás de mim murmura um " e como".

Pov Camila

Acordei atrasada. Novidade né Camila. Me arrumei rapidamente e em seguida Noah que não parava quieto no lugar. Dylan não iria hoje, nem queria que ele fosse. Se ele for, não volta, não vou ter aquela conversa com ele. Sai de casa as pressas deixei Noah na escolinha e em seguida Sofia na escola dela.

Depois de quase me matarem com os olhos as mulheres saíram do elevador me deixando a sós com Lauren.

- O que elas têm? - Lauren pergunta.

- Todos me odeiam - digo dando de ombros.

- Por que?

- Por trabalhar do lado do chefe - digo revirando os olhos - se elas soubessem o tormento que foi trabalhar com Austin - digo baixinho mais Lauren ouviu.

- Ele fez algo com você? - Lauren pergunta com calma e eu olho pra ela e suspiro. - Desculpa eu não queria...

- Não ta tudo bem - o elevador para no último andar e a porta se abre, rapidamente vou até a minha mesa e pego o IPad, seguindo Lauren até a sala dela.

- O que temos pra hoje? - Ela pergunta enquanto liga o computador.

- Reunião via web com representantes da Noruega, fechar um novo contrato com a França...

- Aí meu Deus, a França - Lauren bate na testa dela - eu me esqueci de fazer o relatório - Ela diz.

- Humm temos um problema - digo

- Um grande problema - Ela me olha.

- Será que dá tempo?

- Suponho que sim. Vou chamar a supervisora do setor de contabilidade pra te passar os últimos valores da empresa - digo e ela assente.

- Chame alguém da advocacia pra assinar uns papéis que preciso - Ela diz.

- Algo mais??

- Não Srt - Ela diz sorrindo e eu saio da sala dela. Como Dinah é a supervisora do setor de contabilidade teria de chamar ela e da advocacia chamaria Ally.

__

Horas depois todos os papéis necessário já estava na minha mão. Entrei na sala de Lauren. Encontrando uma das cenas mais linda. Ela de costas pra mim, olhando a movimentação lá em baixo pela enorme parede de vidro com um copo na mão e o cabelo preso em um coque mal feito me dando a oportunidade de ver sua tatuagem na nuca.

- Sra já tenho os papéis - digo e ela me olha, vem até a mim e pega os papéis.

- Obrigada, e a advogada?

- Quando precisar de assinar os papéis me de eu levo até ela - digo.

- Ótimo, tenho um longo trabalho - Ela suspira e vai até a sua mesa.

- Temos Sra - digo e ela me olha.

- Temos?

- Sim eu e você.

- Vai me ajudar?

- É claro - digo.

- Céus Camila você é um anjo - Ela diz e eu coro.

__

Já fazia hora que estávamos sentada em frete ao computador reunindo o máximo de dados.

Meu estômago roncou.

- Acho que tem alguém com fome - Lauren diz e eu coro novamente. - Céus já são 1 hora.

- Noah deve ter ligado pra mim, mais eu não atendi - digo e suspiro, ele fica triste quando eu não atendo.

- Me desculpe Srt - Lauren diz.

- Não precisa se desculpar - digo sorrindo. - ainda temos que terminar isso aqui - digo apontando pro computador.

- Primeiro vamos almoçar - Ela se levanta e vai até a mesa de centro pegando um copo colocando Uísque. - quer? - nego com a cabeça - Ligue pro restaurante chinês e peça um almoço pra dois.

- Dois?

- Sim Sra, você vai almoçar comigo - Ela diz.

- Eu acho...

- Quer me contráriar Cabello? - Ela usa um tom brincalhão.

- Não Sra - digo rindo.

- Ótimo - Ela se senta do meu lado, havia colocado uma cadeira ao lado da dela pra facilitar as coisas.

- Seu cheiro é quase igual o do Noah - Merda digo alto de mais.

- Anda me cheirando Cabello? - Ela arqueia as sombrancelhas.

- Não, mais eu estou do seu lado - digo corando.

- Sou alérgica a certo perfumes - Ela da uma pausa e me olha, aproxima seu rosto e cheira meu pescoço, eu arrepio e fecho os olhos, ao sentir ela cheirando o meu pescoço - não ao seu. - Ela sussurra em meu ouvido.

- Ahh... eu preciso.. preciso - me levanto rápidamente - pedir o almoço - saio tão rápido quanto ao flash. - Minha nossa senhora ela quer me matar - digo com a respiração ofegante e sorrindo.


Notas Finais


Eita lolo... Continua amores? volto se tiver 5 comentários. Ah e a fic está sendo postada no Wattpad.

http://my.w.tt/UiNb/vzasabBtKx

Link 👆👆

See you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...