1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 6

História My Secretary - Capítulo 6


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Hallo *Voice Lauren*
Voltei carinhas.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov Camila

Cheguei em casa já quase a noite. Estava exausta.

- Mamá! - Noah fala e corre em minha direção.

- Meu amor - pego ele no colo - já tomou banho? - ele assente.

- A senhora não me atendeu hoje - ele faz um bico e eu rapidamente dou um selinho nele e ele faz cara de nojo - para mamá.

- Você não reclamava antes - digo fazendo bico, ele revira os olhos e me um selinho - bem melhor - faço cossegas nele. - me desculpe meu amar a mamãe não pode atender.

- Ah tudo bem - ele suspira.

- Vou tomar um banho depois a mama desce pra ficar com você - coloco ele no sofá e subo as escadas. Passei em frete a porta do quarto de Dylan e entrei. Estranho. Estava vazio. Ele deve ter saído.

__

02:00 da madrugada e eu ainda não dormi. Motivo? Dylan ainda não apareceu! Merda aonde esse menino está?

Me levantei da poltrona decidida a ir procurar ele na rua. Sim na rua. Não conheço nenhum dos amigos dele, muito menos aonde moram. Sofia e Noah já estavam dormindo então deixaria eles aqui em casa mesmo. Por ser um bairro de classe média, não avia tanto perigo.

Peguei um moletom e sai de casa. Andando sem rumo. Ah Dylan você não vai escapar dessa vez. Nunca te bati, mais essa é a minha maior vontade agora!

- O que um gatinha dessa faz andando sozinha? - nem percebi mais já estava longe de casa. Numa rua mal iluminada. Até que um homem alto segura meu pulso.

- Me solta! - digo me debatendo contra ele. Ele segura na minha cintura e roça seu membro em minha bunda.

- Você tem um bunda enorme - ele aperta a minha cintura.

- Não, por favor - digo já chorando.

- Solta ela sou babaca! - escuto uma voz rouca atrás de mim.

Pov Lauren

Estava na casa de Veronica. Sim a puta já avia mudado.

- Acho que já vou - digo ao olhar no relógio.

- Vai trabalhar amanhã? - Lucy pergunta.

- É lógico né - digo e me levanto - tchau meninas - me despeço delas e Vero me leva até a porta. Decidi cortar caminho por uma porta mais escura do bairro. Até que eu vejo uma mulher se debatendo nos braços de um homem. Merda! Aquela era a Camila. Rapidamente peguei a minha arma que ficava de baixo do banco e sai do carro.

- Solta ela seu babaca - digo e dou um conhurada na cabeça dele com a arma e ele cai desmaiado no chão.

- Obrig... - Camila para de falar assim que me vê e começa a chorar ainda mais. Vou até ela e abraço ela.

-Shhhhh... está tudo bem - digo enquanto faço carinho no cabelo dela e ela me aperta mais ao seu corpo - já passou.

-Se você não tivesse chegado...

- Mais eu cheguei é isso que importa - digo e ela olha pra mim e sussurra um "obrigada" e volta a me abraçar - vem vamos entrar - levo ela até o carro. - o que estava fazendo sozinha uma hora dessas?

- Meu irmão Dylan - Ela volta a chorar.

- Me fala o caminha de seu casa.

Não demorou muito já estávamos na sala da casa dela. Ela me contou tudo, desde o vídeo que o seu irmão gravou, da discussão deles, exatamente tudo.

- Já são 03:00 e nada - Ela diz frustrada.

- Mamá? - um ser pequeno desce as escadas coçando os olhos.

-Te acordei meu amor? - Camila pergunta e Noah vai pro colo dela.

- A senhora estava chorando - ele pergunta colocando a mão no rosto de Camila.

- Olha quem tá ali meu anjo - Camila muda de assunto e aponta pra mim.

- Loren! - Noah diz e vem pro meu colo.

- Ei rapazinho, não está com sono? - perguntei enquanto ajeitava ele no meu colo e ele assente - dorme então.-digo e logo ele fecha os olhos, pega a minha mão e leva até a sua cabeça.

- Cafune lo - ele diz manhoso e eu sorrio fazendo carinho nele. Nem sei quanto tempo fiquei ali velando o sono dele.

- Vocês são tão lindo juntos - Camila diz sorrindo. - vou levar lá pra cima.

- Eu posso levar? - perguntei e ela assente, ela se levanta e eu começo a seguir ela, até entrar em um quarto que prevejo ser o dela, coloco o pequeno na cama, ajeito o edredom no pequeno corpo dele e deixo um beijo em sua testa. - eu vou lugar pra umas amigas, pra ela ficar de olho nele, enquanto procuramos o Dylan - digo.

- Lauren não precisa - Camila diz segurando no meu braço.

- Eu quero ajudar Camila - digo levando a mão até o rosto dela fazendo carinho e ela fecha os olhos - me deixe te ajudar.

- Tá bom - Ela suspira.

Liguei pra Vero e contei resumidamente o que avia acontecido e prontamente ela aceitou vir pra cá cuidar das crianças. Eu e Camila saímos no meu carro pra procurar o Dylan pelas ruas.

- Por que você tem uma arma? - Camila pergunta.

- Se tentassem me sequestrar, não seria a primeira e nem a segunda vez - digo e olho pra ela brevemente - mais é tudo dentro da lei.

- Ah entendi - Ela diz e suspira.

- Camila, acho melhor ligarmos pra polícia - digo.,

- Não Lauren, não eu posso! - Ela se desespera.

- Por que não?

- Estou por um fio de perder a guarda das crianças.- Então ela começou a contar a história com o diretor da escola. Meu Deus a Camila é a mulher mais forte que eu conheço. Apesar de tudo que vem acontecendo ela não desistiu e nunca irá desistir. Mais vejo o quanto isso cansa ela.

Já era 07:00 da manhã e nada do Dylan.

- Eu vou ligar pra uns conhecido meu da polícia pra fazer uma busca - digo e ela assente.

- Obrigada Lauren - Ela diz e me abraça - até mais tarde.

- Mais tarde?

- Na empresa - ela diz.

- Você não vai trabalhar hoje - digo - não irá até achar o seu irmão.

- Lauren mais eu preciso trabalhar!

- Precisa achar seu irmão também. E eu sou a dona daquilo lá, então você não vai trabalhar - digo sorrindo.

- Obrigada de novo - Ela da um beijo na minha bochecha e entra pra casa dela. Definitivamente quero ter Camila ao meu lado.


Notas Finais


Meta 6 comentarios. Galera eu peço os comentários pq já tenho uns capítulos prontos e solto quando atingem a meta, se eu soltar tudo de uma vez vou ficar se capítulo pronto e estou sem tempo, então comentem pra mim soltar mais.

Tem no Wattpad também.

http://my.w.tt/UiNb/S5kyAfeqLx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...