1. Spirit Fanfics >
  2. My Secretary >
  3. Capítulo 9

História My Secretary - Capítulo 9


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Voltei amores. Desculpem os erros

Capítulo 9 - Capítulo 9


Pov Camila

Passaram alguns dias desde do dia do hospital. Minha conversa com Dylan foi... Intensa.

Flashback On

Finalmente Dylan ganhou alta do hospital e nesse exato momento estamos no seu quarto, eu e ele.

- Pode me falar o que aconteceu? - perguntei.

- Tá bom - ele suspira - meus amigos me deram droga...

- DROGA? FICOU MALUCO?

- Me deixa terminar Camila - ele bufa - eles me deram pra guardar pra eles. Não se preocupe nunca usei droga. Eles queria que eu guardasse pra eles, mais isso é errado. Então eu fui na casa do Jack devolver. Até aí tudo bem. Eu estava voltando pra casa e uma van preta começou a me seguir. Aí tudo ficou escuro - ele da uma pausa - quando eu acordei estava em um galpão, os homens não falavam nada com nada perguntava do dinheiro, da mamãe e do papai, que eles queriam o dinheiro. Eu dizia que não sabia de nada, então eles me bateram.

- Céus Dylan! Temos que ir na polícia - digo desesperada.

- NÃO! Eles falaram que se fossemos na polícia eles iriam voltar, eles estão de olho em nós Kaki, não faça isso.

- Por que o papai?

- EU não sei, eu não entendi, mais eles queriam saber sobre o pai, sobre o dinheiro... Mais eles não estão mais aqui... Eles morreram! - Ali foi a primeira vez desde morte de meus pais que Dylan chorou.

Flashback Off

Dylan chorou pela primeira vez, me pediu desculpas pelo que fez e que iria me ajudar.

A campainha toca.

Deve ser a Lauren. Sim isso mesmo Lauren. Como agradecimento a chamei pra jantar aqui em casa hoje junto com suas amigas Lucy e Vero.

- Oi - digo ao abrir a porta. Lauren linda como sempre.

- Hey - Ela me abraça dou passagem pra ela e suas amigas entrarem.

- Sejam bem vindas e fiquem a vontade - digo.

- LOREN! - Noah sai da cozinha correndo, Lauren se abaixa e pega ele no colo.

- Hey rapazinho - Ela abraça ele - quero te apresentar umas amigas, essa é Lucy - aponta pra uma - e essa é a Vero.

- Oi - Noah diz tímido e esconde o rosto no pescoço de Lauren.

- Qual o seu nome pequeno? - Lucy pergunta se aproximando dele.

- Noah Cabello Estrabão - ele estende a mão pra Lucy, ela sorri e pega na pequena mão dele.

- Lúcia Iglesias-Vives - Ela diz.

- A senhora é muito bonita - Ele diz e cora e volta pro seu "esconderijo"

- Obrigada mocinho, você também é muito bonito.

- Eu sei - ele diz sorrindo sapeca.

- Convencido - digo rindo e ele me manda beijo pelo ar. - vai lá chamar a Sofi meu amor - ele desce do colo de Lauren e sobe as escadas.

- Não acredito que você ficou com ciumes Vero - Lauren diz e ri da cara da amiga.

- Lucy fez greve e agora fica de papinho com ele - Veronica diz fazendo bico.

- Desmancha esse bico ou é mais um mês - Lucy diz e prontamente Veronica desfaz o bico.

- Pal mandado - Lauren provoca.

A campainha toca novamente dessa vez eu abro e Dinah, Mani, Ally, Troy e Alycia entra.

- Cade a cerveja? - Dinah pergunta indo em direção a cozinha.

- Educação mandou lembranças - digo e vejo Lauren e suas amigas conversando aminadamente.

- Tia Mila - Alycia diz tímida cutucando a minha perna.

- Oi meu anjo - pego ela no colo. Ela é filha de Troy e Ally.

- Cadê o No? - Ela pergunta tímida.

- Ele está lá no quarto da Sofi - digo - quer ir lá? - Ela assente e eu levo ela no quarto de Sofi onde Noah pulava na cama e sorriu ao ver Alycia.

- LYCI - Ele corre pra abraçar ela. Eles tem quase a mesma idade, só que Lyci já fez seus 4 anos.

- Já estão todos lá? - Dylan aparece do meu lado andando com um pouco de dificuldade ainda.

- Sim, vai descer?

-Vou - ele sorri e da um beijo na minha bochecha e descemos a escada juntos.

Chegamos na sala e encontrei Dinah, Lauren, Troy e Vero tomando cerveja.

- Humm.. Oi - Dylan diz sem jeito. Dinah prontamente vem dar um abraço nele - Aí Dinah tá me esmagando.

- Ingrato - Ela diz revirando os olhos.

- Está melhor Dylan? - Ally pergunta.

- Pronto pra outra - ele diz e eu belisco o braço dele - Aí Kaki!

- Mamá, mamá! - Noah diz descendo as escadas de mãos dadas com Lyci e eu olho divertidamente pra Troy que fuzila meu filho com os olhos.

- Oi meu anjo - digo caminhando até eles.

- Não é verdade que sou mais alto que a Lyci?

- É mais só um pouco - digo.

- Mais tia eu sou mais velha que ele - Lyci diz com bico.

- Os meninos tem tendência de ser mais alto que as meninas meu anjo. - digo.

- Por isso o papai é mais alto que a mamãe? - Ela pergunta.

- É sim meu anjo - pego ela no colo e Noah me olha indignado. - Ciumento - digo rindo da carinha dele.

- A Lyci é minha - ele cruza o braço e eu fico com cara de taxo.

- Não está com ciumes da mamãe?

- Não, solta a Lyci mãe - ele pede

- Bom saber - deixo a Lyci no chão e faço cara de choro pesando que ele iria ligar, mais quem disse? Ele pegou na mão dela novamente e subiram as escadas - Tira a sua filha de perto do meu filho - digo apontando pra Troy e vou pra cozinha - tô perdendo o meu filho - digo.

- Agora sei da onde vem o lado ciumento dele - Quase morro do coração ao ouvir a voz de Lauren atrás de mim. Bem próxima, muito próxima.

- Como assim? - pergunto e cinto as mãos dela na minha cintura, quase me abraçando por trás.

- No dia que fui pegar ele na escola, uma mulher pediu meu número, mais aí ele saiu me puxando, me chamou de Mommy e disse que a mamá iria ficar brava.

- Céus - me viro de frente pra ela, o que não foi um boa ideia, sua boca estava próxima a minha, muito próxima, conforme o tempo Lauren e eu tínhamos uma certa liberdade uma com a outra. Não éramos secretaria e chefe e sim Camila e Lauren.

Desde o dia do hospital Lauren vem tentando algo, mais eu como sempre saio com o rabo entre as pernas.

- Camila - Ela sussurra o meu nome, pedindo permissão. Leva uma das mãos até o meu rosto fazendo carinho com o polegar na minha bochecha e eu fecho os olhos.

- Lauren - sussurro também, dando a permissão.

- Lauren cadê a... - nos afastamos rapidamente ao ver Dinah na porta. Ela nos olha e começa a rir descontroladamente.

- Idiota - jogo um pano de prato nela.

- Foi na trave em Lauren - ela diz e sai da cozinha.

- Não foi dessa vez Sra Jauregui - digo piscando e saio da cozinha rindo.


Notas Finais


Na trave!!!! Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...