1. Spirit Fanfics >
  2. My Seductive Boss >
  3. Reconciliação

História My Seductive Boss - Reconciliação


Escrita por: SailorJi e gmedeiros379

Notas do Autor


Já tava na hora né? :v

Capítulo 14 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction My Seductive Boss - Reconciliação

Lee Seunghyun on

 

 

Se passaram três longos dias que estou internado e não tive muitas melhoras esses dias; como de costume T.O.P hyung apareceu e falou que logo os meninos iriam aparecer.

-Seungri me conte o que está se passando nessa cabeça... Por que anda tão calado, baixinho?

O olho rapidamente sem uma expressão certa. Estava em dúvida se deveria contar ou não toda a verdade.

-Somente lembranças ruins. Lembro-me muito do tempo em que eu simplesmente matei meu irmão.

-Seungri, não foi você... nós já te falamos isso.

Sorri com um ar de sarcasmo, virei meu rosto olhando para o teto e então fecho os meus olhos, seria mais fácil para mim falar assim, apesar de sempre que tocar nesse assunto ser preenchido de sensações ruins.

-Você quer realmente que eu conte a verdade certo? – Pergunto mesmo já sabendo a resposta. – Quando eu tinha meus quinze anos foi quando tudo aconteceu. Meu irmão sempre mostrava um amor diferente por mim, mas mesmo em meio a adolescência eu não ligava muito para o que era aquilo. Meus pais perceberam essa mudança e o mandaram para a China um ano antes. Foi aí que começou às trocas de lembranças e em uma deles ele começou a mostrar seu lado egoísta. – Eu fazia pausas de vez em quando porque era difícil para mim falar tão abertamente sobre isso, mas eu já tinha começado, não tinha sentido voltar atrás. – De primeira me assustei, mas então eu passei a não dar muita bola para aquilo, só que a cada carta que ele mandava mais transparecia o seu egoísmo e até ódio... Acabei decidindo parar de mandar respostas. No dia do aniversário dele eu enviei o baú, afinal, era seu aniversário... Mas como já sabe, ele me reenviou e no dia do meu aniversário ele se matou. Durante quatro anos minha vida virou um inferno, eu fiquei pior do que eu estou nesse momento, me envolvi em diversos acidentes e foi quando eu vi que eu tinha me tornado igual a ele, a foto a qual tinha na caixa foi do dia da formatura da faculdade, o mesmo curso a qual eu comecei, mas tranquei minha matrícula. Quando meu pai adoeceu, eu tive que mudar meu jeito, vi a realidade que estava tornando a vida dos meus pais e eu decidi a partir daquele dia que mudaria e que não iria falar dele para ninguém. – Suspiro pesadamente, por um momento fico sem palavras, mas acabo prosseguindo minha fala. – Então Jiyong hyung encontrou a caixa que eu havia deixado guardada com fotos da minha família e então tudo voltou à tona. Eu sabia que se eu falasse dele as lembranças voltariam e meu lado egoísta iria aumentar novamente e agora eu estou aqui, novamente deitado em uma cama de hospital vendo as pessoas que mais amo sofrendo pelos meus atos que foram transformados por causa das atitudes dele. Eu realmente não gostaria de ter mostrado o meu monstro interior, mas parece que não consegui escondê-lo.

-Você deveria ter contado para que nos quatro tivéssemos te ajudado a combater seu fantasma do passado, Seungri. – Escuto uma voz familiar que não era de Seunghyung, então abro os olhos rapidamente, encontrando Jiyong junto à porta com Daesung e TaeYang me olhando de uma forma mais compreensiva.

 

 

 

Kwon Jiyong on
 


Escuto aquela história de vida de Seungri e não deixo de ficar comovido, não só pelo decorrer em si, mas também por ele se sentir culpado pelo rumo que as coisas tomaram.

-Por que vocês não conversam a sós? - TaeYang fala ao meu lado e sei que ele quer que eu e Seungri nos reconciliemos rapidamente.

-Mas você acha uma boa ideia deixarmos Seungri sozinho Tae... – T.O.P leva um tapa de Daesung quando diz essas palavras relativamente baixo ao se aproximar de onde nós estávamos. - Aii Dae, por que você...? - Ele finalmente entende quando Daesung olha para ele com cara de "dá pra não estragar tudo?". - AAAH... - ele fala para si mesmo e eu tenho vontade de rir um pouco ao ver que o hyung é tão rápido para algumas coisas e tão lento para outras. - É, concordo! - Ele pigarreia e fala mais alto. - Por que vocês não conversam? - Ele fala isso enquanto me empurra um pouco para mais próximo da cama.

Eu observo os nossos três amigos saindo pela porta e a trancando e não deixo de balançar a cabeça negativamente esboçando um sorriso. Volto meu olhar à cama de hospital e me sento na beirada da mesma na altura da cintura de Seungri.

-Então G Dragon, ansioso para o debut? - Ele fala com um meio sorriso para quebrar o gelo.

-Sim senhor Lee e só tenho a agradecer a você por tudo. - Respondo com um sorriso típico meu.

-Que bom que as coisas estão dando certo... - o interrompo com um abraço. - Jiyong...?

-Eu não gosto de te ver assim saeng.

-Eu vou ficar bem Ji, não precisa se preocupar.

-Não preciso me preocupar? - Pergunto quando separo nossos corpos o encarando e reclamando com uma cara de emburrado. - Você nem estava comendo ou dormindo direito e estava faltando muito na faculdade...

-Eu estou de férias! - Ele fala como uma criança que é contrariada pelos pais.

-Não interessa! Como ousa ficar desatento com as coisas quando não tem eu para ser seu secretário perfeito e organizar tudo para você? - Cruzo os braços desviando o olhar e faço um bico, o que provoca um pequeno riso no mais novo. - Aish, e o que você está rindo?

-É que você é engraçado assim. - Ele fala e o encaro com uma sobrancelha arqueada.

Depois um silêncio forma-se no local, mas logo é quebrado por ele novamente quando leva o olhar até minha mão.

-Você voltou a usar sua aliança... - ele fala confuso.

-Você deixou de usar a sua? - Falo sarcástico por aquela frase dita por ele fosse óbvia demais e ele automaticamente leva o olhar até sua própria mão, espaçando os dedos e a observando em um deles por alguns instantes.

Ele então para de encarar o anel com tristeza quando eu levo minha mão à sua e entrelaço nossos dedos. Ele me olha confuso e eu baixo o olhar com um meio sorriso esboçado.

-Eu sinto sua falta Seungri.

Ele não responde nada, então o encaro com certo medo do que ele iria dizer, mas em seu rosto era um misto de surpresa e de sarcasmo, o que me deixou sem saber o que dizer.

-E o que você acha que eu sinto hyung?

Foi a vez de Seungri me surpreender então me puxando para um abraço, quase me enforcando de tanto que ele era apertado.

-Volta pra mim hyung.

-Tudo bem Seungri. - Falo com um sorriso e separo nossos corpos para beijá-lo, como se selando um contrato. - Mas você terá que prometer que tentará sair dessa, hm? - Digo autoritário, mas era só por causa da preocupação.

Ele assente com um sorriso verdadeiro e me puxa para mais um abraço demorado, onde um podia sentir e escutar perfeitamente a respiração e as batidas do coração um do outro.

-Vou dizer que aqueles outros podem entrar. - Falo num sussurro no ouvido do mais novo, já suspeitando do que eu iria encontrar.

Vou em direção à porta em passos leves e a abro repentinamente, observando T.O.P e TaeYang quase caindo por estarem apoiadas na mesma.

-Aish Jiyong! - T.O.P esbraveja.

Todos os outros riem e vejo Dae vindo em direção ao noivo balançando a cabeça negativamente enquanto ri da situação.

-A mãe de vocês nunca ensinou que é feio ouvir a conversa alheia por trás da porta? - Falei brincalhão.

-Não mude de assunto. - T.O.P deu de ombros de forma engraçada e foi em direção a Seungri. - Só queríamos ter certeza que o nosso saeng ia prometer que iria se recuperar definitivamente e devíamos ser testemunhas disso. - Ele estava apertando a cabeça de Seungri colada a seu corpo numa espécie de abraço, fazendo com que o mais novo fizesse uma cara engraçada e todos ríssemos. - O que foi?

-Obrigado pelas palavras hyung, mas pode me soltar? - Seungri falou com a voz engraçada por estar meio abafada e T.O.P o soltou.

 

 


(...)

 

 


Já haviam se passado alguns dias e Seungri tinha voltado para casa, não demorando muito para que nós dois ficássemos bem um com o outro de novo.
Estávamos novamente na varanda do Dae, um de nossos pontos preferidos. Daesung sabia disso, mas não sei bem a opinião dele a respeito. Estávamos ali porque o de cabelos agora castanhos queria acertar algumas coisas antes do dia do casamento que já estava próximo. Agora eu Seungri estávamos sozinhos ali, olhando as estrelas com a cidade de Seul numa visão periférica perfeita.

-Saeng...? - Chamo sua atenção acanhado.

-O que foi? - Ele desvia o olhar do céu para mim.

-Eu quero novamente pedir para que você nunca esconda nada de mim... Falo isso porque me preocupo com você, hm?

-Eu entendo. - Ele falou desviando o olhar para o chão com um ar triste.

-Hey... - me aproximei de seu rosto e o foquei em meus olhos. - Não fique assim, hm? Eu só quero que você compartilhe sua vida comigo. - O mais novo assentiu - Então, tem mais alguma coisa na sua vida que você queira me contar?


Ele me abraça por trás e sinto os batimentos do seu coração.

-Eu só tenho duas coisas para falar.

-Então me fale, saeng. – Eu me viro ficando de frente pra ele.

-Quando eu fui para o hospital e fiquei internado os médicos fizeram alguns exames e... Bem eles constataram que meu sistema imunológico está mais fraco do que antes. O segundo é que eu vou ter que me afastar da faculdade hyung, eu sei que eu queria muito ter me formado, mas agora eu não sei, eu acho que para não agravar tanto a minha saúde eu vou fechá-la mesmo.



Fico muito triste ao ouvir tudo que o mais novo falou, mas dou um jeito de superar isso.

-Tudo bem saeng.

Surge um silêncio ruim no ambiente e falo depois de alguns instantes.

-Pois então não descuide da saúde, hm?

-Ok hyung. - Ele assente com a cabeça.

-Aish e não quero saber disso de você trancar definitivamente a matrícula, eu quero ser seu padrinho de formatura. - Falo divertido.

-Tudo bem amor. - Ele fala com um sorriso.

-Vou começar a cobrar pela varanda. - T.O.P fala atrás da gente interrompendo o quase beijo entre eu e Seungri.

-Em primeiro lugar a casa nem é sua. - Seungri diz birrento.

-A minha casa é como se fosse a casa do meu noivo. - Daesung fala sorrindo enquanto abraça Choi e deixa um beijo no ombro do mesmo.

-Aish hyung, de que lado você está? - Seungri incha as bochechas.

-Do meu noivo, claro!

Rio com a cena, ainda mais depois de T.O.P dar a língua para o mais novo e ele então baixar a cabeça e cruzar os braços como uma criança.

-Vamos pandinha. - Pego sua mão e saímos dalí.

-Meus pêsames, mas vamos continuar vindo para a varanda. - Seungri fala para T.O.P quando passamos por ele e o mais velho bate levemente na cabeça do outro, o que faz eu e Dae rirmos.
 

 


(...)
 

 


Estou agora com Seungri esperando ser atendidos por uma médica especialista para cuidar dele, consegui convencê-lo a procurar uma depois que tudo aconteceu.

-Lee Seunghyun? - Uma moça vem até a gente e Seungri se levanta. - A doutora Kim vai atender você agora.

Abraço Seungri antes de deixá-lo entrar sozinho na sala e vou em direção à saída do prédio.
Viro-me uma última vez antes de sair para o estúdio de gravação do MV e vejo as letras em alto relevo cor preta na parede.

"Doutora Kim Hyun-ah
Médica psiquiatra"

 

 

 

Lee Seunghyun on



Os meninos me convenceram a ver uma psiquiatra para me tratar e ter um acompanhamento, mas estava um pouco chateado por não poder acompanhar o Ji na gravação do seu mv.
Depois de quase uma hora de consulta a doutora Kim me recomenda fazer atividades para ocupar minha mente além de tentar falar o que realmente acontece para os meus amigos.

-Se eu me apressar vou conseguir acompanhar parte da gravação. – Falo para mim mesmo olhando o relógio quando saio do consultório.

Pego um táxi e vou para o estúdio onde estava ocorrendo as gravações, chego tão silenciosamente que quase nenhum dos funcionários percebe minha presença, somente o diretor e o manager do meu noivo me notam.
 


(...)
 


As gravações se encerraram algum tempo depois e já era noite quando eu consegui finalmente ficar perto do meu noivo.

-Parabéns amor, você estava fantastic, baby! - Falo rindo e sou acompanhado pelo menor que me dá uma tapa fraca no peito.

-Seungri, pare de falar coisas embaraçosas quando tem muita gente por perto. - Ele fala escondendo o rosto.

-Mas você é meu noivo e eu prometi que não iria mais esconder nada, então só aceite.

O abraço puxando sua cintura e o beijo de forma calma, vou até próximo do seu lóbulo e o mordo de leve.

-E você está muito gostoso nessa calça apertada que da vontade de te fuder agora. - Sussurro e recebo outro tapa de Ji, me fazendo rir de forma escandalosa.

-Para Seungri! Você é um chato.

-O chato que domina seu coração. – Falo com ar de superioridade fazendo uma pose heróica. – E é você que domina o meu, claro. – Dou outro beijo bem rápido.

 

 

 

Kwon Jiyong on
 


As gravações de hoje estão encerradas, amanhã ainda venho aqui gravar algumas últimas coisas que o diretor quer, então troco de roupa e vou pra casa.

-Você é a única pessoa que imagino que fica bem com esse cabelo. - Seungri fala no banco ao lado do carro e eu o olho com uma sobrancelha arqueada.

-Vou levar como um elogio.

-Claro que é Ji!

Alguns segundos de silêncio e noto pela visão periférica que Seungri me olha de forma bastante safada.

-O que está pensando saeng? - Pergunto desviando por um segundo a visão da estrada.

-Eu não estava brincando quando disse que estava com vontade de te fuder naquela hora... - coro um pouco e rio, mas logo passa. - Mas como sou uma pessoa que tenta se controlar por causa das outras pessoas presentes...

-Espere chegar em casa. - Digo com um sorriso malicioso, que é correspondido.

O clima é interrompido pelo meu celular tocando e peço para Seunghyun atender e colocar no viva voz.

-Olá Jiyong, onde você está? - T.O.P pergunta com sua voz típica.

-Estou indo pra casa com Seungri. - Respondo.

-Aconteceu alguma coisa? - Seungri toma a frente.

-Não, nada... - percebo que ele muda um pouco o tom de voz. - Vocês não gostariam de sair hoje?

Meu pressentimento diz que não era aquilo que era queria dizer, mas não questiono. Olho para Seungri com dúvida e ele responde.

-Tudo bem hyung, para onde quer ir?

 

Passamos na casa de Seungri para pegar um casaco para cada já que estava começando a ficar frio. Depois disso, pegamos o carro novamente e fomos para o bar que os meninos marcaram de nos reunirmos.

Seungri tenta pedir uma bebida, mas logo o impeço, o lembrando que ele ainda está se recuperando e também não pode consumir álcool por causa dos remédios que tem que tomar.

Noto que T.O.P estava meio desconfiado e também que Seungri estava bastante chateado por não poder beber, mas tem que ser assim por causa do tratamento.

-Seungri-ah, por que não vem comigo ao banheiro? - Daesung pergunta de forma estranha.

-Você já tá bêbado Dae? - Seungri pergunta muito confuso. - Qual é a dessa de eu te acompanhar até o banheiro?

-Só vai com ele Seungri. – T.O.P fala de forma séria que chega a assustar e depois usa um sorriso cômico, o que me deixa sem entender nada.

-Aish, tá bom! - Seungri joga o guardanapo na mesa brutalmente e se levanta, fazendo sinal com a cabeça para Daesung o seguir.

Fico confuso com tudo isso, e observo que T.O.P e TaeYang ficaram observando os outros dois irem até o banheiro e fecharem a porta atrás de si para enfim falar.

-Tudo bem Jiyong. – T.O.P começara, cruzando os dedos sobre a mesa. - Como você sabe, o aniversário de Seungri se aproxima. - Faço um "aah" baixinho, finalmente entendendo o que se passava alí. – Tem alguma coisa já planejada? Por que eu tenho.

Rio por um segundo ao vivenciar aquilo, T.O.P realmente era um bom amigo e sabia ser engraçado mesmo sem querer.

-Na verdade, não tinha pensado em nada de especial ainda, mas queria comemorar.

-Então vai nos ajudar. - Ele fala com um sorriso.

Eles dois então me explicaram o que haviam pensado e eu achei a ideia muito legal. Eles não tinham me explicado antes porque eu sempre estava ocupado e quando estava livre estava na companhia de Seungri.
Rapidamente mudamos de assunto quando os outros dois voltaram do banheiro e se sentaram na mesa de volta, formando um silêncio.

-Aish, o que foi? - Seungri pergunta desconfiado quando ninguém fala nada.

-Vamos indo amor? - Eu pergunto repentinamente para quebrar o gelo.

-Mas a gente não chegou há muito tempo...

-Mas sabe, é que estou com sono. - Bocejo de forma falsa e espreguiço meu corpo.

-Ah. - Ele me olha com uma sobrancelha arqueada. - Tudo bem então.

Levantamos-nos e seguimos até o carro, nos despedindo de nossos amigos.

 

 

 

Lee Seunghyun on

O Dae passou quase quinze minutos no banheiro o que de primeiro achei estranho, logo em seguida os meninos param de conversar do nada e agora o Ji quer ir pra casa, isso está muito suspeito para o meu gosto.

-Agora fala o que está acontecendo hyung? - Digo sério e vejo o Ji apertar de leve o volante antes de parar na garagem da minha casa.

-Não está acontecendo nada Seungri, além do mais eu estava só respondendo ao T.O.P sobre como você está reagindo ao tratamento. - Ele fala calmo e suspiro derrotado.

-Não precisa fazer eu sair de perto de vocês para responder essas coisas, até parece que eu sou um louco e perigoso que se escutasse isso pularia no pescoço dessa pessoa. - Quando olho para ele vejo uma expressão de surpresa. - Amor, eu só estou brincando, eu não sou louco de fazer isso.

Entramos no meu apartamento e tomamos um banho calmo com alguns beijinhos, com o que aconteceu acabamos ficando cansados pelo dia e amanhã ainda iriam ter gravações então nada melhor que uma boa noite de sono sentindo o calor um do outro.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...