História My sexy and insane vampire - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 148
Palavras 740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom gente já que tivemos 11 favoritos em um dia estou muito feliz fiz e postei esse capítulo hoje pra vocês é uma apresentação mais ela é grande e parece um capitulo do nosso lindo Kim namjoon..
Boa leitura amo vocês

Capítulo 13 - Eu sou kim namjoon


Fanfic / Fanfiction My sexy and insane vampire - Capítulo 13 - Eu sou kim namjoon

Sou Kim nanjoom sou lobisomem um alfa pra ser exato. Bom não sou um anjo nem nada que tenha a ver com o céu ou ter caído dele mas ainda sim tenho um demônio, isso mesmo um daqueles demônios que meus amigos tem. Mas recebi esse castigo por não aceitar uma ordem vinda diretamente de um arcanjo do céu. Mas como poderia acatar essa ordem se a mesma era ficar longe do amor da minha vida? Não, não poderia aceitar.

Ela era perfeita, com sua pele branquinha, com longos cabelos loiros e sedosos. Um sorriso de quebrar as estrutaras do meu coração e um par de penetrantes olhos azuis.

Scarlet era o amor da minha vida, porém um anjo. Ela também me amava e isso foi sua perdição. Anjos não podiam desenvolver sentimentos nem pelos próprios irmãos no céu e nem pelos humanos ou sobre-humanos da terra. Quando conheci scarlet ela estava em uma missão de extinção dos demônios classe 'S' a maior classe de demônio. Estava voltando pra casa depois de uma lua cheia que passei nem sei aonde. Nessa época eu perdia o controle todo mês era totalmente dominado pelo meu lobo. Scarlet era da elite sete -(facção mais prestigiadas dos anjos). Seu "mestre" a mandou sozinha para missão com intuito de que ela conseguiria por ser forte e bem treinada e ela conseguiu. Foi impressionante ver ela lutar, uma verdadeira maravilha mas quando ela terminou sua tarefa já estava sem forças .ela caiu despencou do alto de onde estava a caminho do céu. Então antes que ela chegasse ao chão a peguei e levei-a pra minha casa. Cuidei por 2 dias inteiros até que a mesma acordou. Quando a vi acordada foi amor a primeira vista e pelo que eu reparei ela tambem sentiu. Ela ficou mais dois dias lá em casa foram os melhores da minha vida. Mas ai acabou ela tinha que voltar mas me prometeu visitas quando viesse em missões. Ela voltou pro céu e no mesmo dia um arcanjo desceu a minha casa.

Flashback on

Maddox um dos arcanjos guardião da jaula da coaçao-artefato divino com o poder de escravizar qualquer um preso em seu interior.

Maddox veio até mim com palavras frias e profundas.

Percebi que você desenvolveu um sentimento pelo anjo que esteve em sua casa, não ache que não sabemos pois nois do céu sempre estamos de olhos.

Aviso para que não se aproxime mais pois será castigado. Você pode prejudicar​ o desenvolvimento de scarlet, sem contar que é extremamente proibido um anjo sentir algo além de união. Está avisado caso não cumpra sofrerá as consequências.

Depois disso foi embora e me deixou sem poder nem dar uma resposta ou argumentar. Eu e scarlet continuamos nós vendo e em certo dia ela chegou em minha casa sorrindo mais nem tanto. Com asas negras sendo que antigamente suas asas eram brancas.

"Eu caí agora posso ficar com você meu amor"

Foi isso que ela disse sorrindo e com lágrimas nós olhos. Depois de muita conversa ela me contou o que a deixava aflita. "Eles me castigaram com um demônio agora sou guardiã da dúvida"

Eu fiquei incrédulo mas não afastaria de mim o amor da minha vida isso nunca. Vivemos meses de felicidades e guerras pois muitos demônios queriam a morte de scarlet para assim libertar seu "amigo" de dentro dela .

ela sempre lutou, nós sempre lutamos mais um dia eu fui fraco e acabei desmaiando de tanto 'apanhar' e então guando acordei descobri que eles haviam a matado.

"Você a matou, se tivesse me ouvido scarlet estaria viva. Você ficará pra sempre com esse peço você não merece morrer merece sofrer. Por isso eu te escolhi.

Você ficará com o demônio de scarlet ele não pode ficar solto esse será seu castigo pela eternidade até a hora de sua morte. " isso foram palavras de maddox momentos depois que acordei. Depois disso fui possuído pelo demônio. junto com o demônio veio um poder .meu poder é da "escuridão "como meu trabalho ou meu modo de ganhar força era fazendo com que as pessoas duvidassem de algo ,escolha ou alguém eu tenho o poder de fazer velas o pior. É como colocar em suas mentes uma fumaça na escolha que ele quer tomar e colocar animais, bichos e demônios em seu caminho tudo Isso em sua mente assim ela escolheria ou faria o que eu quisesse. Nao me orgulho desse poder mais é claro é divertido.


Notas Finais


Amores se gostaram favoritem, comentem, e digam oque acharam.. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...