História My Sexy Appa - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Suga
Exibições 497
Palavras 234
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESTE É UM CAPÍTULO COM MUITAS EMOÇÕES, espero que gostem meus bolinhos

Capítulo 12 - Me junte Jungkook,por favor, aish


Mal paramos o beijo e Quando abri os olhos Yoongi estava parado diante a nós com um rosto que transparecia decepção, ele simplesmente negou com a cabeça e virou as costas indo embora, por mais que eu não quisesse demonstrar o que sentia, a minha expressão mudou para uma de dor apenas por vê-lo daquela maneira, eu o queria abraçar e dizer que estava tudo bem porém ele tinha mentido para mim, e eu acabei de beijar Kook, Depois de um tempo suspirando abraçada a aquele rapaz com a presença tão confortável que outrora dava o beijo mais meigo que eu já tive na vida, embora eu só tenha beijado três garotos na vida, Hobi no orfanato, meu Min Appa e Kook, Vi alguém entrar beijando uma mulher afoitamente no banheiro masculino, que era o da frente ao feminino, eles estavam praticamente se despindo, Eu olhei bem e não podia acreditar... Momo.... Momo e Min Yoongi, Eu apenas me joguei no chão de joelhos vendo eles entrarem completamente no banheiro, Eu chorei, Chorei completamente quebrada, E agora eu tinha toda a certeza do mundo, eu tinha perdido toda a sanidade, estava amando o meu Appa, Jungkook se abaixou à altura que eu estava e Acariciou os meus cabelos enquanto eu suplicava em meio ao mar ocular que causava um caos ao meu rosto:

Lisa: eu estou em pedaços, me junte Jungkook, Por favor, Aish


Notas Finais


:'( Chuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...