1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Best Friend >
  3. Imagine com Jungkook PT.1

História My Sexy Best Friend - Imagine com Jungkook PT.1


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


Como prometido na fanfic anterior que postei aqui esta nosso maravilhoso Jungkook brilhando dessa vez.
:3 Terá duas partes, fiz com muito amor, e se vocês ficarem curiosas com o final e gostarem posso fazer a parte três :P

Nos vemos lá em baixo~.~.~.

Capítulo 1 - Imagine com Jungkook PT.1


Fanfic / Fanfiction My Sexy Best Friend - Imagine com Jungkook PT.1

Sem me importar com o mundo fora dos meus fones eu ouvia "Good Tonight" do GOT7, impossível ouvir essa musica e não dançar, ou melhor tentar dançar (risos) eu mais pareço uma minhoca com convulsão isso sim. 
Eu tinha meu celular firme na mão direita enquanto me remexia no embalo da musica. A sala me servia de palco enquanto os móveis seriam minha platéia. Sim eu tenho essa noia desde que me entendo por gente, eu sei que é estranho (Risos).

Neste exato momento eu cantava junto e balançava os ombros e as pernas, quando me virei vi Kookie atrás de mim me imitando e pela sua expressão ele ria muito.Entrei nas risadas e por fim a musica acabou e eu tirei os fones me jogando no sofá.

-Você ta bem (s/a)?.;Perguntou sentando todo escarrapaxado do meu lado.

Ri.

-To sim por que?.; Continuo a rir.

-Parecia estar tendo uma convulsão.;Gargalhou passando as mãos sobre seus cabelos.

Evitei reparar muito nisso ou eu cometeria uma loucura, sou apaixonada pelo meu melhor amigo desde...desde sempre, ele não desconfia disso por que sei disfarçar mas estou prestes a perder a sanidade com suas provocações, na maioria das vezes ele fica sem camisa deixando amostra aquele abs que me faz suspirar, passa as mãos sobre seus cabelos os espalhando lhe dando um ar mais sexy ainda, tem a mania de morder os lábios...e por ae vai são tantas tentações. Não sei se tudo isso é propozital mas me deixa num estado crítico.Acredite.

-Aaaaa nem pareço.;Faço bico e gargalho com ele.

-Eu já te ensinei a dançar, não se lembra mais dos pasos?.;Perguntou me olhando fixo.

Engoli em seco.

-Meu filho eu sou a pura maestria quando se trata de dança.;Me gavo o fazendo rir. ;-Preste atenção e aprenda.;Me levanto sorrindo com o nariz empinado e ligo o rádio na musica "Work From Home" e começo a dançar, a única musica que eu sei a coreografia inteira.

Kookie me observava e as vezes mordia os lábios mas sem expressões que refletissem segundas intenções, mais pra metade da dança eu acabei tropeçando no tapete e caí de bunda no chão gargalhando muito.

-Aaaaaiii minha bunda.;Gargalho e sinto uma dorzinha ao mesmo tempo. Kookie se contorcia de tanto rir.

-Eu vejo bem sua maestria (s/n) até me senti humilhado.;Gargalhou alto e se arrastou até eu pra me ajudar a levantar.

Me recuperando dos risos eu disse:

-Mas confesse eu danço bem.;Segurei sua mão e ele me puxou.

-É mais ou menos.;Riu e me deu um tapa na bunda quando menos esperei.e saiu se recuperando dos risos até a cozinha.

-Heeey.;Protestei passando a mão no local ardente pelo tapa.

Por que diabos ele fez isso? É a primeira vez, entrei em choque mas como sou boa em disfarçar adentrei na cozinha e vi Kookie de costas pra mim, ele estava sobre a pia fazendo algo pra comer provavelmente. Sem fazer barulho, na pontinha dos pé andei até ele e levantei a mão e coloquei toda a minha força naquele tapa bem dado no lado da sua coxa, chegou até mesmo arder a palma de minha mão, sua calça jeans preta justa ajudou-me no quesito "Dor"

É eu sei eu sou má, mas Jungkook mereceu. Ri alto e me afastei quando ele gritou deixando a fatia de pão cair, esfregou as mãos sobre o local atingido e grunia sem parar.

Eu me divertia.

-Isso doeu sabia?.;Fez birra e se engostou na beira da pia com o corpo arqueado pra frente.

-Só retribuí na mesma moeda.;Fiz uns passinhos retardados mas ele não me olhava.

Não pera ele ta chorando? Sério? Meu Deus sera que machucou de verdade, eu não queria isso.
Me senti culpada, aff era pra ser só uma brincadeira e agora fiz meu Kookie chorar.

-Jungkook.;O chamei e me aproximei devagar tentando ver seu rosto mas seus cabelos negros me impediam.

Ele choraminhava e ainda esfregava o local e isso partiu meu coração.

-Kookie eu não queria te machucar.;Encostei no seu ombro e então ele me olhou com um sorriso extremamente sexy e maléfico, arregalei os olhos, filha da mãe me enganou.

Na velocidade da luz ele me deu mais um tapa no mesmo lugar em que lhe acertei e saiu correndo.

-JUNGKOOK EU VOU TE MATAR.;Gritei e saí correndo atrás daquele ser que gargalhava alto de satisfação.;-VOCÊ ME ENGANOOOO.;Grito o vendo correr na minha frente, junto as forças e quase o alcanço quando ele ia sair pela porta da sala eu pulei e o agarrei por trás fomos que nem duas batatas pro chão.

-Peguei você.;Sorri satisfeita.

-Não podia ter me pegado de uma forma mais neutra?.;Riu grunindo pela queda.

Rolei ao seu lado, estavamos ofegantes.

-Serio que você realmente que eu estava chorando ou que seu "tapinha".;Fez aspas.;-Ia doer.;Sorriu sapeca.

-Pra ser sincera sim, e outra o tapa foi forte sim admita.;Me sento e cruzo os braços fingindo estar brava.

-Own ela ta bravinha.;Sem mesmo olhar eu podia ver seu sorriso de orelha a orelha.;-Vem cá vem.;Senti seus braços me rodearem, aqueles calafrios constantes, se ele soubesse que isso quase me mata.

-Vai lá em casa hoje a noite pra gente ver um filme?.;Sussurrou no meu ouvido me deixando louca.

Respirei fundo.

-Claro que horas?.;Viro o rosto lhe encarando, dei.uma escapada para seus lábios molhados e entre abertos mas logo voltei meu olhar para seus olhos.

-As 8 em ponto.;Sorriu e por fim nos levantamos.

-Ok estarei lá.;Sorri simpática e bati minha calça, Kookie fez o mesmo.

Entramos e eu fiz o café da tarde, Kookie terminou de preparar seu lanche que foi interrompido por mim, enchimos a pança e ele foi pra sua casa.

Subi pro meu quarto e tomei um banho, em seguida escolhi de antemão a roupa que eu usaria.

To be continued...


Notas Finais


Vocês dois heim!! kkk Espero que tenham gostado <3

~Bjsss da tia

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...