História My Sexy Boss (Hiatus) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Boss, Bottom!jimin, Comedia Romantica, Fuckme__styles, Jeongguk Seme, Jikook, Jimin, Jimin Uke, Jungkook, Kookmin, Namjin, Top!jungkook, Vhope
Visualizações 2.179
Palavras 2.647
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O meme do capitulo me representa enquanto leio cada comentário lançado contra a minha pessoa -q
NÃO ME MATEM, alô alô.
1 - Obrigada aos favoritos e comentários anteriores, cada berro que eu soltei -q
2 - BÔNUS POR JUNGKOOK (a narração é dele). Algo que a maioria aqui esperava, né non?
3 - NO COMEÇO, ele fala como se estivesse dizendo para o leitor (vocês -q). A partir da parte "eu aprendi muito sobre isso, Jimin..." (spoiler -q) é como se ele estivesse escrevendo uma carta pro Jimin e tal, ele usa o "você", mas se tratando do Jimin. BERRO
Perdoem qualquer erro, e... Essa música do Louis me acaba por inteira, alguém me abraça.

Capítulo 16 - Deve ser amor no cérebro.


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss (Hiatus) - Capítulo 16 - Deve ser amor no cérebro.

‘’ O que você faz quando um capítulo termina?

Você fecha o livro e nunca mais o lê?

Para onde você vai quando sua história acaba?

Você pode ser quem você era ou quem irá se tornar.

Oh-oh-oh, se tudo der errado. Oh-oh-oh, querido, aguente firme. ‘’

Just Hold On – Louis Tomlinson

Jeon Jungkook.

“Eu estou apaixonado por você”.

Aquela simples frase mexeu com todos os meus sentidos. Eu não conseguia raciocinar, uma confusão se formou em minha cabeça. É possível você gostar de alguém tão rápido?

Eu costumava não acreditar em amor à primeira vista e todas essas baboseiras de filmes. Mas logo isso mudou, quando senti seus lábios pela primeira vez, quando senti seu corpo junto ao meu.

Isso era loucura, uma coisa insana.

Como eu poderia sentir algo por alguém que, literalmente, me chantageou?

Há coisas que são inexplicáveis, e uma delas é você se apaixonar por alguém mesmo sabendo que pode sofrer.

Que esse alguém pode te usar e quebrar seu coração, te destruir por inteiro. Estou dizendo isso porque eu sei bem o que é ser iludido e depois sair como o otário da história. Eu tinha medo de me machucar, novamente. Mas isso é inevitável.

Pessoas só chegam perto de você na intenção de te iludir, machucar e abandonar. São poucas, as que ficam ao seu lado, e você deve valorizá-las o máximo que puder. Faça de tudo por essa pessoa, mostre que se importa com ela, do mesmo jeito que ela se importa com você.

Não a machuque como você não gostaria que fizessem com você.

Eu já perdi as contas de quantas vezes me iludi, e saí machucado no fim trágico de algum relacionamento. Isso é terrível! Você vê que a pessoa é tudo aquilo que diziam enquanto você a defendia.

É horrível saber que todo o amor que você deu, não recebeu em troca, que foi tudo em vão...

Eu não sei da sua vida, não sei como você se porta em uma relação, ou como administra seus sentimentos, ou se ao menos você tem sentimentos. Mas eu sei que você não pode correr o risco de pisar na bola, e lançar o tiro pela culatra. Magoar uma pessoa um dia, e achar que no outro estará tudo bem, porque... Não vai estar, e nada é igual.

Eu aprendi muito sobre isso, Jimin...

Você foi o cara mais louco, insano, desajeitado, inconsequente, carente, fofo, bundudo, e... Extremamente maravilhoso, e eu digo isso em um todo. Pois, se tem algo que você é, e eu sempre tentarei lhe dizer isso, é que; você é maravilhoso, e eu te imploro, nunca deixe de ser assim. Nunca deixe sua alma envelhecer, é algo bonito, como ela reflete em você.

Eu ando descobrindo maneiras de lidar com as coisas ao meu redor, sabe? Lembra quando eu mencionei o fato de não saber lidar com as pessoas, e tudo ao meu redor? Diga que se lembra, foi um dia depois de nós dois termos tomado banho de chuva. Aquele dia em que ao invés de te deixar em seu apartamento, para servir de vela ao casal de amigos, eu te trouxe para minha casa. Nós não fizemos nada mais, além de passarmos o restante da madrugada conversando.

Você me contou muito sobre seus sonhos, e fez com que eu me abrisse e também contasse sobre os meus. Você riu quando eu mencionei que sonhava em tirar uma foto com o Iron Man. Lembro-me de questionar o motivo de sua risada, já que você queria dar um selinho na boneca da Minnie. Isso foi gay, e quando eu lhe disse isso, recebi um soco em meu abdômen.

Você sempre foi cheio de vida, e eu admiro tanto isso. Porque eu sempre fiz o tipo de seguir um único caminho, como se fosse uma linha reta, eu nunca desviava desta linha. Mas você chegou, e transformou minha linha certa em várias curvas, com caminhos muito diferentes, e sem um destino certo. Eu gostei da sensação que veio a cada olhar que trocávamos, cada mordida nos lábios, ou até mesmo cada alfinetada. Eu sei bem que você sabe que eu te provocava usando o fato de ser seu chefe, apenas para ver sua reação, essa era a melhor parte.

Seu jeito fofo e grosso de agir. Você andava rebolando, todas as vezes que passava por mim, eu tinha que fechar meus olhos e contar até dez para não voar em cima de você, e te fazer meu.

Meu...

Você nunca foi, não é, Jimin?

E embora eu dissesse que você pertencia a mim, no final, você nunca foi, de fato meu.

Eu não posso ser egoísta, Jimin. Nós tivemos um mal começo, e estava mais do que escrito nas estrelas que o final seria ainda pior. Você não foi o único a tentar que desse certo, que nós déssemos certo. Espero que você também não seja egoísta, Jimin. Assuma sua parcela de culpa em nossa triste e trágica história de amor.

Por que tudo poderia ter sido diferente, e é somente nisto que eu tenho pensado ultimamente. Não aja como se apenas eu tivesse culpa do que ocorreu, porque isto não cabe só a mim.

Você foi embora, Jimin. Não deixou que eu ao menos tentasse impedi-lo de cometer essa imprudência. Eu poderia ter feito algo, não é? Acredito que você pense isso. Mas como tentar algo, se você sequer permitiu minha tentativa? Construiu uma barreira em volta de seu coração, em questão de algumas horas. Encheu seu próprio ego de desculpas e erros massivos, para que se mantivesse longe de mim. Longe o bastante para que me fizesse sentir um completo estúpido!

Agora responda-me, Jimin. Eu não soube fazer você ficar, ou você não quis?

É difícil, não?

Eu disse a você que as coisas não costumam dar certo para mim, porque eu sugo tudo como um buraco negro. Você riu, talvez porque em minha voz esse aviso prévio não soasse assustador. É que eu estava machucado demais, você não tinha culpa da minha história anterior e só merecia o melhor. E naquele momento eu não me via capaz de te dar o melhor, eu só queria um tempo para me consertar, mas você não quis parar... E está tudo bem. Eu sou capaz de compreender que sua vida não pode parar, muito menos você.

A verdade, Jimin. É que eu sou apaixonado por você, aceite você ou não. Era isso o que você queria ouvir, não é? Você queria todo o tempo saber se o que sentia por mim era reciproco, certo?

Mas você deixou que eu falasse? Não, Jimin. Você não deixou.

Você estava tão rancoroso e magoado, eu te entendo. Mas, isso não o impedia de ao menos tentar me ouvir. Porque tudo o que eu precisava era de compreensão, e você jurava que me compreendia. Irônico, não poupou julgamentos quando bateu de frente com a verdade. Essa é sua maneira de compreensão? Estranho.

Você me magoou, Jimin. Não seja egoísta ao ponto de achar que apenas você tem o direito de se machucar, ou pensar que algo poderia dar certo quando o mesmo foi predestinado a dar errado. Você agiu de má fé. Estar machucado não significa estar na defensiva, principalmente quando eu poderia reverter este quadro. Eu tinha intensões de fazer você ficar, e esse era o meu plano desde que notei o mês do nosso acordo começar a acabar.

Eu tinha a intensão de te ter ao meu lado, em qualquer momento de minha vida. Então, garoto, por que você me afastou?

Era por você, que eu estava reunindo coragem para conversar com minha mãe e meu padrasto. Enfrentá-los e dizer algo que ao certo, eles já sabem. Era e foi por você que chamei Yugyeom em minha casa, horas antes de você viajar. Eu o chamei e nós conversamos, eu terminei algo que, nem ao menos começou. Nós concordamos em ser amigos, e ele estava louco para te conhecer. Sim! Ele disse que seria uma honra conhecer o cara que estava me mudando, tornando-me uma pessoa melhor.

Mas eu e você destruímos isso, Jimin.

Você com seu orgulho, e eu com a minha indecisão de não saber se é certo seguir o que está em meus planos.

Eu não sou culpado, muito menos você. Nós dois somos os culpados.

Eu queria ver seu rosto, mas você está tão longe. Eu faria qualquer coisa para te ver novamente, faria loucuras para ver seu sorriso novamente.

Eu oro para que você esteja bem, mas sei que ainda é tempo de tempestades.

Agora que você se foi, continuo pensando em você todos os dias.

Eu quero que você saiba, Jimin. Independente de qualquer coisa ruim que eu tenha lhe dito, que veio a te magoar, eu não sou isso tudo. Eu sei que eu deveria ter feito o melhor por nós, reconheço isso. Agora você está a milhas de distância, e eu estou a milhas de te ver.

Eu não quero focar na parte triste, eu sou dramático, mas não tanto. E você odeia drama, eu não quero você irritado por estar te fazendo lembrar de momentos trágicos.

Eu só quero frisar o quanto sinto sua falta, e nem faz tanto tempo assim que você resolveu desistir de nós.

Eu não tinha muito para lhe proporcionar, Jimin. Não sou a pessoa mais especial do mundo, mas por você eu tentei. Meio tarde, não é? Mas tentei. É realmente uma pena que não tenha sido o suficiente. Queria ter tentado no começo, quando você me chantageou...

Por falar em chantagem. Você sabe que ela aconteceu por consentimento meu, certo? Sim, Jimin. Eu deixei que você me chantageasse, ou você acha que eu iria preso? Jimin, eu e você invadimos um cemitério na calada da noite e fomos parar na cadeia. Diga-me por quanto tempo nós ficamos presos? Duas horas, ou menos. Meu advogado conseguiu que fossemos soltos, e ele conseguiria a mesma coisa se caso você me denunciasse.

Entende que eu deixei que você estivesse no controle? E que apesar de tudo, eu só tenho de agradecer a Savannah e Taehyung por terem resolvido te ajudar a me ajudar. Sim, me ajudar. Pois eu te olho desde o dia em que você começou a trabalhar em minha empresa.

Eu não te olhava por acaso, por repreensão, ou por ser seu superior. Eu te olhava, porque sempre quis você, Jimin.

Maldito dia em que pus meus olhos em você.

Você me assimilou ao diabo, e jurava de pés juntos que eu te levaria para o inferno. Algo está errado, não precisei te levar para o inferno, tampouco sou o diabo. Eu sou o seu inferno, Jimin. E você parece gostar de se queimar, mas eu não gosto de te machucar.

Eu entendo sua partida, mas quero que seja capaz de entender que sou contra isso. Sou contra, pelo único motivo de te querer perto de mim. Sou contra, por estar magoado por não ter conseguido dizer-lhe tudo o que eu queria. Eu só queria uma chance para mudar isso. Compreende?

Queria te convencer o contrário do que acha de mim agora. Queria consertar o que você acha errado em mim, você sabe, meu loop é dar errado. Então não me surpreende que eu seja todo errado.

Quero te convencer a invadir mais lugares, e nestes nós podermos ter nossos momentos íntimos. Seu corpo é um paraíso, e ele é tão quente quanto a linha do Equador.

Seus gemidos são insanos, e é a única luxuria que eu desejo a cada dia mais.

Sua forma leve e descontraída de levar a vida, mesmo que em um péssimo momento. Acredito fielmente que diante de nosso rompimento, você ficará triste por não sei quanto tempo, mas nunca deixará de sorrir. Eu amo seu sorriso, e não me cansaria de admirá-lo, ou fazê-lo acontecer.

Jimin, eu errei quando achei que sabia o que fazer quanto a nós. Errei quando achei que seria capaz de te fazer entender toda a minha trágica história. Eu sinto muito por ter feito você se sentir insuficiente. Eu sei que você entenderia se eu tivesse lhe contado tudo desde o começo, minha fase com Taehyung, que ajudou-me a descobrir quem sou, hoje em dia só seriamos bons amigos. Agi de má fé, quando desviei o dinheiro de algumas empresas, só pensei em mais e mais, não liguei para as consequências. Você nunca me julgou, você é tão bom.

Seus amigos andam me ajudando bastante, Jin é uma ótima pessoa, Namjoon tem sorte de ter ao seu lado um cara como ele. Jin vive me dizendo que um dia eu e você nos reencontraremos, mas que agora eu preciso pensar em mim, pois você está pensando em si mesmo. Yoongi é meio rígido, não é? Foi complicado no começo, ele sempre jogava algumas indiretas. Disse que se eu continuasse perguntando por você, ele me atiraria pela janela. Eu não soube lidar com isso, ele está melhor agora... Até me abraçou na noite em que caí de joelhos em seu quarto, chorando por saudades suas, e também por medo de nunca mais te ver.

Te contei que fui parar no hospital? É... Algo meio louco. Mas eu estava dirigindo por uma rua deserta, lembrei-me de você e seu riso espontâneo quando quase ultrapassei o sinal vermelho, pois estava olhando para você. Acabei por bater o carro em frente a um poste, só tive alguns arranhões em meu rosto, Jin e Taehyung cuidaram de mim, eu agradeci muito por isso. Mas queria tanto que fosse você ao invés deles. Cuida de mim, eu imploro.

Yoongi deixou que eu visitasse seu apartamento, ele disse que isso só faz me machucar ainda mais. Eu não ligo. Gosto de ir para lá, tem seu cheiro em todos os cômodos, eu sorrio sempre que entro pela porta e me deparo com uma foto sua e de sua mãe. Ela é muito bonita, Jimin-ah. Me apresente-a qualquer dia?

Achei um livro de receitas perdido em uma gaveta da cozinha, Yoongi disse-me que é seu. Eu levei para minha casa, tentei fazer diversas receitas, quase coloquei fogo em minha cozinha. Resultou em algo, pretendo fazer um dia para você, se caso você permitir... Você permite?

Certa noite eu saí com Namjoon para comemorar o aniversário de um investidor, e na hora em que levantamos o copo para brindar, eu percebi que faltava você, Jimin-ah.

Nova Iorque passou a ser sua cidade, doeu quando Namjoon contou-me sobre seu pedido de demissão. Ele lhe concedeu, naquele momento fiquei com raiva e questionei o porquê de ele ter assinado sua demissão. Doeu ainda mais quando ouvi a resposta, me vi mais perdido do que já estava.

Ele não quer trabalhar para você, ele não quer mais ficar perto de você”.

Hoseok sentou de frente a mim e com cuidado, confirmou minhas suspeitas. Você não voltaria mais para a Coréia, mudou-se sem pensar duas vezes para Nova Iorque, Savannah lhe acompanhou. Enquanto eu fiquei sozinho.

Te deu medo? De me perdoar e tentar uma outra vez?

A questão é que o para sempre dura por segundos, e quando eu estava com você jurei que ele realmente durava para sempre. Jimin, nós encontramos o País das Maravilhas, você e eu nos perdemos lá e fingimos que poderia durar para sempre.

Eu tentei te encontrar, manter contato, mas você já tinha seguido em frente. Eu sabia que deveria voltar para casa, para minha vida normal e cinza sem graça. Você rodou o mundo, procurando por algo a mais, que te fizesse sentir como aquilo que tínhamos.

E no final, no País das Maravilhas, nós enlouquecemos...

Me espere para voltar para casa, Jimin-ah.

 

‘’ Quando eu estiver longe, me lembrarei de como você me beijava.

Embaixo do poste de luz da 6ª rua, ouvindo você sussurrar pelo telefone;

Espere por minha volta para casa. ‘’

Photograph – Ed Sheeran


Notas Finais


menina eu tô no chão, esse capitulo me fez chorar BERRO
O ponto de vista do Jungkook foi muito importante. Quero frisar que não é só o Jungkook que tem culpa nessa história, o Jimin também tem. Ele simplesmente não deixou o JK falar, quando o pobre tinha tanto para dizer AAAAH COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊÊÊÊÊ
Xô falar: QUEREM SEGUNDA TEMPORADA? Porque se quiserem, alô alô eu já tô pronta -q
Se não quiserem já dou por terminada esta minha filha.
Caso queiram, a segunda temporada será postada aqui mesmo, vdd.
É NÓIS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...