História My sexy Boss ( a história de uma traição) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 65
Palavras 1.959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais, é importante ...

Capítulo 4 - Tudo muito rápido e traição


Fanfic / Fanfiction My sexy Boss ( a história de uma traição) - Capítulo 4 - Tudo muito rápido e traição

Continuando...

(S/n pov's)

Eu realmente não entendi o pq ele me pedir em namoro , tão rápido , não que eu mais esteja gostando disso mais , é bem estranho mal nos conhecemos , mas enfim espero q sejamos muito felizes...

(...)

São 6:00 da manhã e adivinhem, tô fudida , tô mega atrasada e provavelmente levarei uma bronca.

Tomo banho e nem tomo café saio correndo , estou no ponto esperando o ônibus até ter uma surpresa, boa.

Yg- s/n amor.

S/n- oi o q faz por aqui?

Yg-entra vou te levar para a empresa , eu vim pois achei q teria acontecido algo.

S/n- aí perdão, eu acordei atrasada * digo entrando no carro*

Yg- q isso amor , relaxa , hoje vc não tem muito trabalho a nova funcionária sua ajudante vai fazer algumas coisas e eu quero te levar para sair um pouco , descontrair .

S/n- entendo , mais isso não vai me prejudicar?

Yg- eu sou o chefe e estou te convidando como isso te prejudicaria? * Diz rindo e eu também*

S/n- desculpa * coro*

Yg- bom pretendo arrumar tudo logo

S/n- tudo o que ?

Yg- nosso casamento.

S/n- QUE?

Yg-não gostou?

S/n- não q eu não tenha gostado , mais não é cedo para isso?

Yg-eu não quero te perder , eu quero formar uma família entende?

S/n - sim , eu ... Yoongi preciso te contar algo.

Yg- fala

S/n- lembra na 8° série, lembra que todos zoavam a garota que sentava perto da porta , que sofria bullyng de todos da sala inclusive vc?

Yg- l-lembro o q tem?

S/n- era eu , eu não quero voltar ao assunto passado , mais lembra q eu gostava de vc e seus amigos ficaram zoando cmg.

Yg- por favor me perdoe , eu mudei e não penso mais como antes , sabe eu - eu zombava de vc pq amava vc , mais se contasse para algum dos meus amigos acho q iriam zombar de mim também , eu - eu te amo dessa da quela época , é quando vc voltou para o Brasil para os seus pais trabalhar eu achei que nunca mais te veria , me culpei e fui um troca de ter perdido um amor por causa do que as pessoas iriam pensar. Mas agr , nesse momento vc aceita ser minha esposa ? * Ele tira uma caixinha de alianças do bolso*

S/n- e-eu aceito , e sim te perdoo eu também sempre te amei.

(...)

Fomos para uma sorveteria , e fomos ao parque , depois escolher todos os preparativos para o casamento eu quero q ele seja daqui a 3 meses , rápido mas eu realmente a amo e agr q ela voltou não a perderia novamente.

Pretendo tudo o mais rápido possível , eu tenho uma outra casa além da atual , uma mais elegante e grande , ela tem três quartos , sala de estar e sala de jantar , cozinha , 4 banheiros , biblioteca , área de serviço , lavanderia , espaço para churrasco e lazer e garagem com um grande e lindo jardim.

Ela já está mobiliada , mas pretendo redecorar , vou chamar um amigo meu q trabalha nessa área e pedir para ele redecorar tudo , vou pedir para ele começar amanhã pois quero tudo pronto 2 semanas antes do casamento ou até antes.

(...) 

Já levei s/n para casa e liguei para meu amigo amanhã cedo ele irá vim aqui pegar a chave da outra casa e começar logo , de acordo com o q ele diz antes de 2 meses ele acaba.

( 1 ano e 7 meses depois)

S/n pov's

Estou muito , muito feliz mesmo , tudo foi tão rápido porém tão incrível e maravilhoso , estou em casa q é muito linda Yoongi tem um ótimo gosto, temos uma filhinha chamada Min Boram , ela tem 7 meses e é nossa princesinha, me dou muito bem com a senhora Min é o senhor Kwan eles são sogros amáveis, todo está bem até agr , só estou um pouco triste pois yoongi chega em casa mais tarde do que o normal e ultimamente está me ignorando. Não no sentido completo , mais não conversa mais cmg e nem tem relações sexuais cmg , ele está bem estranho .

São 10:33 da manhã eu coloquei Boram na sala para assistir desenhos e estou limpando a casa , e sim nós temos empregadas mais eu dei folga para elas , às vezes eu gosto de arrumar minha casa , já q não tenho nada para fazer o dia inteiro , não estou trabalhando pois Yoongi não permite , ele apenas quer q eu cuide da Boram.

Acabo de limpar tudo e como eu fiz fachina já são 20:55 , eu realmente demorei mais não foi atoa , limpei e lavei a casa inteira , arrumei o guarda-roupas meu , do Yoongi e da Boram , coloquei roupas na máquina , arrumei a biblioteca e lavei os banheiros.

Estou exausta , agr vou dar banho na Boram , ela ficou quietinha , comeu e assistiu o dia inteiro. Dou banho na Boram e ponho um pijama bem fofinho , tomo um banho e ponho uma camisola um pouco curta e transparente , não para provocar Yoongi mais sim pq está bem calor , desço para fazer já tá , sim eu sei q está bem tarde mais estou morrendo de fome e creio q Yoongi também estará.

Fiz um macarrão de gotchujjang , kimchi e arroz , é uma sopinha de legumes para a Boram , um suco de frutas .

É sempre assim , não me gabando , mais até Yoongi me disse q não tem o que reclamar de mim , pois eu sou uma ótima esposa , sou bem higienica , nossa casa é impecável, Boram é muito bem cuidada , todos os dias de noite Yoongi chega e o jantar está pronto , roupa de trabalho lavada e passada, todos os dias de manhã levando bem cedo para fazer o café dele e acordar ele para tomar banho e ir.

Estou na mesa dando papa para a Boram até Yoongi chegar , e como sempre não me dá muita atenção , hj é sábado amanhã ele está de folga e como vai ser a mesma merda de sempre , vou para a casa da lisa e do kook.

S/n- boa noite Yoongi

Yg- boa noite * diz meio grosso*

S/n- quer jantar?

Yg- não , estou cançado , vou tomar um banho e dormir * ele vem em minha direção e dá um beijo na Boram e sobe *

Nem mesmo me dá um beijinho de boa noite.

(...)

Boram acaba de comer e dorme , ponho ela no quarto dela e vou para o meus , Yoongi tava mexendo no celular todo felizinho , park Bom é uma ótima funcionária é bem legal cmg , pretendo ir visitar ela semana q vem.

Entro no quarto e Yoongi tá com o mesmo sorriso bobo , resolvi não falar nada , apenas me deito .

S/n- Yoongi amanhã vc não trabalha né?

Yg- não pq?

S/n- nada só q vou na casa da Lisa e do kook , quer ir?

Yg- não, que horas vc vai chegar?

Percebi q ele estava interessado no horário q eu iria voltar , mais deve ser só pq ele quer me evitar e quer ficar sozinho.

S/n- eu vou 13:00 da tarde e volto lá pras 20:00 , Lisa quer conversar cmg e eu vou levar Boram para ver a lisa.

Yg- ok .

*Acabo pegando no sono*

Yoongi on

Amanhã s/n irá sair , isso é ótimo pq não preciso sair daqui para ir comer a Park Bom na empresa  vou pedir para ela vir aqui amanhã , quando s/n vai para a casa da Lisa demora para voltar e fica lá toda vida conversando com ela , então vou ter tempo de sobra para fuder a Bom na minha cama q é bem mais confortável q a poltrona do escritório.

Resolvi chamar ela no chat.

Bom 💖

- gostosa tá acordada?

- oi amor , tô sim o q foi?

- amanhã eu não vou na empresa 

- ahh e como vamos transar?

- amanhã s/n vai ir para a casa de uma amiga dela , ela vai sair daqui as 13:00 e voltar às 20:00 , faz assim , quando ser o horário dela sair vc vem com o carro e espera na rua de trás , assim q ela sair com o carro dela vc vem pra cá ok?

- claro , amanhã vamos fuder muito na cama da corna.

- kkkkkkk , até BB 

- tchau amorzinho.

Yoongi off

(...)

S/n pov's

Acordo um pouquinho tarde 11:09 , olha para o lado e Yoongi tá dormindo , então levando , e Boram também tá dormindo, resolvo só lavar a louça , já q ontem fiz fachina hj não tem nada para fazer .

Acabo tomo café, é um banho , logo Boram acorda e dou banho nela , arrumo abolsa dela com roupas frauda , mamadeira , toalhinha , lenço umedecido , e com a manta dela. Logo Yoongi acorda .

S/n- bom dia Yoongi , já estou indo * digo olhando a horas no meu celular*

Yg-tá

Pego meu carro , ponho Boram na cadeirinha e logo vou para a casa da Lisa.

Yoongi on

Assim que s/n sai logo para a Bom dizendo q ela já pode vim , não demora muito e ela chega.

Bom- oi amor 

Yg- oi princesa * digo beijando ela*

Bom- vamos logo com isso , acho q estamos muito vestidos.

Logo levo ela para o quarto em meus braços , jogo ela na cama e tiro nossas roupas , nos deixando nus.

Ponho uma camisinha e penetro ela com forçar.

Bom- ahhh i-isso é t-tao bom

Yg- vc é tão gostosa.

Bom- m-mais rápido

Continuo com muita força até ela gozar , então ponho ela para me chupar , eu até chuparia ela , só não faço isso pq ela transa com outro homens , mas se fosse só cmg eu chuparia ela com gosto.

Yg-ahhhh isso , vai chupa direitinho .

Então ela continua chupando até eu gozar em sua boca.

Bom- vc tem um gostinho ótimo daddy

Yg- vem cavalgar vem

Ela vem e se senta no meu colo e começa a cavalgar.

S/n on

A casa da Lisa não é tão longe , ela mora a 20 minutos da minha casa , só vou de carro pq não tô muito afim de andar ainda mais com Boram.

Chego na casa deles é a sook empregada da Lisa diz q eles não estão , é tão resolvi voltar para casa , entro sem fazer barulho , pois se Yoongi estiver dormindo vai reclamar até amanhã.

Boram tava dormindo então ponho ela no quarto dela e vou para o meu , quando abri a porta me deparo com uma cena horrivel , a Park Bom de 4 e Yoongi metendo nela.

Eles ainda não tinham percebido minha presença até eu susurrar.

S/n- sou tão inútil assim * digo em um sussurro e já chorando*

Logo Yoongi percebe minha presença e tira park bom de cima dele.

Ele vem até mim enquanto ela fica rindo da situação.

Se fosse outras mulheres iria bater , mais eu prefiro não falar absolutamente nada, nem uma palavra .

Yg-não é o q vc estava pensando

Eu não digo nada , passos direto por ele e vou em direção ao guarda roupa , pego minha mala e vou jogando todas as minhas roupas dentro.

Yg-por favor não vai embora, me perdoe e-eu fui um idiota.

Não digo nada apenas fecho a mala e vou para o quarto de Boram , pago a mala dela e guardo as coisas dela , pego a mesma aí da dormindo e vou para a garagem.

Yg- por favor me perdoe , não me deixe eu te amo

Não digo nenhuma palavra de quer , apenas saio e deixo ele falando sozinho.

Yg- fala cmg , por favor

Então falo apenas uma frase

S/n- acabou Yoongi, adeus.

Digo e vou para meu carro e deixou e chorando q nem uma criança , saio com Boram e vou para meu antigo apartamento.

(...)

Continua...




Notas Finais


Perdão o capítulo curto e o adiantamento da fic. Tenho ótimas idéias por isso de tudo ser tão rápido... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...