1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. Insaciável

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Insaciável


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 36 - Insaciável


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Insaciável

Eu: Mas...-ele me interrompe.

Jungkook: Sem mas, não tava gostando Anjo?-ele fica em cima de mim, e eu sinto seu membro roçar em minha intimidade e eu gemo.

Ele percebeu o efeito que estava causando e começou a me provocar, mexendo seu quadril movimentando seu pênis na minha entrada.

Eu: Jungkook..-eu gemo manhosa.

Jungkook: É daddy!- ele bate forte na minha bunda e eu arfo.

Ele pega minha perna e põe em seu ombro, ele enfia seu membro e começa a me estocar, fazendo movimentos bem rápidos. Enquanto eu lutava para não gemer e não tocá-lo, ele me provocava ainda mais apertando meu seio.

Jungkook: S/n...geme pro             d-daddy.

Que garoto inconstante! Uma hora ele manda eu não gemer, outra hora ele manda eu gemer. Vai entender.. Mas mesmo assim obedeço, não quero ser punida novamente pois meu corpo está todo dolorido.

Eu: Dad-dy..awnnn.- eu gemo e vejo ele sorrir satisfeito.

Mesmo com o meu corpo doendo, o prazer só aumenta mais e mais.

Vejo que Jungkook já está ficando cansado, suas estocadas estão ficando cada vez mais lenta e estou sentindo seu orgasmo cada vez mais perto.

Jungkook: Eu vou..- antes que ele pudesse terminar de falar, nós dois gozamos. 

Ele tira minha perna de seu ombro e se deita ao meu lado ofegante.

Eu: N-não sinto meu corpo.

Jungkook: Acho que agora você já aprendeu a não me desobedecer.

Eu: Aprendi até demais. Jungkook..

Jungkook: O que foi?

Eu: Não usamos camisinha.- digo preocupada.

Jungkook: É que eu odeio usar camisinha, tem umas pílulas anticoncepcionais no armário da cozinha.

Eu: Por que você tem isso?

Jungkook: Sempre que eu tran.. esquece.

Eu: Você deve trazer muitas vadias pra cá.- eu me sento na cama e fecho a cara.

Jungkook: Hum.. meu anjo ciumento.- ele se senta dando beijinhos  em meu pescoço.

Eu: Eu vou tomar banho.- tento me levantar mas me desequilibro e quase caiu mas Jungkook me segura a tempo.

Jungkook: Acho que você não vai conseguir andar tão cedo.- ele sorri.

Eu: Você acha?-digo meio sarcástica.

Jungkook: Malcriação comigo!-ele disse em tom de brincadeira.

Eu: Como eu vou tomar banho?

Jungkook: Eu te ajudo.- ele me olha malicioso.

Eu: Se com "ajuda" você quer dizer foder, eu dispenso.

Jungkook: Engraçado.. quando você tava no hospital, me lembro muito bem de você dizendo que queria ser fodida bem forte.

Eu:..- ele percebe que eu fiquei sem argumentos e sorrir sapeca.

Jungkook: Vamos, eu tomo banho junto com você.

Eu: Só banho né?- ele acente com a cabeça e me pega no colo.- Vai andar pela casa nu?

Jungkook: Vou, a casa é minha e só tem nós dois aqui.- Casa? Ele quis dizer mansão.

Ele me carrega até chegarmos num banheiro enorme e muito chique com uma banheira de hidromassagem maravilhosaa. Ele me coloca no chão com cuidado.

Eu: Nossa..- eu fico olhando tudo ao redor.

Jungkook: Não gostou? Se quiser podemos ir nos outros.- ele disse enquanto ligava a hidro.

Eu: Outros? 

Jungkook: Podemos foder em todos se quiser.- ele se aproxima e pega em minha cintura.

Eu: ( No, not today. Kkk desculpa gente.) Podemos mas não vamos.

Jungkook: Porque?

Eu: Você acabou comigo!

Jungkook: Eu não teria feito isso se você não tivesse merecido.

Eu: Você teria feito isso até se eu tivesse só olhado pra outro.

Jungkook: Você não pode olhar pra nenhum homem além de mim.

Eu: Ok.. Nós vamos tomar banho ou não?

Jungkook: Tá bom..

Ele me pega novamente em seu colo entrando na hidro. Ele me põe em seu colo e eu apoio minha cabeça em seu ombro e apenas relaxo.

....

Nós terminamos de tomar banho e ele me leva pro quarto dele em seus braços. Nós chegamos lá e ele me ajuda a vestir um pijama muito bonitinho que ele comprou pra mim. E ele veste apenas uma calça moletom.

Jungkook: Fique aí deitada que eu vou na cozinha pegar a pílula.- ele sai do quarto.

Alguns minutinhos depois ele chega com a pílula e um copo d'água em suas mãos.

Jungkook: Toma.- ele me dá (a pílula) e eu tomo, ele deixa o copo no criado mudo e se deita ao meu lado.

Eu: Você vai sair amanhã?

Jungkook: Vou trabalhar.

Eu: Mas é no escritório né?

Jungkook: É, eu parei de atender as clientes.

Eu: Acho bom.

Jungkook: Até porque eu não preciso mais delas, eu já tenho você. Minha babygirl gostosa.- ele me beija calmamente, porém de um jeito sexy. Eu me separo de seus lábios.

Eu: Que história é essa de babygirl?

Jungkook: Se eu sou o seu daddy você é minha babygirl.

Eu: Parece apelido pras suas vadias. E eu não sou uma delas, eu sou o seu anjo.- ele sorrir pra mim com um olhar que eu não consigo identificar, mas eu sei que é bom, e então ele me dá um selinho.

Jungkook: Verdade, você é meu anjo sexy.- ele põe sua mão em minha coxa e eu bato nela, e ele tira.

Eu: Você não se cansa de transar?

Jungkook: Claro que não, eu sou insaciável. E não existe coisa melhor do que tocar seu corpo, ouvir seus gemidos e fazer você gozar.

Eu: Eu acho que existe.

Jungkook: Então qual é?

Eu: Comer, comer e eu acho que comer também.

Jungkook: Sei, sei.

Eu: Acho melhor a gente dormir.

Eu me viro de costas e sinto o braço do Jungkook envolver minha cintura. Eu coloco minha mão em cima da sua e entrelaço nossos dedos, que nem da última vez que dormimos juntos.








Notas Finais


Obrigada por lerem.
Tchauu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...