1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. Meu Anjo Não Está Seguro.

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Meu Anjo Não Está Seguro.


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 38 - Meu Anjo Não Está Seguro.


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Meu Anjo Não Está Seguro.

Nós chegamos em casa e eu fui direto pro quarto sem falar com o Jungkook. Eu fui pro banheiro e enchi a banheira, eu entrei na água morna e apenas tentei descarregar minha raiva.

Depois de quase meia hora de banho, eu saí da banheira e me enrolei na toalha. Eu saí do banheiro encontrando Jungkook sentado na cama olhando pro chão.

Jungkook: Não vai falar comigo?- ele olha pra mim.

Eu: Tô falando agora e pra mim já é suficiente.

Jungkook: Você não entende?!

Eu: Não, eu não entendo.

Jungkook: Eu só não quero que ninguém te machuque.

Eu: Sei disso, mas também não precisa ficar me perseguindo pra onde quer que eu vá.

Jungkook: Eu sei mas.. eu não consigo controlar. 

Eu: Mas vai ter que aprender. Minhas férias estão quase acabando, eu vou voltar pra faculdade e vou ver meus amigos todos os dias. E você vai ficar me vigiando?

Jungkook: Talvez.

Eu: Jungkook..- eu levanto seu queixo.

Jungkook: Tá bom.

Eu: Espero que a gente não precise mais conversar sobre isso outra vez.

Eu me levanto da cama e vou até o guarda-roupas e pego apenas uma calcinha, pois me sinto muito mais confortável. Eu tiro minha toalha e visto a calcinha.

Jungkook: Vai dormir só de calcinha?- ele diz enquanto olhava meu corpo, e vejo sua ereção na calça.

Eu: Vou, me sinto melhor assim.

Jungkook: Assim eu não resisto.- ele começa a tirar seu cinto.

Eu: Só lamento.- eu me deito na cama de costas pra ele e me cubro com o edredom.

Jungkook: Ainda tá com raiva né?

Eu: Não, eu só não quero agora.

Jungkook: E vai querer quando?

Eu: Quando me der vontade.

Jungkook: Agora você vai ver.- ele  tira o edredom do meu corpo e fica em cima de mim, prendendo meus braços de cada lado com suas mãos.

Eu: Jungkook é sério, eu não tô afim. Ele me ignora completamente e começa dar chupões em meu pescoço me fazendo arfar.

Ele faz uma trilha de beijos até meus seios e abocanha meu seio esquerdo.

Eu: Awnn..-eu gemo.

Jungkook: Ainda não tá afim?

Eu: N-não.

Ele desce até minha intimidade e passa seu dedo por cima da calcinha que já estava ensopada.

Jungkook: Já tá molhadinha.- ele olha pra mim mordendo os lábios.

Ele tira minha calcinha e sem aviso, ele me enfia três dedos na minha entrada e dou um gemido alto.

Eu me contorço enquanto ele faz movimentos torturantes com seus dedos. Até que ele pára.

Eu: Porque parou?

Jungkook: Pra enfiar uma coisa muito melhor.

Ele fica de joelhos entre as minhas pernas, e começa a tirar sua blusa revelando aquele abs maravilhosoo. E logo termina de tirar sua calça e sua cueca boxer, seu membro estava duro.

Eu puxo ele, e beijo o mesmo de forma brutal. Eu passeio com minha mão por toda a extensão de seu corpo, enquanto ele faz o mesmo e puxa meu cabelo.

Eu inverto as posições ficando em cima dele, e ajeito seu membro na minha intimidade e começo a cavalgar no mesmo.

Eu fazia cada vez mais rápido, enquanto ouvia os gemidos excitantes do Jungkook, ele pôs suas mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos. 

Ele apertava meus seios que subiam e desciam conforme eu cavalgava em seu membro. Eu estou quase chegando ao meu ápice, nós dois gemíamos alto.

Eu chego em meu ápice e me deito em cima do Jungkook.

Jungkook: Eu quero mais.- ele diz ofegante.

Eu: Eu sei.

Jungkook: Então me dê o que eu quero. 

Eu: Só mais uma.

Ele fica entre minhas pernas e sem cerimônias ele penetra seu pênis dentro de mim, e começa as suas estocadas rápidas, fortes e fundas.

Jungkook: G-geme pra mim b-bem alto.- eu o obedeço.

Eu: Awwnn..Jung-kook.

Enquanto ele me estocava, algumas gotas de suor caíam de seu pescoço, e seus cabelos grudados em sua testa o deixava mais sexy, e seus gemidos são música para meus ouvidos escutarem, uma música na qual eu jamais enjoaria de ouvir.

Após "algumas" estocadas, nós finalmente gozamos. E ele se deita ao meu lado.

Jungkook: Porque tão gostosa?

Eu: Te pergunto o mesmo.- eu me levanto da cama devagar.

Jungkook: Vai tomar a pílula?

Eu: Sim.

Jungkook: Vai nua?

Eu: Sim. Achei que estivesse na minha casa.- ele sorrir pra mim e eu retribuo.

Eu saiu do quarto nua e suada mesmo, desço as escadas e vou pra cozinha. Eu olho no armário e fico procurando, até que eu encontro e pego um copo d'água e tomo a pílula. 

Eu estava voltando pro quarto quando eu sinto alguém olhando pra mim.

Eu: Jungkook?

Eu me assusto com um barulho que veio de fora, então como eu não sou besta igual os personagens de filme de terror, eu vou correndo pro quarto. Eu chego lá e Jungkook e assusta com o meu jeito.

Jungkook: O que foi Anjo?

Eu: E-eu acho que tem alguém lá fora.- ele se levanta da cama e olha na janela e fecha a cortina.

           **Jungkook on**

Eu estava deitado na cama esperando a S/n voltar quando eu me assusto com ela chegando de maneira estranha.

Eu: O que foi Anjo?

Anjo: E-eu acho que tem alguém lá fora.

Eu me levanto da cama e vou olhar a janela, eu não vejo ninguém mas sei que o desgraçado está lá me vigiando como sempre.

 Eu poderia descer e acabar com ele mas, eu estaria pondo a vida da S/n em risco mais do que já está, quero que ela se sinta segura comigo, ela não pode saber de nada ainda. Então eu fecho a cortina.

Jungkook: Não se preocupa, não tem ninguém lá fora.-eu me aproximo dela e acaricio seu rosto angelical.

Eu: Como tem tanta certeza?

Jungkook: Eu saberia se tivesse.-eu beijo sua testa e a abraço.- Vamos dormir.

Eu me deito na cama e ela deita sua cabeça em meu peito e me abraça. Logo ela cai no sono, mas eu não vou conseguir dormir tão cedo sabendo que o meu Anjo não está seguro.





Notas Finais


Obrigada por lerem.
Tchauu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...