1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. Surpresa.

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Surpresa.


Escrita por: PattyWinter

Notas do Autor


IMPORTANTE: Leiam as notas finais por favor.

Capítulo 41 - Surpresa.


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - Surpresa.

Eu acordo e vejo que Jungkook não está no quarto, eu me levanto da cama e saiu do quarto, desço as escadas e não encontro o Jungkook. Eu o procuro por toda a casa, eu já estou ficando desesperada. Eu vou olhar no jardim e encontro ele, com um lápis e uma folha em mãos.

Eu: Que susto Jungkook! Porque não me acordou?

Jungkook: Ah desculpa.

Eu: O que tá fazendo?- eu me aproximo dele e tento ver o que ele desenha.

Jungkook: Nada demais. Eu só tô desenhando, isso me acalma.

Eu: Não sabia que você desenhava. E então, o que você tanto desenha?

Jungkook: Ainda não tá pronto.

Eu: Deixa eu ver.- ele nega com a cabeça.- Por favor.- faço biquinho.

Jungkook: Tá..- ele me dá o desenho. Ele me desenhou.. nua deitada na cama.- eu olho pra ele um pouco espantada.

Eu: Como você..- eu nem sei o que dizer, parecia tão real.

Jungkook: Não gostou?- eu não digo nada, apenas beijo ele, e me separo.

Eu: É inacreditável, eu adorei. 

Jungkook: Não tá tão perfeito quanto é na realidade mas serve.

Eu: Safado.- ele sorrir pra mim.- Agora que eu sei que você desenha, talvez eu queira mais desenhos assim.

Jungkook: Hum.. vou pensar.

Eu: Vai ficar em casa hoje?

Jungkook: Vou.

Eu: Pode me levar pra ver a mãe?

Jungkook: Posso, mas agora?

Eu: Não só depois.

Jungkook: Vamos entrar?

Eu: Não vai terminar seu desenho?

Jungkook: Já terminei.- Ele pega o desenho e guarda num caderno com vários outros desenhos.

Nós entramos e eu subi pro quarto, entrei no banheiro e fiz minhas higienes. Eu saí do banheiro e vesti uma roupa simples, uma blusa larga e um short curto.

Eu desci e Jungkook estava sentado no sofá assistindo Tv, eu pego alguma coisa pra comer e me sento em seu colo.

Jungkook: Não acha que tá muito abusada não?

Eu: Abusada não, folgada talvez. Mas fazer o que.. o Daddy acostumou mal.

Jungkook: Tô vendo que sim. Esse Anjo precisa de uma correção agora.- ele aperta minha cintura, e sobe sua mão por dentro da minha blusa. E eu começo a rebolar em seu membro que eu sentia endurecer cada vez mais, ele arfa.

Eu tiro suas mãos de mim e me levanto de seu colo.

Eu: Não quero.

Jungkook: Porque? Você já me excitou.

Eu: Gosto de te ver com desejo.

Jungkook: Ah não.. Não faz isso.

Eu: Isso é um castigo pelo seus ciúmes.

Jungkook: Mas a gente já resolveu isso!

Eu: Não adianta. Vai ter que se virar sozinho agora.

Jungkook: Você me paga.- ele se levanta e cola nossos corpos, e logo se separa.- Vou ter que resolver o problema que você me causou.

Ele sobe pro quarto e eu fico sentada no sofá, então eu decido ir lá no quarto só pra dar uma olhadinha.. Eu subo as escadas e paro em frente ao quarto, e consigo escutar seus gemidos e aquele som.. 

Eu já estava ficando excitada com aquilo e sentia minha intimidade já molhada. Seus gemidos estavam ficando cada vez mais intensos.

Jungkook: Ownnn.. S/n..-ele gemia. 

Eu abro a porta e a fecho, ele olha pra mim mas não pára.

Jungkook: M-me ajuda..

Eu: Me pede direito.

Jungkook: Chup-pa m-meu pau.

Eu me ajoelho na frente dele que estava sentado na beira da cama, e agarro seu membro com a mão e abocanho tudo que eu consigo e masturbo o que soubrou.

Jungkook: Isso.. ownn.

Eu aumento a velocidade e ele goza na minha boca e eu engulo tudo.

Jungkook: Você gosta de me ver necessitado de seu corpo?

Eu: Gosto e muito, dá prazer só de te olhar assim.

Jungkook: Bom saber.- ele fecha o seu zíper.

Eu me levanto e ele puxa minha cintura contra seu corpo e me beija. Os lábios dele são tão doces, nossas línguas estão em guerra. Nos separamos por falta de ar.

Jungkook: A gente podia passar o dia inteiro na cama.

Eu: Concordo, eu não sei você mas eu ia dormir.

Jungkook: Não ia não, porque eu não ia deixar.

Eu: Sei.. vou me arrumar.

Jungkook: Pra quê?

Eu: Pra casa da mãe.

Jungkook: Já tinha até me esquecido, tá vendo o que você fez comigo?

Eu: Então tá, também não faço mais.

Jungkook: Não, não, tá ótimo assim.

Eu: Vamos logo.

Eu troco de roupas, visto uma calça, uma camisa de mangas compridas e uma bota cano curto. Nós saímos de casa e fomos pro carro, Jungkook começa a dirigir.

...

Nós chegamos na casa da mãe, saímos do carro e eu bato na porta, e a mesma atende.

Mãe: Filha! Pensei que nunca viria me visitar.- ela me abraça.

Eu: Não foi por falta de vontade, isso eu lhe garanto.-olho pro Jungkook que sorriu

Mãe: Oi Jungkook, entra vamos conversar.- ela dá espaço e nós entramos.- Ah, tem alguém te esperando na sala.

Eu: O Jimin?

Mãe: Não mas ele veio aqui ontem perguntando sobre você.

Eu: Ah.. que pena, tô com saudades dele e dos meninos.

Mãe: Porque não visita eles?- eu apenas olho pro Jungkook e ela já entende o recado.- Assim que é bom.- eu começo a rir.

Eu e Jungkook fomos pra sala e fico surpresa quando encontro o Luizinho.

Eu: Luizinho?

Luizinho: Oi S/n, e Jungkook.-ele sorrir.



Notas Finais


GENTEE.. desculpa eu ter demorado pra postar :(
Eu tenho pensado muito ultimamente em fazer uma short fic de 5 capítulos, depois que My Sexy Boy terminar ou durante mesmo.

Eu quero muito fazer essa short fic do Jungkook, mas também quero saber se vocês aprovam. Obrigada por lerem.
Tchauu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...