1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. "EU TE ODEIO!"

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "EU TE ODEIO!"


Escrita por: PattyWinter

Notas do Autor


Oi gente, voltei com mais um cap. que vai deixar vocês tipo: PUTA QUE PARIU S/N!
Mas calma e prepara o coração de vocês. Fighting!
POR FAVOR leiam as notas finais.

Capítulo 42 - "EU TE ODEIO!"


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "EU TE ODEIO!"

Eu: Oi Luizinho, como conheceu minha mãe?

Luizinho: É que...- ele é interrompido quando seu celular toca, ele desliga.

Jungkook: Vem aqui rapidinho     S/n, com licença.- ele puxa meu braço e me leva pra cozinha.- Esse cara só pode tá de sacanagem. 

Eu: Calma Jungkook.

Jungkook: Calma?! Você não conhece esse cara! E agora ele anda fazendo visitinha na casa da sua mãe?!

Eu: Eu não sabía!

Jungkook: Eu não quero você perto desse cara!

Eu: Não pode me proibir de conhecer pessoas novas.

Jungkook: Eu só tô protegendo você e a sua mãe.

Eu: Protegendo?! O Luizinho por acaso é algum criminoso?!

Jungkook: Talvez..- ele fala baixinho.

Eu: Não acredito nisso!- Eu vou pra sala deixando o Jungkook pra trás.

Mãe: Filha, tá tudo bem?

Eu: Uhum.

Mãe: Cadê o Jungkook?

Jungkook: Tô aqui Senhora S/n.- sua expressão é de raiva.

Luizinho:..Acho melhor eu ir embora.- Ele percebe que eu e o Jungkook brigamos por causa dele. 

Eu: Não. Você não precisa ir.- Não vou deixar ele ir embora por algo que nem é culpa dele.

Jungkook: Vou pra casa.

Eu: Não vou dormir em casa hoje.

Jungkook: O que?!

Eu: Você ouviu.

Jungkook: E onde você pensa que vai ficar?

Mãe: Pode ficar aqui em casa se quiser. 

Eu: Obrigada mãe, mas eu me viro sozinha.

Jungkook: Você não vai a lugar algum!

Eu: Não quero brigar com você aqui.

Jungkook: Então vamos pra casa.- ele pega minha mão mas eu me solto dele.

Eu: Não! Já disse que eu não vou dormir em casa!

Mãe: Filha..- ela me leva pra um cantinho.- Isso não é necessário.

Eu: Não mãe, ele precisa aprender a se controlar. Não é a primeira vez que ele implica com o coitado do Luizinho.

Mãe: Tudo bem, mas pra onde você vai?

Eu: Vou tentar ligar pro Jimin.- eu pego meu celular e disco o número dele, e o mesmo atende.

              **Ligação on**

Jimin: S/n?

Eu: Oi Jimin.

Jimin: Como você tá? Não nos vimos desde o hospital.

Eu: É que tem ocorrido algumas coisas.

Jimin: Eu acho que precisamos conversar.

Eu: Também acho, mas eu queria saber se eu poderia passar essa noite na sua casa.

Jimin: Porque você só fala agora? Eu não vou estar em casa hoje a noite. Aconteceu alguma coiaa ruim?

Eu: Não dá pra falar pelo telefone. Então, obrigada mesmo assim Jimin.. eu preciso ir.

Jimin: Tá bom, tchau bb.

Eu: Tchau Mochi.- desligo o telefone.

              **Ligação off**

 E agora, onde eu vou dormir hoje? Eu não vou passar a noite com a mãe, senão ela vai querer conversar sobre o Jungkook. Eu vou pra sala e olho pro Jungkook que fica encarando o Luizinho com raiva, enquanto o mesmo estava desconfortável no meio de toda essa situação.

Luizinho: Posso conversar com você S/n?

Eu: Claro.

Jungkook: Não S/n!- ele segura meu braço.

Eu: Me solta agora Jungkook!

Jungkook: S/n fique longe desse cara!

Eu: Quem você pensa que é? Meu pai?!- me solto dele e vou conversar com o Luizinho um pouco longe.

Luizinho: Sei que isso só tá acontecendo por minha causa.

Eu: Não é sua culpa, o Jungkook é maluco!

Luizinho: Você está sem lugar pra ficar né?

Eu: Infelizmente sim. Porque?

Luizinho: Se você quiser.. pode passar a noite na minha casa.- Se eu fizer isso, o Jungkook vai ter um ataque aqui mesmo, mas essa é minha única opção. Eu não vou passar a noite naquela casa, o Jungkook vai tentar resolver o problema com sexo e depois vai fazer tudo outra vez. Eu já tô cansada.

Eu: Eu aceito, obrigada Luizinho.

Luizinho: Pode confiar em mim.- ele sorrir e me abraça e eu retribuo. E fomos pra sala.

Eu: Pensei que fosse ir embora.

Jungkook: Pensei que fosse dormir fora hoje a noite.

Eu: Mas eu vou.

Jungkook: Não tem lugar pra ficar.

Eu: Pois é mas agora eu tenho.

Jungkook:.. Você tá me dizendo que vai passar a noite com esse cara?!

Eu: Jungkook.. não.- ele anda na direção do Luizinho que é surpreendido por um soco que o faz sangrar e cair no chão.- JUNGKOOK!

Mãe: MEU DEUS!

Eu: PÁRA COM ISSO AGORA.- Já estava vendo o Luizinho ficar inconsciente enquanto o Jungkook estava em cima dele, dando vários socos seguidos.

Ele dá o último soco em Luizinho que estava cheio de sangue. Eu fico de frente pro Jungkook e dou um tapa forte nele.

Eu: EU TE ODEIO!

Jungkook: Ainda vai me agradecer Anjo.

Eu: NÃO ME CHAME MAIS ASSIM!- vejo uma lágrima cair sutilmente em seu rosto. E logo ele vai embora. Eu vou socorrer o Luizinho.

Eu: Me perdoa por favor Luizinho.- eu e minha mãe ajudamos ele a se levantar e o sentamos no sofá.

Luizinho: O Jungkook é forte.- ele rir.

Eu: É o cara mais bruto que já conheci. Ás vezes parece um ogro.- Minha mãe tráz um cubo de gelo enrolado num pano, e eu começo a passar no rosto do Luizinho.

Luizinho: Posso te fazer uma pergunta?

Eu: Pode.

Luizinho: Não quero parecer grosso mas, o que te atraiu no Jungkook?

Eu: (risos) Você é bem direto, mas acho que tem direito.

Luizinho: Desculpa.

Eu: Não tem problema. Assim.. eu não sei ao certo, nossa história é muito conplicada. Ás vezes eu tenho medo.

Luizinho: Do Jungkook?

Eu: Dele não, mas eu tenho medo de que todo o sacrifício que eu fiz por ele seja em vão. Medo de que tudo se destrua, a vida dele é muito dura e isso me preocupa.

Luizinho: Entendo... mas isso não é motivo pra toda essa crise.

Eu: Sei disso, é por isso que eu estou fazendo isso. Eu já estou no meu limite de toda essa palhaçada, depois de tantas conversas que tivemos de nada resolveu, ele não muda!

Luizinho: Talvez você precise de um tempo pra pensar.

Eu: Talvez..- estou muito pensativa sobre isso.




Notas Finais


Por favor não peguem pesado com a S/n, entendam o lado dela.

Sobre a shortfic: Eu já fiz e se quiserem dar uma olhada este é o link: https://spiritfanfics.com/historia/desejo-insaciavel-imagine-hot-jungkook-shortfic-9981908

Obrigada por lerem.
Tchauu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...