1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) >
  3. "Vamos Brincar Jungkook".

História My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "Vamos Brincar Jungkook".


Escrita por: PattyWinter

Capítulo 57 - "Vamos Brincar Jungkook".


Fanfic / Fanfiction My Sexy Boy (imagine Hot Jungkook) - "Vamos Brincar Jungkook".

Eu: Só hoje...- eu rebolo em seu colo já sentindo seu membro mais que duro debaixo da calça.

Jungkook: Ah..S/n..- ele gemia enquanto apertava minha cintura.

Eu ataco seus lábios e seguro em seus cabelos, ele aperta meus seios me fazendo arfar entre o beijo, e logo nos separamos por falta de ar. 

Jungkook: S/n...

Eu: O você quer hein? Fala pra mim.

Jungkook: Esqueceu quem é que manda?

Eu: Jamais. Porém, essa noite... sou eu que mando nessa porra.-sussuro bem pertinho de seu ouvido.

Jungkook: Hum...- eu me levanto de seu colo.- Pra onde você vai?

Eu: Não me lembro de ter mandado você questionar alguma coisa.- ele sorri pra mim malicioso.

Eu saio dalí e vou em direção à aquele quarto de torturas sexuais, vejo tudo igual a última vez que estive aqui. Me aproximo da mesa e pego uma algema. Saio de lá e volto para o quarto onde Jungkook se encontra ainda sentado em cima da cama.

Eu: Vamos brincar Jungkook.- eu mostro as algemas.

Jungkook: Sabe que isso não funciona comigo. Eu nasci pra dominar e não ser dominado.

Eu: Hoje vai ser diferente. E acho bom que me obedeça.

Eu me aproximo dele e prendo seus pulsos na cabiçeira da cama. Eu me sento em cima da escrivaninha, derrubando tudo o que havia alí, e abro minhas pernas vagarosamente, eu direciono minha mão direita até minha intimidade, massageando a mesma.

Jungkook: Não S/n! Não f-faça isso comigo.

Eu: Awwnn...- ele estava mordendo os lábios e lutando numa tentativa falha de conseguir se soltar das algemas.

Jungkook: Por favor... S/n.. ele tá doendo.

Eu: Awwnn... Jungkook..- eu apenas gemia seu nome, e acelerava ainda mais meus dedos.

Jungkook: P-pare com isso S/n... Quando eu me soltar daqui.. você vai se arrepender.

Eu paro de me masturbar e ando em sua direção.

Eu: E se eu não te soltar?

Jungkook: Você vai... precisa dos meus toques.

Eu: Acho que não.

Jungkook: Você foi muito malvada. Vai me pagar Anjo.

Eu: Quer agora?

Jungkook: Q-quero.

Eu me sento em seu colo e posiciono seu membro na minha entrada, ele solta um rouco gemido e joga a cabeça pra trás. Eu começo a cavalgar devagar, provocando-o.

Jungkook: Anjo... vai rápido.

Eu faço o que ele me pede e vou mais rápido ainda, ele olha pros meus seios que balançavam conforme eu subia e descia, e morde os lábios, tentando conter os gemidos.

Eu: N-não se contenha J-jungkook.

Eu estava perto do meu orgasmo, eu fecho meus olhos e arqueio minhas costas. Logo eu gozo e dou gemido alto, eu sentia meu líquido escorrer pelas minhas coxas, e tiro seu membro de mim.

Jungkook: S/n... deixa eu te tocar.

Eu: Hum... tá bom.- eu retiro as algemas dele devagar, mas me surpreendo quando rapidamente ele me joga em cima da cama, ficando em cima de mim e prendendo meus braços.

Jungkook: Não vou ter pena de você.

Eu: J-jungkook... por favor.

Jungkook: Vou fazer forte até você não poder mais andar.

Eu: M-mas eu..

Jungkook: Shhh.. se disser mais uma palavra, vai apanhar. Você quer apanhar meu Anjo?- eu nego com a cabeça.- Então só faça o que eu mandar.

Ele se levanta e tira sua calça por completo.

Jungkook:.De quatro agora.- Eu faço o que ele manda, e sinto ele passar sua mão na minha bunda.- Vou adorar ver esse bumbum rosado completamente marcado.-Ele me penetra sem aviso.

Eu: AWWNN..

Jungkook: Isso mesmo. Geme bem alto pra mim.

Ele começa a me estocar fundo, forte e cada vez mais rápido. Eu sentia seu membro me preencher por completo, enquanto gemíamos loucamente.

Eu: Awwnn.. J-jungkook..

Jungkook: Você é t-tão apertada.- ele desfere um tapa forte na minha bunda.

Eu: V-vai Jungkook..- ele me dá mais sete tapas na bunda sem parar com as suas deliciosas estocadas.

Jungkook: E-eu vou goz...- nós gozamos juntos. Ele retira seu membro de dentro de mim e se deita ao meu lado, ambos extremamente ofegantes e suados.- Você deixou o pau do Daddy todo melado.

Eu: Que delícia. Tava com saudade das nossas transas.- eu o abraço.

Jungkook: Eu também. Mas agora a gente pode recompensar os dias perdidos.

Eu: Quando você melhorar, aí sim.

Jungkook: Mas..

Eu: Sem mas, essa foi só pra matar a vontade.

Jungkook: Não posso viver só de punheta!

Eu: Mas vai ter que ser assim agora.

Jungkook: Nem a boquinha do meu Anjo?

Eu: Hum.. não.

Jungkook: Por favor Anjo!

Eu: Já disse que não. E outra: eu adoro ver você tentar se satisfazer sozinho.

Jungkook: Ah é mesmo?- ele pega minha mão e põe em seu membro que estava escorregadio, e começa a fazer movimentos de sobe e desce.

Eu: Você gosta né?

Jungkook: Muito.

Eu: Gosta quando eu te chupo?

Jungkook: Uhum..- ele estava tentando conter seus gemidos, eu tiro minha mão dalí e ele me olha com reprovação.- Porque Anjo?

Eu: Porque eu tô cansada, e acho que nem vou conseguir andar amanhã.

Jungkook: Eu te disse.- Eu deito minha cabeça em seu peito.- Eu te amo Anjo.

Eu: Eu também te amo Jungkook.

Depois de alguns minutos finalmente conseguimos pegar no sono.



CONTINUA...






Notas Finais


QUASE 800 FAVORITOS!! Tô muito feliz, muito obrigada por todo o apoio e carinho que vocês dão para My Sexy Boy. Eu amo vocêsss.

Obrigada por lerem.
Tchauu bbs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...