História {My Sexy Daddy} Imagine Kim Taehyung. - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~MellTheHuman

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 45
Palavras 1.557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee genteee! Bem, só to aqui no começo pra explicar o capítulo. Bom... Acredito que aqui tem algum leitor que não shippa Jikook, gente esse Jikook do capítulo não é esse Jikook que normalmente o povo shippa. Sim, eu sou Jikooka, mas esse Jikool aqui é um Jikook diferente, um amor de irmandade, afinal os Bangtan se tratam como se fossem irmãos, espero que tenham entendi isso. Boa leitura.

Capítulo escrito por: ThayôhKookie97

Capítulo 17 - Maninho (Jikook)


Fanfic / Fanfiction {My Sexy Daddy} Imagine Kim Taehyung. - Capítulo 17 - Maninho (Jikook)


SE  VOCÊ  NÃO  LEU  AS  NOTAS DO AUTOR EU VOU  FICAR  BEM  TRISTE  CONTIGO !!!



* Jimin On *


Já era 3:00 AM e eu ainda estava acordado, olhando para o teto. Eu simplesmente não estava conseguindo dormir, não estava... EU QUERO DORMIR!


Com meus pensamentos violentos, sem querer eu acabo dando um tapa na cara de Hoseok. Logo ele se remexeu. Fechei os olhos e abri a boca fingindo estar dormindo.


Hoseok: Aigoo! - Senti ele se remexer mais. - Jimin porque fez i... - Cutucou meu rosto. - Eu sei que você não está dormindo.


- Aish! - Abri os olhos e me sentei na cama. - Eu não to conseguindo dormir! - Cruzo os braços e faço bico. - Estávamos sussurrando para não acordar Jungkook e Kwan que dormiam como anjinhos.


Hoseok: Você parece estar tenso... - Me olhou com os olhos inchados, apesar de estar escuro eu conseguia ver um pouco seu rosto. Mas para facilitar nosso contato visual, eu liguei o abajur.


- Eu não sei o que aconteceu comigo... - Suspiro. - Talvez eu esteja assim por causa dessa história do Kwan, sei lá, eu acho que estou só estressado por causa disso que o pai dele fez com ele e... - Olhei para Hoseok e ele estava dormindo sentado. - Aish! - Ajeitei ele na cama e desliguei o abajur.


Fiquei sentado mais um tempinho pensando em o que fazer em relação a isso... Talvez seja o começo de uma insônia? Não! Tá repreendido em nome de Jesus! (N/A: De Jesus... Dee Jeeesus! Hehe, só quem já assistiu "Audácia" do Wtf Bangtan vai saber oq é isso.)

Decidí ir até a cozinha preparar alguma coisa leve para comer, talvez me ajudasse a pegar sono.


Levantei com cuidado da cama para não acordar Hoseok novamente e nem ter perigo de eu pisar em Kwan ou Jungkook que estavam no colchão. Sai do quarto cuidadosamente e desci as escadas. Já na cozinha opinei por esquentar um pouco de leite e comer uns biscoitos que a S/n fez. Peguei a caixinha de leite dentro da geladeira e despejei o tanto de leite que eu queria em um copo e coloquei uns 2 minutos no micro-ondas, devolvi a caixinha de leite para a geladeira e fui procurar os biscoitos. Aonde é que a S/n guardou aqueles biscoitos?... Ah já sei! Fui até o armário onde eu guardava/escondia Toddy, mas num tava lá. O micro-ondas apitou e quando eu fui tirar o copo de leite de dentro dele eu vi o pote com biscoitoa do lado do micro-ondas. Como eu não vi antes? Peguei o pote e o copo com leite e fui pra sala assistir alguma coisa. Leite quente Biscoitos com gotas de chocolate Desenho = Vida. Coloquei os biscoitos e o leite em cima da mesinha que tinha na frente do sofá, liguei a TV e fiquei procurando por algum desenho legal. Como não tinha achado nenhum que me agradasse eu opinei por colocar no canal da Disney mesmo, e para a minha felicidade estava passando Phineas e Ferb. EU AMO ESSE DESENHO AAH! Nada melhor do que isso.


Eu estava de boas tomando meu leite quando do nada...


???: Jimin o que você ta fazendo?


- AI PORRA! - Dei um pulinho e acabei derramando um pouco de leite em cima de mim. Era o Jungkook.


Jungkook: Eita lasqueira! - Começou a rir da minha situação. - Espera, deixa eu te ajudar. - Deu a volta no sofá e ficou na minha frente. Ele pegou o copo da minha mão e colocou sobre a mesa novamente. - Não foi só um pouco que derramou não hein?... - Analisou o meu estado.


- Ah não me diga! - Debochei. - Minha blusa só ta encharcada de leite, nada mais... - Lavantei. 


Jungkook: Quer que eu vá pegar uma blusa pra você? 


- Não precisa, deve ter alguma blusa minha ou de Hoseok no varal da lavanderia. Não quero arriscar acordar o Kwan ou Hoseok. - Disse indo até a lavanderia. Cheguei lá e cacei alguma blusa com os olhos. Eu sabia. Tem sim uma blusa minha aqui. Tirei a minha que estava usando e aproveitei para colocar pra lavar, vesti a minha blusa que peguei e voltei para a sala. Jungkook estava sentado no sofá com o controle em mãos prestes a mudar o canal do meu desenho.


- NEM SE ATREVA! - Corri até ele é peguei o controle de sua mão. - Ninguém chega assim mudando o MEU desenho! - Fiz bico e sentei ao lado dele no sofá.


Jungkook: Nossa... Me lembre de nunca tentar mudar do canal do seu desenho de novo. - Riu. - Mas então... O que está fazendo acordado essa hora da madrugada? - Perguntou olhando para mim.


- Não tava conseguindo dormir, então decidi comer alguma coisa leve para ver se dava sono... - Tomei o resto de leite que tinha sobrado no copo. - Mas e você? O que faz acordado essa hora da madrugada? - Perguntei olhando para ele.


Jungkook: Eu acordei com o choro do Kwan...


- O que aconteceu com ele? - Perguntei preocupado.


Jungkook: Teve um pesadelo com o pai. Mas eu já fiz ele dormir de novo, calma. - Falou me fazendo suspirar aliviado. - Aí vi que você não estava no quarto, então decidi sair atrás de você pela casa, apesar de eu não saber onde ficam as coisas por aqui... - Riu fraco. - Eu te achei.


- Certo... - Comi um biscoito. - Quer biscoito? - Estendi o pote para ele.


Jungkook: Não... obrigada... - Falou meio hesitante.


- Tem certeza? - Perguntei e ele assentiu com a cabeça. - Tá totoso! - Falei com voz de criança fazendo ele rir.


Jungkook: Eu tenho escolha? - Perguntou e eu neguei com a cabeça fazendo ele rir mais. - Beleza então, passa esse pote pra cá! - Pegou o pote da minha mão e começou a comer os biscoitos. Logo ele começou a chorar e eu não entendi o por que.


- Jungkook?... - Virei o rosto dele pra mim mas ele colocou as mãos sobre o mesmo. - Jungkook o que foi? - Tirei as mãos do rosto dele.


Jungkook: N-Nada... - Falou com a voz meio falha. - Eu só... - Começou a chorar mais. Eu não sabia o que fazer então só abracei ele é deixei que ele chorasse em meu ombro.


- Olha... Se não se sentir bem para falar isso pra mim agora eu entendo. Mas se quiser falar pode falar, eu posso tentar te ajudar. - Acariciei seus cabelos.


Jungkook: É que... - Começou a falar depois de se acalmar um pouco. - Você me lembra meu irmão... - Se afastou do abraço.


- O que houve com seu irmão?... 


Jungkook: Morreu... - Arregalei os olhos. - Vítima de bala perdida... - Arregalei mais os olhos.


- Nossa... - Peguei em suas mãos. - Não sabia que aqui na Coreia tinha isso... 


Jungkook: Não foi aqui. - Negou. 


- Foi onde?


Jungkook: Brasil. - Ah! Tá explicado!


- Eu já morei no Brasil, mas graças a Deus eu nunca presenciei alguma coisa assim, só vi nos noticiários mesmo... - Acaricei suas mãos tentando passar calma pra ele. Suas mãos estavam tremendo. - Consegue me contar como foi? 


Jungkook: Consigo... - Suspirou. - Foi assim... Nós estávamos indo a pé para uma sorveteria que tinha perto do hotel que ficamos. Nós fomos lá para o Brasil por causa de negócios, meus pais são donos de uma empresa, e essa empresa que eles tem aqui também tem lá no Brasil, por isso fomos pra lá... Na época eu era menor de idade, e como meu irmão era mais novo que eu nós não podíamos ficar sozinhos, então fomos com nossos pais para lá. Mas voltando ao acontecimento... Estávamos andando tranquilamente, apreciando as belas artes que tinham nos muros do prédio(N/A: Gente, ele tá falando sobre as grafites Ta? Não é pichação naum :v), foi quando ouvi um barulho estrondoso, fiquei olhando para os lados para ver de onde vinham os barulhos, quando eu fui olhar para o meu irmão para perguntar se ele tinha ouvido o barulho ele tava... T-Tava morto... Caído no chão com uma enorme poça de sangue em sua volta. Foi por um descuido meu que ele morreu... Eu deveria ter prestado atenção nos passos dele, ter protegido ele... - Começou a chorar. - MAS NÃO! - Gritou. Espero que não tenha acordado o pessoal lá em cima. - Eu me distrai! - Chorou mais ainda. Abracei ele de novo.


- Relaxe... - Disse. Eu sei que isso não resolve nada mas foi o que saiu, eu tinha que manter a calma pra poder deixa-lo calmo também. - Ele agora está em um lugar melhor...


Ficamos um tempo abraçados até que ele se acalmasse. Como não estava resolvendo muito, decidi cantarolar alguma música calma. (N/A: Se quiserem imaginar que é Butterfly... A escolha é de vocês :3) 


Depois de um tempinho ali ele finalmente se acalmou. Ou melhor, dormiu. Deitei ele no sofá e ajeitei ele ali, como não tinha nenhum cobertor eu peguei um lençol que tinha na lavanderia, por sorte tinha dois. Hoje o universo colaborou comigo. É, mais ou menos. Cobri ele com um dos lençóis e ajeitei um almofada na sua cabeça.


- Boa noite Jungkook. - Dei um beijinho em sua testa e fui me deitar no outro sofá.


Antes de adormecer ali eu ouvi um "Boa noite maninho" do mais velho.













Continua...


Notas Finais


Genteee, só to aqui nas notas finais pra falar que vai ter um capítulo assim sobre Vkook, okay? Novamente vou explicar. Vai ser como se eles fossem irmãos, igual eles tratam como irmãos. Espero de coração que vocês tenham gostado. Beijinhos de baunilha e até o próximo capítulo... Xau ヽ(*≧ω≦)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...