1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Driver - Imagine G-Dragon >
  3. I'II Fuck You

História My Sexy Driver - Imagine G-Dragon - I'II Fuck You


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Oiiii! Desculpem o que houve quando postei o capítulo anteriormente, ele tinha travado e acabou não saindo. Mas agora o postei novamente e espero que esteja bom. Obrigada por lerem e novamente, me desculpem ♥

Capítulo 2 - I'II Fuck You


Fanfic / Fanfiction My Sexy Driver - Imagine G-Dragon - I'II Fuck You

"Minha garota, minha garota, minha garota, me abrace forte
Minha garota, minha garota, minha garota, venha para perto de mim
Minha garota, minha garota, minha garota, nunca me deixe"
- Ma Girl, BIG BANG

Terminei os deveres escolares depois de um longo tempo, eram realmente muitos. Aish, gente louca, dando tanta atividade em pleno final de semana. Olhei para o relógio digital no canto da parede, já eram quase meia-noite. Suspirei guardando os livros e passei a mão pelo cabelo, tirando algumas mechas que caiam no rosto, atrapalhando a visão. O acontecido com Kwon não saia de minha cabeça, depois de voltarmos, não fizemos nada por meu pai estar em casa. Segui para a cozinha, indo preparar um chá. Ao entrar no cômodo, me assustei um pouco ao ver Ji-yong parado apenas com uma cueca boxer branca que marcava bem seu membro já desperto e sorria malicioso em minha direção. Ele desceu os olhos pelo meu corpo coberto apenas pelo tecido da curta camisola de seda rosa que usava para dormir nos dias de verão. 

— Cadê meu pai? — tentei ignorar o deus grego - ou melhor, coreano - em minha frente e segui até o armário pegando um pacotinho com chá de hortelã e peguei a chaleira, começando a preparar a bebida.

— Teve que ir para o Japão para uma reunião de última hora com investidores de lá — respondeu cruzando os braços, desviei o olhar dele e tentei focar no fogão — Pediu desculpas por não ter vindo se despedir.

— Ah — murmurei, já estava acostumada com isso então nem me importava tanto — E você, não deveria estar na sua casa? 

— Eu cumpro com minhas palavras, (S/N) — senti ele me abraçar por trás e um pequeno tremor percorrer meu corpo com o contato, seu membro duro me roçava por trás e seus lábios depositavam pequenos beijos em meu pescoço — E eu disse que iria acabar com você.

Ji-yong me virou para si, arfei ao sentir-lo mordeu meu pescoço de forma violenta. Droga, aquilo deixaria uma marca e tanto. Porém estava ocupada demais sentindo seus toques em meu corpo para me importar com marcas. Levei os dedos para seu cabelo, bagunçando-os e puxando, apertando seu rosto ainda mais contra seu pescoço enquanto ele distribuía chupões e beijos. Sua mão massageava meu seio enquanto a outra apertava minha coxa, elevando a mesma até seu quadril e passou a investir seu membro coberto pelo tecido branco contra minha intimidade molhada, simulando uma penetração. Gemi baixo, movimenta contra seu corpo e senti seu sorriso em meu ouvido.

— Merda, Oppa, vai logo — exclamei entre arfadas, ele apertou minha coxa, descendo a camisola e a mesma caiu no chão, revelando os seios desnudos pela falta de sutiã. Seus lábios passaram a maltratar os mesmos  e mais uma vez agarrei seus fios vermelhos, temendo que ele se afastasse. Seus dedos seguiram até um dos mamilos, massageando e o amassando entre seus dedos. Desci minha mão até sua boxer, massageando seu "amiguinho" e ele gemeu rouco. Era tão bom, porém eu precisava de mais — Não me torture, Kwon.

— E se eu não quiser? — sorri sacana, fingindo descaso.

— Eu vou atrás do Bae e peço a ajuda dele, simples assim — aumentei o sorriso ao ouvir o mesmo grunhir irritado, virando meu corpo e descer minha calcinha de forma rápido. Pelo visto deu certo... Sua mão forçou minhas costas, obrigando-me a deitar sobre o balcão e ficar empinada em sua direção.  Minha nádega ardeu e soltei um grito surpreso ao sentir o mesmo estapear-me. Mesmo ardendo, não deixava de ser delicioso. Ele bateu novamente e empinei ainda mais.

— Você não vai atrás de ninguém, você é apenas minha (S/N). Apenas eu posso te tocar, ouviu? — assenti entorpecida pelos seus toques, dois dedos me penetraram de surpresa. Agarrei a ponta do balcão, rebolando contra seus dedos.

— K-Kwon... mais... — tentei formular alguma frase, porém os gemidos atrapalharam e aposto que ele não entendeu nada. Seus dedos saíram de meu interior, gemi em desgosto. Ele bateu na minha vagina e perdi o ar sentindo seu membro me preencher. Movimentei meu quadril contra o seu, porém o mesmo segurou minha cintura com força, mantendo seu próprio ritmo. Deixei que ele o aumentasse aos poucos, apenas gemendo seu nome. Minhas pernas tremeram poucos minutos depois, sentindo suas estocadas agora fundas e rápidas — Ji-yong, eu vou... — gemi alto dessa vez, sentindo o ápice chegar.

Ele posicionou meu corpo do jeito que queria, agora de frende para mesmo e aumentou ainda mais as estocadas. Fechei os olhos, sentindo o homem me beijar e deixei sua língua explorar minha boca enquanto fazia o mesmo com ele. Mordi seu lábio, sugando-o e ele arfou baixo. G-Dragon gemeu meu nome antes que seu liquido quente me invadisse. Abracei o mesmo, sendo retribuída em seguida. 

— Quero que seja minha, (S/N). Não me importo com essa bobagem de ser mais velho e nem seu motorista, eu apenas quero você comigo — sorri ao ouvir essas palavras e me aconcheguei em seu peito. 

— Eu já sou sua, Ji-yong, totalmente sua — e ele me pegou no colo como se fosse uma noiva, beijando meus lábios rapidamente e seguiu em direção ao segundo andar, o olhei sem entender e o mesmo sorriu. 

— Não pensou que tivesse terminado, não é? — sorriu — Eu ainda não acabei com você.   

 A partir daquele momento eu tive uma certeza: eu o amava, e não o deixaria ir embora. Enfrentaria quem quer que fosse para estar ao seu lado e tenho certeza absoluta de que ele faria a mesma coisa sem hesitar. 


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e comentários, vocês são incríveis ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...