1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Driver - Imagine G-Dragon >
  3. Bônus I - Forever Us

História My Sexy Driver - Imagine G-Dragon - Bônus I - Forever Us


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Então, prometi o bônus e aqui está! Espero que gostem, e obrigada pelos comentários e favoritos (sim, estou agradecendo mais uma vez porque vocês são incríveis) ♥

* Esse bônus foi separado em duas partes, porém não pretendo demorar a postar o fim. Mas se acontecer, me desculpem, estou em semana de prova :'c

Capítulo 3 - Bônus I - Forever Us


— Anda logo Oppa — gritei para GD que apareceu na sala com uma cara de sono muito fofa. Coloquei o pequeno Min-Kyung no sofá, sorrindo ao ver o mesmo entretido com o desenho que passava na televisão. Fui até meu marido, abraçando sua cintura e encaixei meu rosto em seu pescoço, suspirando ao sentir o cheiro tão familiar tão próximo. Senti os braços do ruivo enlaçarem minha cintura, aconchegando-me ainda mais ao seu corpo e seus lábios depositaram um pequeno beijo em minha testa — Não se esqueça que prometeu levar Min ao parque.

— Eu sei jagiya, não vou esquecer, prometo. E sabe que cumpro minhas promessas, (S/N) — ah, como eu sei. Ji-yong realmente cumpre com sua palavra, da melhor forma possível. Nós casamos três anos atrás, depois que terminei o colegial. Atualmente estou no último ano da faculdade que sempre sonhei e temos um filho de dois anos que é um amor. Puxou o pai em quase todos os aspectos, tendo apenas os olhos um pouco mais arredondados, a minha impaciência e o bico que faço quando estou irritada, mas fora isso, puxou Kwon até o último fio de cabelo. O quê realmente me deixa irritada. Carreguei ele nove meses em minha barriga, pra no fim ele herdar o pai  quase que completamente. Injustiça! Bom, voltando... Ji-yong acabou assinando contrato com uma gravadora e hoje é o líder do Big Bang, um grupo muito prestigiado e conhecido mundialmente. Meu pai não foi contra quando assumimos um relacionamento, apenas ficou surpreso pela notícia.

Nos separamos depois de alguns minutos ao ouvirmos Min reclamar de algo. Olhei para o pequeno tentando entender sua expressão irritada e ele se virou em minha direção, segurando a barra do vestido que usava e o puxou, como se pedisse colo. O peguei, tirando seu cabelo dos olhos e ele beijou meu rosto, abraçando-me.

— A omma é minha, appa — murmurou se escondendo entre meus cabelos e soltei um pequeno riso ao ver meu marido formar um bico. Beijei de leve seus lábios e vi Kyung fazer careta — Eca!

 

— OMO (S/A) — Yun praticamente gritou, fazendo todos na cafeteria nos olhar. Pedi desculpas envergonhada e quase estapeei minha amiga por chamar tanta atenção. A garota se desculpou também, logo se virando em minha direção para continuar com seu pequeno surto — Não acredito! Ji-yong já sabe?

Nego, bebendo um pouco do café que havia comprado.

— Estou pensando em uma maneira legal de o contar, mas ainda não pensei em nada — murmurei, crispando os lábios em um bico e cruzei os braços sobre o colo, fazendo a loira rir de um jeito desesperado. Quase como uma foca se engasgando com uma manga. É, tipo isso mesmo.

— Sério? — assenti — Tudo bem, eu vou te ajudar!

— Lá vem — resmunguei olhando-a como se estivesse a analisando. Yun era minha melhor amiga há anos, porém tínhamos uma personalidade bem diferente. Não sei como acabamos virando amigas, mas né... A vida e suas ironias.

— Não reclama, garota. Eu estou te oferendo uma ajuda divina e você aí reclamando — balbuciou fazendo um bico maior que o meu. Ri e apertei seu nariz, ela balbuciou algo que não entendi, revirando os olhos em seguida e sorriu.

— Vamos! — se levantou, começando a me puxar para fora do estabelecimento. Só tive tempo de pegar minha bolsa antes que ela me arrastasse.

— Onde vamos, sua louca? — continuamos correndo pelas ruas movimentadas de Seoul e até pensei que ela fosse ignorar minha pergunta.

— Compras! — já estava pronta para reclamar novamente, mas ela apertou meu pulso. Resmunguei apontando minha língua em suas costas — Tenho certeza que o Ji-yong vai adorar a surpresa! Já estou imaginando a cara dele quando souber!

— Onde fui amarrar meu burro, Jesus? — olhei para o céu dramaticamente.

Só espero que a Unnie esteja certo e GD realmente goste da notícia.


Notas Finais


Annyeong ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...