1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Driver - Imagine G-Dragon >
  3. Bônus II - Forever Us

História My Sexy Driver - Imagine G-Dragon - Bônus II - Forever Us


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Anny...Anny...Annyeong! ~brotei
Sei que demorei, me desculpem por isso ^^, mas finalmente consegui um tempo pra postar. E esse capítulo é bem curtinho meeeeeeeeeeeeesmo, só pra finalizar a história, espero que gostem ♥

Capítulo 4 - Bônus II - Forever Us


POV's G-Dragon 

— O novo MV será algo mais romântico e... — o manager falava, porém parei de prestar atenção quando senti o celular vibrar em meu bolso. O peguei tomando cuidado para que ele não o visse e sorri quando vi que era uma mensagem da (S/N). Ela tinha mandado duas fotos, uma onde segurava dois sapatinhos de bebê, um rosa e um azul. Em outra foto, ela usava uma camisa branca que estava levantada e sua barriga estava coberta por uma frase que fez meus olhos marejarem, "Olá Papai". Não percebi quando comecei a chorar, mas fui tirado de meus pensamentos quando T.O.P segurou meu ombro.

— Tá tudo bem, cara? — abri minha boca para responder porém não consegui, então ele passou a olhar para meu celular, me abraçando enquanto retribuía, rindo bobo.

— Eu vou ser pai! A (S/N) está grávida de novo! — murmuro para os outros, que logo me abraçaram, parabenizando pela notícia. O manager me liberou assim que soube, então corri para casa. Onde encontraria a mulher da minha vida que agora carregava mais um fruto do nosso amor, juntamente ao nosso pequeno Min. 

Sinceramente, me sentia o homem mais sortudo e amado do mundo por ter (S/N) ao meu lado.

Lembro-me perfeitamente de quando a vi pela primeira vez, estava chegando do colégio com uma amiga, Jung Li Yun. (S/N) usava o uniforme escolar que combinava perfeitamente com seu corpo latino, o cabelo voava levemente e ela sorria de um jeito tão doce. Quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, senti que era seria minha perdição. Mas não, ela acabou sendo minha paz, minha alegria e meu motivo para viver.


Notas Finais


E N D ><
Obrigada a todos que leram, comentaram e favoritaram, vocês são incríveis, maravilhosos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...