1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Hibrid (Imagine Jungkook) >
  3. "Eu sou seu protetor"

História My Sexy Hibrid (Imagine Jungkook) - "Eu sou seu protetor"


Escrita por: MeMiko_

Notas do Autor


Olá pessoinhas :3
Aqui está o primeiro cap de My sexy Hibrid, espero que gostem, fiz com mto carinho pra voceixxx
Desculpem os erros ;-;
Boa leitura <3

Capítulo 1 - "Eu sou seu protetor"


Fanfic / Fanfiction My Sexy Hibrid (Imagine Jungkook) - "Eu sou seu protetor"

P.O.V.S (S/N) ON

-Chego na escola e vou andando devagar até a sala de aula, de cabeça baixa como sempre, estou tentando evitar olhar pra Jungkook...aquele garoto parece que está sugando minha alma aos poucos quando me encara, e eu acho estranho demais ele me olhar...porque eu sou horrível, não sou popular, não sou líder de torcida, não tenho um corpo escultural nem nada, só quem tem isso tudo é Keiru, a garota mais popular dessa escola, ela dá em cima dele o dia todo mas ele parece não ligar apenas sorri meio que forçado e assente com a cabeça enquanto as vezes desvia o olhar e me encara...eu simplesmente não entendo aquele garoto. Saio totalmente de meus pensamentos quando me esbarro com alguém mas quando vou cair no chão uma mão gélida demais segura meu pulso e me puxa novamente.

-Você está bem? ...

Uma voz rouca passa pelos meus ouvidos...levanto minha cabeça devagar e encaro a pessoa que estava em minha frente, apenas assinto com minha cabeça o encarando, eu não sabia o que fazer naquele momento, ele estava em minha frente, e sua mão estava em minha cintura.

-Você tem certeza que está bem? ...

-T-tenho...é-é...m-me d-d-desculpe...

-Não, não...a culpa foi minha…bom, nos vemos na sala de aula

-Ele sorri fraco e sai de minha frente, apenas fico parada sem saber ainda o que fazer, ele falou comigo??!...ele pegou em meu pulso??!...ele segurou minha cintura? me encosto nos armários sorrindo feito criança, rio baixinho e depois de um tempinho vou para a sala, me sento na frente como sempre e pego meu caderno de desenhos, minha única habilidade é desenhar, é só isso que eu sei fazer, começo a desenhar até o professor chegar, e isso iria demorar um pouco pois ele sempre se atrasa, mas tudo bem.

MY SEXY HIBRID

-Um tempo se passa e nada desse professor chegar...ué será que aconteceu algo??. Olho pra porta e vejo Jungkook entrar com algo vermelho escorrendo no canto de sua boca, mas o que? O mesmo vem ate minha mesa e me olha, o que eu faço é apenas olha-lo e não falar nada.

-Posso me sentar aqui?

-É-é. Sim...pode...pode sim-olho pra frente novamente e o mesmo apenas se senta ao meu lado.

-Você desenha bem...

Apenas agradeço baixinho e olho pro meu desenho novamente voltando a fazer as linhas, eu costumo desenhar coisas que vejo em meus sonhos, os não pornográficos claro, mas dessa vez eu vi um lobo de olhos vermelhos e era isso que estava fazendo, ele parecia estar me seguindo pois a cada passo que eu dava ele chegava cada vez mais perto...e quando ele estava perto o suficiente eu acordei, eu só não sei bem o porquê de ter sonhado com isso pois eu nunca vi um lobo de perto muito menos um daquele. Nós normalmente costumamos sonhar com o que vemos em nossa frente ou próximo de nós, mas eu nunca vi e com certeza não está próximo de mim.

MY SEXY HIBRID

Algumas horas depois a aula termina arrumo minhas coisas e saio da sala. Abaixo minha cabeça ao sair e começo a andar para fora da escola fecho meus olhos por dois segundos e vejo como se aquele lobo do meu sonho fosse me atacar. Abro meus olhos rapidamente muito assustada e passo minha mão em meu cabelo, levanto minha cabeça e vejo Keiru mais a frente, quando ela me vê me olha com raiva e eu não entendi bem...o que eu fiz pra ela??...

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É???!!!

-M-mas  o que eu fiz?...

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COM MEU JUNGKOOK??!!?

- S-seu Jungkook?...

- Estamos namorando você não sabia nerd?..- ela da um sorriso vitorioso e cínico, que particularmente me irritava bastante, mas o que ela falou fez com que eu ficasse muito triste e abaixasse minha cabeça- Você nunca vai ter ele para você nerd...você não é bonita, não é popular, como você acha que ele vai ficar com você. Hein??
-Eu não sou bonita mas pelo menos não sou uma vadia...-levanto minha cabeça e a encaro

-O que você disse!

-Você está surda por acaso??-Ela vem me dar um tapa mas uma mão segura seu pulso e me pareceu que foi com força. Olho pra trás e vejo Jungkook, pera…ele me defendeu porquê?

P.O.V.S (S/N) OFF

P.O.V.S JUNGKOOK ON

 

- O que você pensa que está fazendo Keiru- a olho com raiva

- J-Jungkook...n-nada...-aperto seu pulso fortemente- J-Jungkook t-ta me machucando...

-Nunca...nunca mais chegue perto dela-solto seu pulso com brutalidade e pego o de (S/N) com calma sem intenção de machuca-la e começo a andar.

-J-Jeon...p-porque me defendeu?...

-Eu te explico depois...me mostre onde é sua casa...

A mesma apenas assente com a cabeça e eu começo a segui-la...eu na verdade sabia onde era sua casa mas não queria deixar muito na cara, eu a observo todas as noites pois Jimin está querendo seu sangue mais do que eu e eu tenho que protege-la mais do que minha própria vida, o sangue dela é muito importante...ela é filha da Lua de sangue e eu sou o guardião dela mas ela não faz a mínima ideia, já que ela já tem 19 anos ela tem que saber disso, eu tenho que me casar com ela e cuidar dela pelo resto de minha “vida” pois eu não tenho mais vida eu já estou morto mas também não estou, é complicado. Logo chegamos em sua casa e a mesma abre a porta para mim, eu entro e a mesma entra também.

-(S/N) nós precisamos conversar...

-S-sobre.

-Eu sei que você anda pesquisando sobre mim e sei também que você desconfia muito sobre mim...por eu ser dessa forma...

-J-Jungkook não.

-Não mente pra mim (S/N) que eu sei que é verdade...eu só preciso te perguntar uma coisa...você acredita...em seres mitológicos? ...

-T-tipo vampiros e lobisomens? ...

-É....exatamente...acredita? ...

-Eu só acredito no que eu vejo...

-Você acredita que aquele lobo de seus sonhos possa existir? ...

-Eu acho impossível isso...-a olho tiro meu capuz e deixo minhas presas saírem. A mesma se assusta e começa a se afastar- o que...o que você é.???!!

-Eu sou seu protetor (S/N)...

MY SEXY HIBRID



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...