1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Lisheiro >
  3. O Senpai Notou!

História My Sexy Lisheiro - O Senpai Notou!


Escrita por: Sehy

Notas do Autor


Oi genty!

Obrigada à todos que leram, comentaram e favoritaram <3

Espero que gostem do cap. de hoje.

Capítulo 2 - O Senpai Notou!


Fanfic / Fanfiction My Sexy Lisheiro - O Senpai Notou!

                                         Jimin’s POV

 

Meu coração parecia que ia pular do meu peito. Eu fiquei congelado, e Tae continuou dançando sem nem ao menos perceber quem estava ali.

O mais alto me olhou e sorriu, e eu fiz o mesmo, piscando os olhos diversas vezes para ter certeza que aquilo não era um sonho.

– Você dança muito bem, rapaz.

MEU DEUS, O SENPAI NOTOU!

É aquele ditado: Já que é pra tombar, tombei!

Quase caí aos pés do meu amor. Eu não sabia seu nome, por isso o chamava assim. Mas ele realmente era meu amor, então não tinha problema.

Às vezes ouvia alguns chamarem ele de Roupe, outros de Robi. Ele era asiático, assim como eu e Tae, mas não conheço nenhum nome asiático assim. Fiquei confuso.

– O-obrigado... – Sorri e estiquei minha mão – Sou Jimin. – Precisava saber o nome de meu amado.

– Sou Hoseok. Muito prazer. – Uma vibração percorreu por todo meu corpo. Pude sentir cada pelo do meu corpo se eriçar ao ter um contato tão íntimo com meu amado Hoseok.

Ele estava tão lindo. Aquele macacão laranja, tão reluzente que fazia meus olhos arderem quando batia a luz do sol; aquelas botinas e o melhor de tudo, sua vassourinha. Eu tinha um certo fetiche pela vassoura de Hoseok.

Soltei um suspiro e Hoseok me olhou estranho. Percebi que ainda segurava sua mão.

– Não vai voltar a dançar? – Perguntou com aquele sorriso lindo, que conseguia ser maior que o de Tae.

– C-claro. – Voltei a me mexer meio desconcertado, por tê-lo em minha frente.

– Tenho que voltar ao trabalho. Até mais... Jimin.

Ouvir meu nome sair de sua boca foi música para os meus ouvidos. Agora me sentia completo. Poderia esfregar na cara do Tae que SIM, eu conhecia o meu amado Hoseok.

             

                                         Tae’s POV

Acho que preferia o Jimin deprimido. Não aguentava mais ouvir ele falando do tal “Hoseok”.  Graças à Deus, não estávamos no beco quando Hoseok foi limpar a caçamba, senão, não sei do que Jimin seria capaz.

– Jimin, eu já entendi que você tá feliz. Agora será que você pode deixar eu terminar minha coxinha? – Disse deixando alguns fiapos de frango caírem da boca.

– Até parece que nunca se apaixonou... vou dormir que é o melhor que eu faço.

Agradeci à Deus mil vezes!

 

Jimin dormia sorridente quando entrei na caçamba, para fazer o mesmo. Não que eu quisesse dormir sorrindo, eu queria só dormir.

Puxei um pouco do edredom para mim e me ajeitei, fechando os olhos. Mas logo os abri ao ouvir Jimin soltar um som “ estranho “.

Ele se remexeu e jogou sua perna por cima de mim.

NÃO ACREDITO QUE JIMIN ESTAVA ME ENCOXANDO!

– Qual é... Jimin, que saliência é essa?

Jimin gemeu.

– Jimin, você tá me estranhado? Eu gosto da fruta, mas sou seu amigo.

– Hmmm Hoseok, vem seu gostoso... entra na minha caçamba.

Arregalei os olhos assustado. 


Notas Finais


Te entendo, Jimin... Até eu queria que o Hoseok entrasse com a vassourinha dele na minha caçamba <3

Espero que tenham gostado, mozinhos ><

Pessoal, tenho um canal de covers >< Vou deixar o primeiro e o último cover, caso queiram assistir. Conto muito com o apoio de todas <3 Amo vcsssss >3<
TT - Twice: https://www.youtube.com/watch?v=fhoZ6t5HrCU
Hobgoblin - CLC: https://www.youtube.com/watch?v=lHO0KrLSf8k

Vou deixar a sinopse e o link da minha Long Imagine com o Jimin <3

The Psychologist:

Sinopse:
Tendo perdido seu grande amor por conta de um trauma do passado, uma jovem decide se formar em psicologia, para ajudar seus pacientes a superarem aquilo que ela mesma não conseguiu superar.
Meses após começar a trabalhar em um consultório, uma paciente de apenas dez anos, com um transtorno psicológico gravíssimo traz à tona todo seu passado, e junto com ele, Park Jimin.
Até mesmo psicólogos têm seus transtornos.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/the-psychologist--imagine-jimin-6011691


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...