1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Lisheiro >
  3. Obrigado, Oppa (?)

História My Sexy Lisheiro - Obrigado, Oppa (?)


Escrita por: Sehy

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS, CRIANÇAS DO MEU KOKORO, PUFAVO.

Oi, amores <3 Como estão?

Por favor me perdoem a demora. Vou desabafar com vocês (mesmo que quase ninguém leia as notas T_T).

Quem é minha leitora também de outras fics, sabe que as coisas estão meio ruins pro meu lado, pois postei um aviso e desde então, as coisas só pioraram... Admito que isso tem interferido um pouco no humor da crack :/ não tem saído como eu quero, pois tenho andado muito triste com alguns acontecimentos.
Fico feliz que algumas pessoas têm gostado, mesmo que eu não esteja tão satisfeita com os resultados... e fico feliz de arrancar pelo menos um sorrisinho que seja de vocês.
Não me matem por att essa e não att The Psychologist... ela está em um momento complexo da história, então estou desenvolvendo o cap. com bastante cuidado. Mas até sábado eu posto <3

Boa leitura <3

Capítulo 5 - Obrigado, Oppa (?)


Fanfic / Fanfiction My Sexy Lisheiro - Obrigado, Oppa (?)

                                                              Tae’s POV

 

Posso dizer com toda a certeza do mundo, que hoje foi o melhor dia da minha vida. Eu não consegui um emprego qualquer. Mas um emprego na pastelaria do Jack! Meu Deus, não preciso de mais nada. Mentira, depois que eu der umas apalpadas no “flango” do Jack, aí sim, posso dizer que zerei a vida.

Além de admirar a nona maravilha do mundo – porque a oitava sou eu –, eu ainda tinha o direito a um salgadinho de graça! Nem posso acreditar que comeria algo diferente. Não aguentava mais coxinha. Claro que eu não ia deixar meu amigo na mão, então resolvi conversar com Jack, antes do fim do expediente para tentar desenrolar um salgadinho grátis pro meu brother.

– Ei, Jack! – Me sentei na mesa do canto, onde o Senpai, fazia umas contas.

– Sim, Tae. – Sorriu.

Ai Deus, que sorriso. Consegue brilhar mais que o macacão do Hoseok no sol.

– Eu tenho direito a comer aqui de graça, será que eu posso levar para o Jimin também? Pelo menos esse mês. Depois que eu começar a receber eu pago.

– Ah, não se pleocupe menino Tae! Pode leva... Jimin ficou magoado poque pedeu o emplego... acho que vai fica feliz com o salgadinho!

Jimin ficou triste mesmo, então espero que pelo menos comida boa e de graça, anime aquela criança.

               

                                                               Jimin’s POV

Se eu pudesse ver meus olhos eu diria que eles estavam brilhando. Era emoção demais ter Hoseok tão próximo, e além do mais, se importando comigo daquela maneira.

– Jimin? – Despertei quando ele estalou os dedos. – Tem alguém aí? – Riu, então ri de volta.

– Estou muito feliz de te ter como amigo. – Sorri, apesar da palavra amigo me dar arrepios quando associada à Hoseok.

– Eu também. – O mais alto sorriu e me encarou. Pigarreei constrangido, então ele prosseguiu – Bom, eu não posso demorar, mas antes de ir... trouxe isso para você. – Me entregou a coberta e os travesseiros. Quase chorei de emoção.

– O-obrigado, Oppa. D-digo, Hoseok. – Carambolas, eu parecia uma menininha apaixonada. Hoseok riu, provavelmente entendeu o “Oppa”, então fiquei ainda mais envergonhado.

– Tudo bem, é uma pena que eu não possa lhe oferecer nada além de uma coberta e travesseiros. Mas farei o possível para ajudar. – Sorriu triste.

Meu Deus, cada a tia Inês com seus conselhos divinos quando preciso dela? Não sabia o que dizer, então falei a primeira besteira que me veio à cabeça.

– Fico feliz por me dar o travesseiro, mas ficaria ainda mais se me desse seu traseiro.

Merda. 


Notas Finais


Gostaram? Me digam, quero saber o que estão achando para poder continuar T_T

Pessoal, tenho um canal de covers >< Vou deixar o primeiro e o último cover, caso queiram assistir. Conto muito com o apoio de todas <3 Amo vcsssss >3<
TT - Twice: https://www.youtube.com/watch?v=fhoZ6t5HrCU
Hobgoblin - CLC: https://www.youtube.com/watch?v=lHO0KrLSf8k

Vou deixar o link de The Psychologist para quem não conhece ><

https://spiritfanfics.com/historia/the-psychologist--imagine-jimin-6011691

Muitos kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...