1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Lisheiro >
  3. Rapariga Rouba Macho

História My Sexy Lisheiro - Rapariga Rouba Macho


Escrita por: Sehy

Notas do Autor


Demorei, mas voltei!
Gente, sei que vocês iam conhecer a Inês nesse cap. mas não deu, então vai ser no próximo.
Leitoras de The Psychologist, tô quase terminando o próximo cap <3
Leiam as notas finais, por favorzineo ><
Não pude revisar perfeitamente, então me perdoem qualquer coisa.
Buena leitura.

Capítulo 8 - Rapariga Rouba Macho


Fanfic / Fanfiction My Sexy Lisheiro - Rapariga Rouba Macho

                                                                     TAE’S POV

        Esperava mais do Jackson. Okay, ele me chamou para assistir ao jogo, mas eu esperava mais... proximidade? Porque não podíamos assistir ao jogo como se assiste à um filme no cinema? Os dois pombinhos agarradinhos, se amando enquanto o filme passa despercebido. 

            Olhei de rabo de olho e vi que ele estava vidrado no jogo.

            – Pola, goleilo! Segula essa bola! – Jackson bateu na própria cabeça e olhou para mim.

           – Nossa Jack, você tá parecendo um animal. – Me aproximei e sussurrei em seu ouvido – Você é selvagem assim o tempo todo?

           – Do que você tá falando? – O senpai se afastou de mim e me fitou com seus olhos chineses – Não pecisa fala no meu ouvido, da pla ouvi você muito bem daqui, né?!

          Nossa! A frieza de Jack apagou como um sopro a chama que ardia em meu coração. Mas a chama de outro lugar continuava acesa. Era o que importava, e eu não desistiria assim tão fácil.

         Depois do toco do senpai, fiquei na minha. Seus amigos não eram grandes jogadores, e eu nem gostava de futebol. Mas, no segundo tempo alguns tiraram suas camisas, então finalmente consegui focar no que se passava no gramado. Foi melhor assim, pois guardei todas as minhas energias e cantadas pro nosso tão sonhado jantar.

                                                           ...       

           – Salsicha ou linguiça? ... Ei, moço? – Disse o menino remelento que preparava meu cachorro quente no podrão perto do campo. Respirei fundo e o respondi.

           – Salsicha.

           – De linguiça é o melho! – Disse Jack com a boca cheia.

         Eu ainda não acreditava que esse era o nosso jantar. Ele fez questão de dizer “Vamos jantar”, pra me trazer no podrão da esquina? E pra melhorar a situação, estava tendo um baile funk em algum lugar muito próximo.

        Peguei meu cachorro quente e meu Guaravita, e fomos sentar no meio fio. Nem um caixote tinha pra gente sentar... Eu estava literalmente jogado na sarjeta!

         – Tae, eu te chamei pois peciso convesa com você. Tem algo que só você pode faze.

        Meu coração palpitava, minha cútis* jovial estava arrepiada e minhas mãos chacoalhavam. Ainda bem que não tinha aberto o Guaravita ainda, senão teria que comer a seco.

           – Po-pode dizer, Jack. – O olhei ansioso.

          – Tae, eu gosto muito de você e sei que você gosta muito de mim. – Pela primeira vez na vida, não tive ação em frente a um boy. – Sei que não vai nega meu pedido.

           – Eu jamais negaria um pedido seu, Jackson. – Finalizei umedecendo os lábios, me preparando para o beijo que ele me pediria.

           – Me ajuda a chama sua amiga Inês pla um enconto?

           Levantei do meio fio como uma pessoa que tem hemorroidas levanta de um banco quente, e soltei o high note do Jimin.

           – QUE?

           – O poque do espanto? Não pecebeu que sou apaixonado polela?

        Aquela rapariga rouba macho da Inês, não é o primeiro senpai que ela me tira. Jimin quer encontrar aquela biscate pra pedir conselhos... mas sou eu que vou a aconselhar... a como se proteger de mim!

           

           

            


Notas Finais


E ai, querem morte?

Amores do meu kokoro, tenho um canal de covers >< Vou deixar o primeiro e o último cover, caso queiram assistir. Conto muito com o apoio de todas <3 Amo vcsssss >3<
TT - Twice: https://www.youtube.com/watch?v=fhoZ6t5HrCU
Hobgoblin - CLC: https://www.youtube.com/watch?v=lHO0KrLSf8k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...