História My Sexy Maid - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Kookmin
Visualizações 105
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa gente, eu tive que​ colocar essa fanart incrível do mochi.
Espero que curtem e desculpem a demora pra postar essa fic.
Boa leitura !!!!

Capítulo 1 - Pequeno Chim


Fanfic / Fanfiction My Sexy Maid - Capítulo 1 - Pequeno Chim

 

Pov. Jungkook

 

Eu não sabia como havia começado esse sentimento, eu o vi crescer, andar, falar. Mas, mesmo sempre me lembrando de que ele é o filho de minha mais fiel empregada, eu ainda tenho esse sentimento por ele. No começo, eu meio que denominei como " atração ". Mas com o tempo passei a chamar de " paixão ". E agora eu tenho certeza que o amo.

 

A pessoa na qual estou me referindo se chama Park Jimin, ou para os mais íntimos Jiminnie, mas eu e Jimin somos tão íntimos que nós demos apelidos que mais ninguém, - deixe-me enfatizar, NINGUÉM, mais - além de nós, pode nos chamar assim.
 

Eu costumo o chamar de pequeno, ou Minnie e até mesmo Chim. E ele me chama por Kookie, mas eu amo ouvir sua voz me chamando como, Senhor Jeon. Céus, eu imagino tantas impurezas ao pensar nisso.
 

Com o tempo, Jimin mudou, não de atitudes, ele continua o mesmo ser fofo, meigo e educado de sempre, mas seu corpo mudou. Suas coxas ficaram fartas, sua bunda tão redondinha e grande. Deus, eu fico louco só de me lembrar.
 

Atualmente Jimin tem 22 anos e eu 30. Ele cursa faculdade de dança. E eu continuo trabalhando na empresa que herdei de meu pai. Jimin se assumiu gay para sua mãe, quando completou 16 anos, eu me lembro perfeitamente, ele afirmou a ela, dizendo que ao ver algo, percebeu qual a sua verdadeira sexualidade. Provavelmente​ algum pornô na internet. Sua mãe disse que já sabia, até porque o mesmo sempre teve um jeito mais afeminado.
 

Ele ficou surpreso, e é claro, muito aliviado por sua mãe não o abominá-lo e até mesmo, feliz quando ela disse que seria bom ter um filho, que parece menina.
 

Jimin se veste como garota, perto dos mais íntimos, tipo eu, sua mãe, e as duas outras empregadas amigas dele, JoJo - apelido carinhoso que o mesmo deu à moça - e Hanna. É claro que Minnie tem outros amigos, por exemplo, Hoseok, Taehyung e Jin. Ambos cursam na mesma faculdade, e estão sempre perto do meu pequeno, o mimando, no entanto, eu nunca fico perto quando estes estão em casa, já que meus dois melhores amigos, vulgo, Kim Namjoon e Min Yoongi, sempre dizem que eu fico vermelho de tanto ciúmes que sinto, quando vejo os meninos mimando o Park, eu odeio ver eles fazendo carinho no meu Chim.
 

Mas, apesar disso tudo me mantenho firme e forte, até mesmo quando vejo o menor naquela roupinha de empregada, céus, aquilo me enlouquece. Porém, tendo me controlar, levando algumas de minhas secretárias para casa, Jimin não gosta muito ele sempre me diz que elas só gostam do meu dinheiro e fama. Às vezes acho que possa ser ciúmes, mas, é loucura, já que Park nunca me olhou com outros olhos.

 

No entanto, hoje ele pareceu ter acordado apenas para me provocar. Quer saber como ?


Continua ?


Notas Finais


Só no próximo capítulo !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...