História My Sexy Teacher - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Selena Gomez, Zac Efron, Zayn Malik
Tags Abuso, Babby Girl, Daddy, Harlena, Harry, Hot, Masoquismo, Selena, Traição, Zaylena, Zayn, Zelena
Visualizações 61
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi voltei xuxus
era pra mim voltar quarta mas ok (sim gente quarta é pra ser o dia em que eu oficialmente atualizo minha Fic mas as vezes falta criatividade então vamos relevar)

FINALMENTE SAIU O HOT

Capítulo 10 - I'm famous?


Fanfic / Fanfiction My Sexy Teacher - Capítulo 10 - I'm famous?

Em seguida ele gruda nossos lábios, Zayn me beijava de um jeito desesperado de como precisava daquele beijo para sobreviver.

- Senti sua falta. – Dizia enquanto acariciava meus cabelos.

- Eu mais ainda. – Ele começou um novo beijo e imediatamente tirou meu blusão o jogando em qualquer parte daquela sala. Enquanto eu já destravava o cinto na sua calça, ele me pegou no colo e foi me levando até a sua mesa na qual ele me deitou. Zayn começou a distribuir beijos no meu pescoço até chegar em meus seios e o mesmo abrir meu sutiã. Num bico ele chupava e no outro massageava enquanto eu dava uns gemidos baixo. Logo ele tirou meu short e eu não perdi tempo e tirei sua roupa, já estávamos praticamente nus. Zayn ia me beijando e então enfiou dois dedos dentro de mim soltei um gemido alto então ele foi colocando e tirando. Em seguida era minha vez de brincar, me ajoelhei na sua frente e tirei sua box vendo seu membro já ereto soltar a minha frete, lambi a pontinha da cabecinha e então abocanhei por inteiro ouvindo gemidos do mesmo, chupava toda a extensão e o que eu não conseguia apenas masturbava. Ele não esperou mais tempo e colocou-me novamente em cima da mesa, começou a lamber minha bucetinha e em fim me penetrou.

- Aaawn Zayn... – Ele sela nossos lábios.

- Shhh, meu amor. Se descobrirem que estou transando com uma aluna na sala de aula na hora já sou demitido. – A essa altura me segurava para não gemer seu nome loucamente, mas era impossível Zayn me penetrava cada vez mais rápido e fundo, não ia demorar muito pra mim gozar. - De quatro meu amor. – O obedeci e fiquei na posição mandada, Zayn começou a me estocar e com o tempo ia indo mais devagar, essa tortura estava acabando comigo.

- M-mais rápid-do Zayn... – Eu praticamente estava implorando pra ele me fuder e o mesmo parecia estar gozando da minha cara porque ele começou a ir mais lento.

- Como se pede meu bem? – Ele estava querendo me provocar só pode...

- Eu quero que você me foda com força nessa mesa agora.

- Com prazer querida. – Logo sinto fortes estocadas em meu interior, aquilo estava bom demais, Zayn estocava forte e depois de aproximadamente 15 estocadas eu tinha gozado, estava completamente exausta, ele literalmente tinha acabado comigo. Mas Zayn ainda não tinha chegado ao ápice então me sentei a sua frente e comecei a cavalgar em seu colo até o mesmo gozar dentro de mim.

- Essa foi a melhor transa da minha vida. – Ele dizia abafado por conta das nossas respirações descompensadas.

- Eu te amo. – Dei um selinho no mesmo e fiquei deitada sobre seu peito.

- Eu também te amo e muito Selena. Espero nunca te perder. – Ele dizia acariciando meus cabelos.

- E não irá.

- Selena estava aqui pensando...

- Hum? – Me levanto olhando para o mesmo.

- E se a gente fugir?

- Como assim Zayn?

- Eu sei que você não gosta do seu padrasto Selena, aliás eu também não gosto dele. – Ri de seu comentário. - Mas nós dois podemos ser felizes juntos meu amor, eu tenho uma casa em Bradford que eu só a uso para passar as férias está completamente montada é só você dizer que sim Selena.

- Ain não sei não, preciso pensar sobre isso. – Começo a catar minhas roupas pela sala e vestindo-as, vejo Zayn fazendo o mesmo.

- Leve o tempo que for necessário. – Depois de nós dois estarmos prontos nos despedimos com um selinho e cada um foi numa direção oposta, Zayn disse que mais tarde me ligaria e eu o esperaria empolgada.

Sr. Styles tinha me mandado uma mensagem dizendo que os maquiadores já haviam chegado então se eu quisesse poderia chegar mais cedo, olhei no relógio e era 13h14 apenas mandei um “ok” para ele e segui em direção a empresa. Chegando lá uma das recepcionistas me levou ao lugar indicado, na qual eu conheci 3 caras. O John que era cabelereiro, o Rick que era estilista e o Damon que era maquiador. E enfim passei por aquelas 3 etapas e em 3h já estava pronta para começar as filmagens. Estava usando um longo vestido branco com mangas, meu cabelo estava encaracolado nas pontas e usava uma maquiagem simples. A cena era fácil, eu só tinha que falar as vantagens de ter um iPhone enquanto vários fotógrafos tiravam fotos de mim ao fundo. (vamos fingir que o Harry trabalha na apple kkjk estava sem ideia de empresa)

- Só mudou uma coisa. Tudo. –Dizia sorrindo enquanto tirava uma selfie com iPhone 6S.

- Corta. – Um dos diretores falou e eu sai do cenário chegando até eles.

- E aí, como eu fui? Boa? 

- Boa? Selena você foi ótima. – Sorri e fui até ele o abraçando. - Você foi demais Selena.

- Obrigada pela oportunidade Sr. Styles. – O abracei o mesmo senhor que acompanhava tudo e que provavelmente estaria orgulhoso?

- Eu que agradeço por ter salvo a empresa. – Ri do seu comentário exagerado. - Selena a propaganda ficou ótimo, se já quiser ir para casa está liberada. Só terá que vir aqui na empresa mais uma vez para podermos passar o dinheiro para sua conta. – Confirmei com a cabeça.

- Quando ela sai?

- Amanhã mesmo estará em todos os canais de televisão. – Sorri animada, estava realmente empolgada para ver. Me despedi de todos da empresa e fui para casa até por que já estava exausta, eu devo ter ficado umas 8h naquele estúdio.

Chegando em casa largo minha mochila no sofá e subo até meu quarto, vou até o banheiro e deixo a banheira enchendo, volto para o quarto e coloco meu celular pra carregar, volto ao banheiro e começo a me despir e em seguida entro na minha maravilhosa banheira. Devo ter ficado uns 30min lá dentro aproveitando a água morna.

Prendo a toalha em meu corpo e vou em direção ao meu guarda-roupa tirando de lá meu pijama, depois de já posto desço as escadas indo até a cozinha e preparando algo para comer, havia alguns dias que só tenho comido fast-food.

Subo novamente para meu quarto e reparo que meu celular já havia carregado 50% reparo também que havia algumas mensagens do Zayn, as visualizo.

Zayn: Oi princesa que tal irmos no cinema amanhã?

Eu: Por mim tudo bem.

Zayn: Te pego as 19h pode ser?

Eu: Pode. Beijos até amanhã.

E então me deitei na cama, estava ansiosa para meu encontro com o Zayn, isso poderia ser nosso primeiro passo para um relacionamento. Eu gosto dele, gosto realmente dele, Zayn é uma das poucas pessoas que me conhecem de verdade, ele sabe as coisas que acontecem comigo e apesar de tudo continua ao meu lado. Um dia espero que posamos viver felizes na nossa casa própria e afastados de toda as maldades. Com esses pensamentos acabei pegando no sono...


Notas Finais


até quarta amores ou qualquer dia aí kkjk
não se esqueçam de dizer se estão gostando ou nao...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...