História My Sexy Teacher - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Selena Gomez, Zac Efron, Zayn Malik
Tags Abuso, Babby Girl, Daddy, Harlena, Harry, Hot, Masoquismo, Selena, Traição, Zaylena, Zayn, Zelena
Visualizações 59
Palavras 1.838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


is it too late now to say s o r r y? ♡
(Já fiz até um capitulo grande pra nao me xingarem kçlfgkç)

Capítulo 6 - He loves me?


Fanfic / Fanfiction My Sexy Teacher - Capítulo 6 - He loves me?

Acordo com uma dor de cabeça e sou atingida por lembranças de ontem à noite, em relação a festa. A mistura de bebidas me causou enjoo, porem sempre resolve com remédio. Me levanto e vou em direção ao banheiro. Paro de frente ao espelho, quando finalmente percebo que estou apenas com roupas intimas. Retiro a peça, jogando no chão. Entro no box e ligo o registro, sentindo a água quente relaxar meus músculos e amolecer meu corpo.

Lembro da promessa que fiz para o Harry e resolvo não me arrumar, já que o dia seria passado em casa. Desligo o chuveiro, me seco e vou até o guarda roupa. Pego uma camiseta velha dele na cor cinza, roupa intima e um short de moletom preto. Após me vestir, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e passo gloss.

Me ajoelho para pegar o chinelo que estava em baixo da cama e calço o mesmo. Desço as escadas, indo em direção a cozinha, aonde Harry estava mexendo com comida.

- Estou fazendo nosso almoço, baby girl. - A voz rouca dele soa e logo o mesmo vira para trás, me olhando de cima a baixo. - Está tão sexy com minha camiseta.

- Obrigada. - Respondo e ele sorri.              

- Já vou servi.

- Eu ajudo. - Pego dois pratos e coloco em cima da mesa. - O que vamos fazer hoje?

- Almoçar, assistir um filme que eu comprei e dormi juntinhos. - Ele diz e eu sorrio vendo que não tinha maldade em seu ato.

- Ok. - Respondo e termino de ajudar ele.

Durante o almoço, conversamos bastante. Harry me contou sobre os negócios e me perguntou como foram os últimos dias na escola. Me sento no sofá com a pipoca e volto a assistir ao filme com ele. Não tive interesse em saber qual filme é, apenas comecei a assistir.

O filme contava a história de um casal aleatório que sofria com problemas de idade, já que a garota tinha por volta dos 17 e o homem uns 29. A cena atual era hot, aonde a garota pegava o "namorado" se masturbando e começava a provocar. Olho para Harry e percebo sua excitação, o mesmo está com a mão por cima do membro, apertando ele para que a ereção diminua.

Dayse (garota do filme) se aproxima do homem e começa a passar a mão por cima do seu membro, passando o mesmo pela sua intimidade. Ela aproxima a boca e começa a chupa-lo. O silencio é ocupado por gemido, que se acaba apenas quando ele levanta a garota e deita ela na cama, retirando sua roupa e chupando a mesma.

     A cena me pega se surpresa e faz meu corpo pulsar, pela primeira vez eu queria que o Harry chegasse em mim e me tocasse, porem o medo ainda era visível. Mordo os lábios e fecho meus olhos, tentando fazer meu corpo voltar ao estado normal, assim que abro novamente, rapidamente olho para a tela.

Mike (homem do filme) se senta próximo a ela e pede para a mesma se tocar. Puxo meu cobertor por cima do corpo, para que Harry não veja qualquer gesto e logo coloco a mão por dentro da calcinha. Nunca tinha feito isso, mas agora eu sinto que é necessário me tocar, passo os dedos em movimentos circulares pela minha intimidade e toco a entrada da penetração. Fecho os olhos e gemo baixinho. Quando abro os olhos Harry está me encarando.

Desço o olhar para sua ereção que está ainda maior e percebo que sua mão está por dentro da calça. Ele abaixa sua calça e tira seu membro de dentro do moletom cinza, começando a se masturba.

Meu corpo começa a pulsar de uma maneira mais exagerada, fazendo com que sem pensar, eu me aproxime e beije Harry. Suas mãos param de tocar seu membro e vem direto para minha cintura, me puxando para o colo e começando a me tocar, rapidamente ele tira meu short, passando a mão por baixo da minha camiseta e deixando chupões pelo meu pescoço.

- Tem certeza? - Ele me pergunta e eu assinto, colando sua boca na minha e tocando seu membro.

Com uma das minhas mãos eu tiro a calcinha e com a outra tento penetrar seu membro na minha intimidade. Entro fundo dentro de Harry, gemendo seu nome entre suspiros, sinto o tamanho do seu pau dançando dentro de mim ao mesmo tempo em que ele desce a mão na minha cintura e aperta minha bunda, cada estocada corre pelo meu corpo junto com o calor do corpo de Harry me deixando mais ofegante.  Saio do colo de Harry e o mesmo me manda se deitar no sofá. Sem perder tempo, Harry abre minhas pernas entrando em minha bucetinha, gemíamos juntos, Harry entrava e saia lentamente dentro de mim enquanto eu gemia de prazer, ele acelerava o ritmo, mais rápido e mais rápido, estava amando tudo aquilo. Harry me fez ficar de quatro em cima do sofá e foi penetrando seu enorme pau na entrada da minha bucetinha e começou a socar bem suave, logo ia deslizando. Eu ia sentindo o que era prazer de verdade, não só dor como sempre foi, pela primeira vez estava gostando. Harry foi acelerando as estocadas, ia sentindo uma mistura de prazer e dor, ele ia me penetrando gostoso me levando a um orgasmo delirante, comecei a gemer seu nome sem parar e em seguida chegamos ao ápice juntos. Nossas respirações descompassadas era o único som audível na sala, Harry se virou até mim selando nossos lábios em um beijo calmo e dormimos assim.

===  HARRY ON  ====

Levantei da cama, mas sem acordar Selena. Vesti minha box preta que estava no chão atirada e comecei a procurar meu celular pelo quarto, sorri de lado quando o encontrei. Desbloqueei meu celular abrindo minhas mensagens e visualizando a de Ryan.

“Onde você tá cara? Já era pra você ter chegado a meia hora atrás. ”

Olhei a hora e o relógio marcava 00h30. Droga, eu tinha me esquecido completamente que hoje era aniversário do Ryan (meu secretário) a gente tinha combinado de se encontrar na Greenhouse, uma das melhores boates da cidade. Apenas mandei uma mensagem pra ele dizendo “Já estou chegando.” E bloqueei meu celular indo direto para o banheiro tomar uma ducha.

 Deixei que a água quente invadisse todo o meu corpo, me relaxando, não demorei muito no banho já que eu estava atrasado. Abri meu guarda-roupa pegando de lá meu terno preto e por último minha calça jeans escura. Olhei-me no espelho e com um pente tentava ajeitar meus cabelos, coloquei meu perfume e sai trancando a porta e indo em direção a garagem, entrando na minha BMW i8 e dando partida. Cheguei na boate e já tinha fila, não muito grande, mas o suficiente pra você ficar meia hora esperando pra poder entrar, fui até os seguranças passando pela fila e eles me encaravam.

- Nome? – Um deles me perguntou.

- Harry Styles. – Os dois me olharam surpresos e me deixaram entrar. Entrando na boate, logo de cara se vê as Strippers rebolando nos postes, de repente uma ruiva sai de seu lugar e vem vindo na minha direção, ela começa a beijar meu pescoço enquanto eu aperto sua bunda e dou alguns dólares pra ela. Até Ryan chegar e atrapalhar o clima.

- Onde você estava seu pau no cu. – Começo a rir pelo seu estado. Sussurro algo no ouvido da ruiva para que a mesma vá embora e volto a minha atenção para Ryan.

- Desculpa a demora irmão. Tive que resolver algumas coisas em casa. – Uma garçonete loira e peituda para em nossa frente oferecendo-nos bebidas, pego um copo de uísque e pisco para ela, a mesma morde o lábio e então observo Ryan que já estava com uma bebida na mão.

- Quer saber foda-se seus problemas. O importante é que você veio cara e vamos beber até entrarmos em colapso. – Ryan falava em meu ouvido, por causa da música alta que circulava na boate e eu apenas concordei sorrindo.

- Cadê o resto? – Começo a observar uma morena que estava no palco central, usando apenas uma calcinha fio-dental preta.

- Estão lá dentro na área VIP. Me segui, vou te levar até lá. – Seguia Ryan naquela boate enorme, me segurando pra não fuder com aquelas vadias aqui no chão. Subimos as escadas e Ryan me levou até a última porta do corredor, onde tinha mais um segurança, mas diferente do que aconteceu comigo, Ryan não precisou dar nossos nomes, o segurança quando viu o Ryan cedeu a passagem.

Entramos na sala e parecia ser maior do que lá embaixo. Christopher, Jack, Bryan e Steven estavam jogando Poker, concentrados. Mas claro, sempre rodeados de belas mulheres, os cumprimentei e segui Ryan até o minibar logo em seguida me sentando.

- Cara a gente tem que fechar negócio com IMRV. A gente irá ganhar bilhões se fecharmos esse contrato. – Ryan falava empolgado. Bebo mais um gole do meu uísque e volto a dar-lhe atenção.

- Relaxa Ryan. Hoje é seu aniversário, não quer pensar em trabalho enquanto você pode fuder essas putinhas lindas, não é mesmo? – Ele dá risada e concorda com a cabeça, indo atrás de uma ruiva que já estava trocando olhares com ele a algum tempo.

Termino de beber meu uísque e agora sou eu quem vai atrás das vadias, observo duas garotas rebolando em cima da mesa chamando atenção do público, pisco para Crystal e a vejo chegando em minha direção com sua nova amiga, as mesmas começam a passar a mão pelo meu corpo.

- Tão gostosas. – Começo passar a mão na bunda de sua amiga loira.

- Uau! Faz tempo que não o vejo aqui Sr. Styles. – Crystal comentava passando sua mão pelo meu corpo. – Sentiu muito minha falta? – Ela sussurrava em meu ouvido. Sorrio malicioso para elas, a levando-as até o corredor e entrando no terceiro quarto.

As duas se aproximarem de mim e me jogaram em cima da cama. A loira nesse momento já estava tirando toda a minha roupa. Enquanto eu beijava ferozmente Crystal, vezes ou outra chupando seu pescoço.  Levantei da cama ficando em pé de frente para elas, Crystal tirou minha box e começou a masturbar meu pau sorrindo safada [...]

toc toc

- Harry? – Pelo som da voz provavelmente era Ryan.

- Ham? – Digo ainda fudendo Crystal.

- Já está na hora. Termina logo aí e desce.

Apenas concordei com a cabeça e elas entenderam o recado, fui catando minhas roupas pelo quarto e quando fiquei pronto as duas já não estavam mais lá. Fui até o banheiro do quarto, lavei meu rosto e fiquei me encarando no espelho. Confesso que enquanto estava fudendo Crystal só conseguia pensar na Selena, no seu toque, em cada detalhe seu e principalmente no que tinha rolado mais cedo, eu não sei por que mas hoje cedo foi diferente, tinha mais carinho, tinha mais amor... 

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


Mil e uma desculpas amores. Sei que desapareci completamente e fiquei um tempão sem postar, vocês devem estar querendo me matar né? (nao me matem pliz kksk)
Mas enfim, senti saudades de vocês. Um dos motivos de eu não ter postado mais é que agora estou viciadissima em k-pop, to até pensando em fazer uma Fanfic do Suga (ou de algum outro bias meu) Oq vocês acham? Vocês iriam ler?

Então, prometo tentar atualizar a Fic o mais rápido possível (até pq ja estou com o próximo capitulo pronto) e acho que eh isso, encontro vocês no próximo capitulo ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...