História My sexy teacher ( Imagine Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Caramela_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Taehyung, Você
Exibições 526
Palavras 773
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente
PARABÉNS PRA MIM

segundamente
O imagine será dividido em 2 partes, o hentai vai ser no próximo, preparem as calcinhas haushsud

Boa leitura e desculpem os erros <33

Capítulo 1 - Detenção - Parte I


- Pi Pi Pi Pi - o som insuportável do despertador se fez presente em todo o quarto indicando que já é 5:20, horário que eu acordo todos os dias para ir a um inferno cujo o nome é escola.


Levanto da minha cama e vou em direção ao banheiro para tomar banho,retiro meu pijama e minhas peças íntimas até ficar totalmente despida, logo depois entro no box e começo a tomar meu banho quente. Após uns 10 minutos de banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro indo em direção do meu guarda-roupa e pego meu uniforme, vestindo o mesmo. Após ter colocado o uniforme, penteio meus cabelos os deixando solto e depois vou em direção à penteadeira para passar maquiagem, que no caso era apenas o rímel.


Já arrumada e com a mochila nas costas, desço as escadas e deixo minha mochila no sofá indo em direção à cozinha que estava vazia já que meus pais acordam mais tarde, preparo meu cereal e pego um copo de suco para meu café da manhã. Após ter tomado meu café da manhã,vou lavar a louça mas escuto a buzina do meu transporte, então deixo a louça na pia e saio de casa entrando no transporte indo em direção à escola.


...


Chego no pátio da escola e avisto Yume, minha melhor amiga, sentada em um canto com um livro na mão.


- Bom dia Yume! - falo para a garota á minha frente, tirando sua atenção do livro.


- Bom dia (S/N)! - responde Yume guardando seu livro em sua mochila - trouxe as imagens para o cartaz? - na hora que eu iria responder sua pergunta, o sinal toca, então apenas aceno positivamente para a mesma.


Chegando na sala, eu e Yumi nos sentamos no fundo. Ah... hoje o primeiro tempo seria de literatura, nem gosto dessa matéria, eu gosto é do professor que ensina ela... Kim Taehyung, aparenta ter uns 20 e pouco anos, alto, rosto simetricamente perfeito e um belo sorrisso retangular. Sinto desejo por ele, admito, não tenho sentimentos por ele, seria mais para um "crush". A porta é aberta e o nosso querido professor de literatura entra dando Bom dia a todos, pude escutar um grupo de meninas soltarem um "aahh" quando ele deu um sorrisinho de lado.


...


Como seria dois tempos de literatura eu poderia colar as imagens no cartaz já que acabei de fazer a lição. Pedi a Yume o cartaz e a mesma me deu, peguei as imagens e abri o cartaz para cola-las tentando ser o mais discreta possível. Quando estava colocando a última imagem escuto uma tosse forçada e me viro para o lado olhando para cima me deparando com um Taehyung com uma cara não muito boa.


- Isso é aula de que senhorita (S/N)? - perguntou Taehyung com a sua voz rouca me fazendo arrepiar.


-  D-de li-literatura. - respondi gaguejando, droga.


- Então porque está com um cartaz de história na aula de literatura? - nesse momento toda a turma já olhava para a gente.


- Po-porque... - gaguegei de novo, droga (S/N)!  - Sem porques, você ficará na detenção hoje. - falou e voltou para sua mesa, o que tem de gato tem de irritante!


...


Já deu a hora da saída, todos estavam saindo e eu aqui, sentada na mesa de frente para mesa do professor Kim. A última garota que estava que estava presente na sala tinha acabado de sair, Taehyung devia estar saindo da sala do segundo ano agora para vir pra cá. Após uns 3 minutos Taehyung entra na sala e coloca suas coisas em cima da mesa e depois se vira para mim, se encostando na mesa e me encarando até decidir falar :

- Leu o livro que passei senhorita (S/N)? - perguntou Kim com um sorriso de deboche.


- L-li... - na verdade eu ainda nem tinha comprado o livro. - Que bom que leu, quem eram os personagens principais da história? - ferrou, não sabia nem o nome do livro.


- Vamos fazer assim, se você errar terá que fazer uma coisa para mim e se você acertar, te darei 5 pontos. - vi um sorriso diferente crescer em seus lábios, estou ferrada.


- É... Kwan e Yura? - chutei. - Errado senhorita (S/N), terá que me fazer um favorzinho. - Que tipo de favor senhor Kim? - nesse momento já estava suando frio.


- Não se faça de inocente (S/N)... - disse se aproximando -... Eu vejo você me olhando na aula, a luxúria em seus olhos te entrega. - nesse momento ele já estava em minha frente. 


Notas Finais


O hentai vai sair essa semana ainda
Aguardem...

Bye Bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...