1. Spirit Fanfics >
  2. My shitty life >
  3. Capítulo um: The beginning

História My shitty life - Capítulo um: The beginning


Escrita por: welovebooks

Notas do Autor


Essa história é baseada em fatos reais, por ser o inverso do que está acontecendo na vida de uma amiga. Postarei terças e quintas(mas apenas as que conseguir).

Capítulo 1 - Capítulo um: The beginning


P.O.V: Mike

Bom, eu vou contar uma história, a história a minha vida. Então, ela começa quando aos cinco anos de idade, meus pais descobrem que sou uma criança superdotada, e ficam maravilhados com minhas capacidades intelectuais. Eu mudei de escola, mais precisamente para uma das melhores do país, o Trafalgar High School.

Meus amigos? Tenho três: Joe, David e Iris. Iris é minha melhor amiga. Foi a primeira a vir falar comigo naquela escola e nos damos bem  até hoje. Mas não. Minha vida não é perfeita, porque temos um pequeno(grande)porém. A menina que eu gosto, a Sophie.

Ela é muito popular. Toda a escola a ama, e comigo não é diferente. É realmente uma pena que ela não me conheça como a pessoa que eu sou. Os populares em geral inventam boatos cada vez mais surpreendentes sobre nós, nerds. Somos os excluídos. Os que nunca vão às festas, restaurantes, nunca. Não temos por que ir.

Quem ia querer ia para uma festa quando se pode ficar em casa vendo todos os filmes de star wars? Geralmente, aos sábados, eu e meus amigos vamos, à tarde, num abrigo de animais, porque somos voluntários, e à noite, pedimos pizza e vemos O Senhor Dos Anéis. É um programa bom. Características físicas? Alto, magro, ruivo, pálido, muito pálido. Se você quer saber mais sobre eu e Sophie, e que rumo essa história tomará, apenas continue aqui.
 


Notas Finais


Não, não está satisfatório.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...