1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. O show 1/2

História My silent scream that love covers - O show 1/2


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Me desculpem a demora gente...
Tive uns contratempos...
Mas tá ai😁
E ainda terá a parte dois hoje mesmo 😉kkkk
Fiquem agora com o capítulo 😊

Capítulo 10 - O show 1/2


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - O show 1/2

Pois é duas semanas se passaram rápido e a ansiedade foi aumentando.

...

Acabo de acordar com a luz do sol que invade o meu quarto... Mentira! Eu acordo com um certo alguém que me liga exatamente as 7:00 da manhã de sábado! Sério isso produção? Ok né...

Ligação on.

Catherine~alô...

Clara~Caty!!!!! É hoje!!! Uhuuuu!!!- ela grita me fazendo afastar o celular do ouvido.

Catherine~primeiro, pare de gritar! E segundo, hoje o que criatura?

Clara~one minute! Omg, sério Caty...

Catherine~sim ué, vai ficar se lamentando ou vai me dizer o que tem de tão uau hoje.

Clara~tá com amnésia garota? Hoje é o nosso show de abertura pra katy Perry!

Catherine~é mesmo! Tinha esquecido.

Clara~o que????? Como você esqueceu? -ela grita me fazendo afastar o aparelho novamente.

Catherine~sério Clara pare de gritar se não eu vou desligar!

Clara~tabom estressadinha! Ah, e eu poderia ir me arrumar ai na sua casa? É que aqui tá uma bagunça e também quero conversar com você sobre algo.

Catherine~pode ser.

Clara~obrigado amiga! Você é demais! Estou ai daqui a 10 minutos...

Jaden~ô Clara!!!

Clara~que foi estrupicio?

Jaden~é que...

Clara~tá, o que você quebrou dessa vez?

Jaden~é...pois é sabe...eu quebrei sua caneca do zac efron...

Clara~o que??

Catherine~oi? Eu ainda tô aqui!

Clara~desculpa miga,irei daqui meia hora porque vou matar alguém antes sabe!

Jaden~eita, ferrou!

Catherine~ok..tchau!

Caty~tchau fofa! Volta aqui Jaden!...

Ligação off.

Catherine~Não acredito que é hoje! Será que estou sonhando? Peraí!-me belisco. -ai! Por que eu fiz isso?! Não importa!

Vou até o banheiro tomo banho e coloco uma roupa simples pra ficar em casa mesmo. Uma blusa manga cumprida listrada com as cores petra e Branca, um shorts curto jeans e um all star Branco.

Após me arrumar fico vendo MV dos bangtan boys (Bts) no meu computador. (Sim sou uma army✌) Gente como eles são lindos, meu Deus! Mas, voltando; Fiquei assistindo quando a porta se abre revelando a tão esperada doida das paradas mais doidonas de todas (?)

Clara~oi miga!!

Catherine~oi!!-ela me abraça.- que mochilona em!

Clara~sim. -ela ri e coloca a bolsa ao lado da cama.-o que você ta vendo?

Catherine~ah, tô vendo Bts, uma boyband coreana muito top!

Clara~sim eu conheço! Amo todos os MV, principalmente fire.

Catherine~sim! Muito foda! Eu gosto do novo deles o blood sweat & tears.

Clara~é! Gente, eles tão muito gatos nesse clipe!

Catherine~ô se tão! Mas, então. -sento na cama. -o que queria falar comigo?

Clara~curiosa você em, mas tá. -ela senta do meu lado. -É que eu queria te falar um segredo e também te fazer uma pergunta.

Catherine~tabom, e qual seria esse segredo?

Clara~é que...sabe eu... g-gosto do Alex...

Catherine~sério?

Clara~sim! Eu gosto da maneira gentil e sentrada dele agir. Gosto do sorriso, dos olhos... Gosto de tudo que ele faz... Sei la sabe... Meu coração apenas dispara quando estou perto dele e eu acabo agindo como boba.

Catherine~te entendo. Mas, cá entre nós, eu acho que ele também gosta de você.

Clara~será?..

Catherine~mas é claro! Por que não gostaria?

Clara~não sei... Eu sou tão infantil e besta...

Catherine~é nada! É uma menina doce, alegre e linda! Ele seria burro de não gostar!

Clara~obrigada miga.

Catherine~imagina. Mas e a pergunta?

Clara~ah sim! Eu queria perguntar uma coisa meio óbvia e já sei a sua resposta, se você não me matar né...

Catherine~tá tá, chega de enrolação, diz logo criatura!

Clara~você gosta do Gabriel?

*ferrou! O que eu digo?

Catherine~..... -coro imediatamente sem palavras.

Clara~gosta?

Catherine~e-eu... -suspiro. -eu... Gosto... ? Não sei...

Clara~como não sabe?

Catherine~não sei! Eu apenas sinto meu coração acelerar quando estou perto dele, me sinto protegida em seus braços... A risada dele, o sorriso, me faz sentir borboletas no estômago... Quero sempre ficar ao lado dele porque me sinto bem... Não gosto do modo que a Rosalina se atira a ele, sinto, ciúme?...Não sei explicar...

Clara~eu sei!

Catherine~hum?

Clara~você não gosta dele...

Catherine~não?

Clara~você ama ele!

Catherine~será, você não acha amar meio.... Forte?

Clara~não, claro que não!

Catherine~bom... Isso não importa!

Clara~é claro que importa! Por que não importaria?

Catherine~simples, ele provavelmente não gosta de mim...

Clara~baka!... Daonde você tirou isso? É claro que gosta!

Catherine~sei não... Eu nem sei o que eu sinto imagina saber o que ele sente...

Clara~apenas... Deixe rolar miga! Você logo saberá o que sente!

Catherine~acho que você tem razão. -sorrio e ela também.

Clara~....

Catherine~....

Clara~ok! Chega dessa conversinha de menina! Vamos nos arrumar! -ela se levanta e vai até sua bolsa. -eu trouxe uma roupa super fofa pra você. -ela retira um vestido um tanto... Colorido. -que tal?

O vestido era colado ao corpo de manga curta obtendo as cores amarelo, Pink, verde e vermelho, além da sandália que ela também mostrou amarela.

Catherine~Sério?! Pelo que eu sei nós não estamos indo pra um desfile de carnaval!

Clara~poxa! Achei ele fofo.

Catherine~eu achei escandaloso e muito colorido.

Clara~nossa que pena...

Catherine~ué, por que você não usa ele?

Clara~não, já tenho uma roupa separada. Mas então, o que você vai vestir. -ela diz enquanto guarda novamente na bolsa o chamativo vestido.

Catherine~sei lá, vou ver agora. -Vou até meu closet e começo a vasculhar entre as roupas até achar um conjunto simples, mas bonito.

Catherine~Clara, que tal essa?

Clara~hum... Gostei! Claro, divia ter umas cores mas...

Catherine~ah Clara, você sabe que eu não gosto de roupas muito coloridas.

Clara~ok, ok eu entendo! Mas isso não me impedi de usar. -ela ri e vai ao banheiro saindo depois de um tempo com uma roupa... Fofa, tenho que admitir.

Ela usava um shorts floral e cor azul, rosa, verde e nude com um cinto de cor amarelo queimado, uma camisa de manga comprida estilo cheinha nos braços de cor nude, uma bota de cano curto cor amarelo queimado e pulseiras de cor bronze.

Clara~e ai?

Catherine~tá! Admito que achei fofa.

Clara~ai que bom que gostou! Agora vai colocar a sua roupa pra terminarmos de nos arrumar. -ela vai me empurrando em direção ao mesmo banheiro aonde acabou de sair.

Catherine~tá, tá, tô indo. -entro e visto o conjunto e depois saí.

Eu usava uma blusa Branca de alça curta, um casaco cinza escuro de lã, uma saia rodada preta, uma bota de cano curto também preta sem salto com detalhes prata e uma pequena correntinha prata.

Clara~ai que kawaii miga!

Catherine~valeu...?

Clara~agora vem aqui pra eu te maquiar! -ela me puxa me fazendo sentar na cadeira da minha penteadeira.

Catherine~só não exagera tá!

Clara~tabom!

No final fiquei bem natural.

Com uma sombra bege bem clarinha, um deliniador preto, rímel também preto, blush cor pêssego e gloss.

E a Clara, um pouco carregada...

Com uma sombra roxa escura, delineador preto, lápis preto completando o contorno do olho e um pouco de sombra abaixo dos olhos, rímel também preto, blush cor pêssego e um batom nude.

Catherine~Clara, não ta um pouco exagerado os seus olhos não?...

Clara~não! Gosto assim! Agora vamos! Os meninos devem estar nos esperando!

Catherine~mas como você sabe?

Clara~o Jaden me ligou enquanto você se trocava.

Catherine~entendi...

*tendi nada!

Clara~enfim, vamos?

Catherine~claro! -pego minha bolsa e assim fomos até o carro que já nos esperava na entrada.

•Quebra de tempo•

Chegamos no ginásio onde ocorreria o show.

Clara~omg, que enorme!

Catherine~tá mais pra gigante. Bom, agora só temos que achar os meninos... -sinto uma respiração em meu pescoço me fazendo arrepiar e dois braços me envolverem.

???~quem vocês vão procurar?-sussurra.

Sem pensar duas vezes pego o braço de quem me abraçou e o puxo dando um golpe certeiro e trazendo a pessoa caída na minha frente. Ainda segurando no braço, olho o rosto de quem era e...

Catherine~Gabriel? -rapidamente solto-o e abaixo a cabeça envergonha.

*Tinha que ser justo ele... ?

Gabriel~poxa, pra que isso?

Catherine~bem feito, mereceu. Quem mandou me assustar!

Gabriel~ok ok, foi mau.

Alex~gente, acho melhor irmos.

Jaden~concordo vamos.

Clara~nossa que pressa! Nem dão oi, Magoo. -ela cruza os braços.

Alex~pra que isso Deus? Oi kawaii! -ele a beija na bochecha. -Pronto melhorou?

Clara~C-Claro... -ela cora.

*eu shippo!

Jaden~chega de enrolação! Vamos logo!

Clara~que pressa em!

Jaden~não começa!

Clara~tá mau humorado é?

Jaden~não, só tô nervoso...

Ela vai até ele e o abraça de lado.

Clara~tudo bem, apenas se acalma tá!-ele assente e sorri. -agora vamos que vamos! -eles vão andando ainda abraçados com Alex logo atrás.

Vou até o Gabriel e estendo a mão para ajudá-lo a levantar, pois ele ainda estava atirado no chão. O mesmo aceita minha ajuda e segura comigo o puxando em seguida.

Já dentro do palco no corredor dos camarins, esbarro em alguém.

Catherine~desculpa...

???~it was nothing. (Foi nada.)

Olho para cima para ver quem era e, meu Deus, era a Katy Perry!

Catherine~Oh my God! Katy Perry! I do not believe! (ai meu Deus! Katy Perry! Eu não acredito!) -ela ri.

Katy Perry~Hi guys! You must be the members of the winning band silent scream right ?!

(Oi pessoal! Vocês são os integrantes da banda ganhadora a silent scream né?!)

(Vou colocar ela falando em inglês mas naturalmente eles falam essa lingua, já que são do Canadá/nova York. Ok)

Gabriel~Yes! We look forward to the show! We are your fans!

(Sim! Nós estamos ansiosos para o show! Somos seus fãs!

Katy Perry~How nice! I'm really looking forward to seeing your performance! Good, now I'll have to go and pack up, okay, bye!

(que bom! estou realmente ansiosa para ver a apresentação de vocês! bom, agora terei que ir me arrumar ok, tchau!)

Alex~Ah yes of course, bye!

(ah sim claro, tchau!) -ela acena e sai.

Clara~wow! Não acredito que conhecemos a Katy Perry!!!! Ahhh!!! -ela começa a pular e gritar.

Jaden~na verdade era bem provável conhecermos ela sendo que vamos fazer a abertura do show da mesma.

Clara~é. Mas mesmo assim, não acredito!

Gabriel~verdade.

Catherine~gente eu vou alí ver quando iremos entrar e já volto.

Todos~tabom.

Catherine~Clara, segura a minha bolsa por favor.

Clara~claro miga! -ela a pega.

Catherine~obrigada. -me viro e saio.

Fui andando pelos corredores procurando alguém da assistência até que encontro a...

Catherine~Rosalina? O que galáxias você tá fazendo aqui?

Rosalina~o que mais eu estaria fazendo? Pegando o que por direito é meu! Você roubou minha chance de brilhar!

Catherine~ah meu Deus, lá vem você de novo com isso... Faz uma coisa querida, aceita que dói menos vai!

Rosalina~eu não falaria isso se fosse você. -ela sorri levemente entortando seus lábios para o lado e colocando suas mãos na cintura.

Sinto dois braços me segurando e amarrando por trás e assim percebo que era a Camila. Tentei me soltar mas ela já havia dado o nó. A mesma me puxa para uma pequena sala onde julgo ser do zelador e me empurra para dentro me fazendo cair.

Catherine~Ei! Me solta! Tá faltando parafuso ou foi a tinta que danificou o seu celebro?! Guria besta! Loira aguada me tira daqui!

Rosalina~ha ha, sabe eu prefiro você quietinha.

Catherine~ah mas se pensa que eu vou ficar calada tá muito enganada!

Rosalina~ui chega! Camila, coloca o pano na boca dessa louca vai.

Catherine~o que... Hum?-sou interrompida pelo pano, que como rosalina disse, Camila colocou. -hum! Hum!

Rosalina~shh! Ha ha...eu bem que avisei! Agora, vou tocar com meu Gabfofo e ganhar a afeição do mesmo.

-ela se vira e saí ficando pra fora da sala onde me encontro jogada no chão amarrada.

Camila~desculpa...-ela sussurra enquando fecha lentamente a porta e a tranca em seguida.

Eu a chuto, empurro mas nada adiantava...

Agora, apenas uma pergunta fica ecoando em minha cabeça: "como vou sair daqui e conseguir chegar a tempo pro show? Ou melhor, como me acharam aqui?

Catherine off.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊
Beijos kawaiis😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...