1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. Show 2/2

História My silent scream that love covers - Show 2/2


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Nossa fiquei muito tempo sem publicar, não é?! Poxa...
Mas, bom eu havia tido uns contratempos o que me fez excluir o App, por isso a demora.
Agora, tentarei publicar com mais frequência okke kawaiis!

Capítulo 11 - Show 2/2


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - Show 2/2

•meia hora após o acontecimento com Catherine•

Gabriel on.

Estávamos todos a espera da Catherine. Já ligamos inúmeras vezes e só dava caixa postal.

Ligação on.

Celular~no momento esse número não pode receber ligação, por favor tente mais tarde.

Ligação off.

Gabriel~onde será que ela se meteu?

Alex~já sei! Vamos procurar, vai que ela se perdeu!

Clara~ok! Eu vou pela direita, o Alex pela esquerda, o Gabriel nos fundos e

Jaden no palco.

Concordamos e cada um foi para suas direções.

Procuro em todos os lugares e nada. Será que aconteceu alguma coisa?

Gabriel~Catherine! Catherine onde você tá? Caty por favor apareça!

Rosalina~oi Gabyfofo!!!

Gabriel~ Rosalina? O que você tá fazendo aqui?

Rosalina~eu vim substituir a Catherine, já que ela não tem compromisso e não veio.

Gabriel~você não vai oculpar o lugar dela! Agora licença que eu vou procurar ela. - me viro de costa pra ela e volto a procura.- Catherine! Catherine!

Rosalina~até parece que alguém liga pra aquela desleixada.

*agora isso foi a gota'd'água!

Gabriel~Eu ligo! - me viro para ela novamente e seguro em seu braço.- Olha, a Catherine é muito importante pra mim! Ela pode ter uma personalidade forte, mas é amavel, linda e companheira. Diferente de você, que só liga pra sua "beleza"! Então para de achar que um dia nós vamos sair, que nunca acontecerá! Agora me diz onde está a Caty se não irá ser a primeira menina a levar um soco meu na cara!

*Mesmo a ameaçando, nunca bateria em uma garota, nem nela. Mesmo querendo muito.

Rosalina~eu não vou te falar! -ela se solta. -isso não vai ficar assim! Você ainda vai ser meu! Nem que eu tenha que acabar de uma vez por todas com a "Caty"! - ela se vira e sai.

*que menina maluca bicho! Ta! Agora eu sei que a Caty ta aqui em algum lugar!

Vou andando na direção em que a Rosalina veio e escuto algo ou alguém batendo na porta da sala do zelador.

Gabriel~Caty é você?

Ninguém respondeu só bateu mais forte na porta, o que para mim já era uma confirmação.

Gabriel~aguenta firme Caty! - tento abri a porta, mas estava trancada. Então saio a procura do zelador que por sorte acabo o encontrando.

Expliquei lhe a situação e ele imediatamente me deu a chave, então

volto.

Abro a porta o mais rápido possível e lá está Catherine amarrada em seus pés, mãos e com um pano na boca. A desamarro e tiro o pano de seus lábios.

Gabriel~Caty! Você está bem? Quem fez isso?

Catherine~sim eu tô bem... Foi aquela Barbie falsificada que me prendeu...

Gabriel~a Rosalina... Por isso ela estava aqui! Mas o que ela fez?

Catherine~bom, ela...

Auto falante~por favor a banda Silent Scream se apresente nesse momento ao palco.

Catherine~agora não posso explicar temos que ir!

Apenas assenti enquanto a mesma segurava em minha mão e corria em direção ao palco onde todos já estavam a nossa espera.

Gabriel off.

Catherine on.

Rosalina realmente passou dos limites! Quando encontrá-la novamente irei massacra-la até dizer chega.

Chegando ao palco Clara vem ao meu encontro junto com Jaden e Alex.

Clara~Caty! -ela me abraça.-onde você tava? O que aconteceu? Você está bem?

Catherine~sim estou bem. Agora não podemos nos falar por causa do show, mas depois te conto tudo.

Ela assenti e vai para sua posição.

Alex~você está bem mesmo?

Catherine~sim, obrigada pela preocupação.

Alex~que nada, você é do grupo agora. -ele sorri e eu retribuo o gesto.

Jaden~depois nos conte tudo em! Quero saber quem fez isso.

Catherine~ok, pode deixar. Agora vamos para os nossos lugares.

Os dois concordam e vão para seus lugares.

Gabriel~boa sorte Caty.

Catherine~pra você também Gah.

Ele sorri e beija a minha testa indo em seguida ao seu respectivo lugar.

Faço o mesmo, pegando minha guitarra e indo atrás do microfone principal.

Pronto agora, estamos aqui preparados sem ter volta.

Holofotes focados em nós.

Gritos vindo da plateia.

Corações acelerados.

Nervosismo...

Era tudo o que aquele momento trazia.

Catherine~hum... Er....

Tentei dizer algo, mas, minha voz trava, o que vou fazer agora?

Olho para trás onde se encontrava todos inclusive o...Gabriel.

Ele sorri.

Gabriel~fique tranquila, você vai conseguir. -ele sussurra.

Sinto uma adrenalina em meu corpo e sorrio de volta.

Volto meu olhar para aquela multidão de pessoas e assim crio coragem para começar.

Catherine~e ai galera! -digo ao microfone e o público vibra. - é uma honra enorme estar aqui e agradeço desde já a Katy por nos permitir abrir esse show incrível. Agora, bora!

*cara, eu consegui! Uhuu!

E assim começamos a cantar.

Primeiro seria eu solando

música so alone (anna blue 💙)

Essa música me envolveu de um modo que nem sei explicar! Principalmente no refrão, onde eu cantava e tocava a guitarra.

Após essa seria o solo do Gabriel. música your heart (Damien dawn 💚)

Gente, ele canta muito! O mesmo se envolveu na melodia e cantou como se tivesse dizendo tudo o que sentia. E no refrão, ele olhava...pra mim?!

Agora seria a música final com um dueto comigo e com o Gabriel.

Música angel (anna blue e Damien dawn 😍)

Sinceramente, tudo nessa música eu dedicava ao Gabriel. Cada palavra, eu o olhava fundo em seus olhos, e ele também emitia o mesmo gesto. A conexão que tínhamos era surreal, nunca havia sentido nada assim!

Após cantarmos estávamos muito perto um do outro com nossas respirações sendo sentida em nossos rostos, nossas mãos entrelaçadas em um encaixe perfeito.

Até que todos começaram a aplaudir... O que quebrou um pouco o nosso clima fazendo com que nos afastassemos.

Agradecemos e saímos do palco que logo foi ocupado pela Katy.

Clara~o que foi isso?! vocês arrassaram! E que conexão em. - ela nos olha com um sorriso de lado.

Eu e o Gah apenas nos entreolhamos e abaixamos a cabeça envergonhados.

Catherine ~obrigado, mas e vocês?! fizeram um arranjo musical impecável!

Gabriel~e em pensar que tudo isso foi quase destruído pela cobra da Rosalina.

Alex~como assim?

Contamos tudo a eles.

Clara~ah mais aquela barbie falsificada vai ver, ô se vai, ou não me chamam de espancadora!

Alex~Clara...-ele vai até ela e apoia em seu ombro.-desculpe acabar com o seu discurso, mas ninguém te chama assim.

Clara~pô Alex!

Alex~o que foi? Só disse a verdade!

Clara~Feio!-ela faz a típica birra e criança.

Alex~ah vai. Vem cá pequena, vem! -Ele abre os braços e vai em direção a ela enquanto a mesma recua para trás.

Clara~eu não sou pequena!

Alex~mas age como uma. -ele consegue a abraça.

Clara~Alex me solta!!!

Alex~não!

Enquanto isso eu, Gabriel e Jaden ficávamos rindo dessa cena um tanto engraçada e fofa.

Catherine~ok gente, vamos porque eu tô hiper cansada e quero dormir!

Gabriel~por que não tô surpreso com isso?!

Eu apenas mostro a língua a ele e sigo meu caminho seguida deles.

Queríamos fazer algo para comemorar, mas, já estava tarde, então deixamos para outro dia.

E assim nos despedimos com cada um indo para uma direção.

Chego em casa que contiuava a mesma, vazia e triste... meu pai ainda não voltou de viajem, mas tudo bem, já me acostumei...

Subo ao quarto, tomo banho, coloco meu pijama e deito pensando no dia que tive.

Hoje foi cheio, sinceramente, tô com medo do que irá vir amanhã...


Notas Finais


Então, gostaram?
Espero que sim ♡
Bye e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...