1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. A grande mudança.

História My silent scream that love covers - A grande mudança.


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Gente, era para ter fotos aqui em algumas partes, mas, esse aplicativo não tem, então imaginem tá.

Capítulo 2 - A grande mudança.


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - A grande mudança.

Narradora on.
Catherine estava em seu quarto escutando as músicas da Anna Blue, sua youtubersinger favorita. Ela amava as suas músicas, pois tinha tudo a ver com o que sentia. A mesma estava distraida se envolvendo na melodia, quando alguém bate em sua porta. Ela se levanta praticamente se arrastando em direção a maçaneta. Ao abrir, vê sua assistente pessoal, a karen. Seu pai a contratou após o falecimento de sua mãe, para ajudá-la em seus afazeres diários.

Caterine- o que foi dessa vez? - diz ela se apoiando na porta.

Karen~só vim lhe dizer que seu pai vai ir morar em Califórnia e você também.

Catherine~mas... Porque? -ela se desapoia da porta e a encara.

Karen~isso você terá que perguntar a ele. Iremos amanhã, por isso acho melhor você arrumar suas malas. Adeus. -ela se vira para sair mas Catherine a aborda.

Catherine~isso é um absurdo! Ele tá doido é?

Karen~não adianta reclamar, ele já tomou a decisão concreta. -ela sai.

Catherine estava chocada, com vários sentimentos em seu coração, raiva, tristeza e angústia. Ela fecha a porta a batendo e indo em sua cama se jogando na mesma.

Narradora off.
Catherine on.

Catarine~Não acredito que ele fez isso! Meu pai não pensa? E todas as lembranças que tivemos aqui com a mamãe? Como ficam? As vezes queria desaparecer desse mundo, mas como não dá, o melhor a fazer agora, é ir arrumar minhas malas.

Me levanto e começo a arruma-las sem muita empolgação, e quando peguei um retrato meu com a minha mãe, uma lágrima escorreu.

Catherine~se você ainda estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo. -digo a mim mesma limpando as lágrimas que ainda percorriam meu rosto.

O guardo em minha mala com o maior cuidado e a fecho. Decido ir falar com meu pai e perguntar sobre o motivo da mudança. Ao estar frente a frente com porta do escritório, respiro fundo e bato.

George (pai)~Entra.

Êxito um pouco, mas relaxo e entro.

Catherine~pai...

O vejo mechendo em seu notebook, sério. Como sempre.

George (pai)~o que foi Catherine? -ele fala sem desviar seu olhar da tela.

Seu jeito frio de falar fez meu sangue ferver. Essa, simplesmente era a gota d'água.

Catherine~o que foi? Ainda pergunta! O que foi, é essa de idéia maluca de se mudar para Califórnia!

George (pai)~não levante o tom de voz comigo Catherine! -finalmente, ele me olha ainda sério.

Catherine~chega! Cansei! Não aguento mais me sentir angustiada por sua culpa! Desde que a mamãe faleceu, você ficou rude, se distanciou de mim e de todos. Não me deixa fazer nada! Nem a escola posso ir! Não tenho amigos, passo meu dia mofando no quarto! E ainda para piorar a minha vida, resolveu se mudar sem perguntar o que eu acho! Simplesmente sou uma princesa presa na torre! Se é que posso me sentir uma princesa, o que nunca pude!

George (pai)~isso foi um desrespeito comigo, mocinha. -ele se levanta me encarando com um olhar frio. -Você não pode sair por questões de segurança, o mesmo vale à escola. E a mudança... É melhor...

Catherine~o que a escola pode fazer além de ensinar? Pai, eu não sou mais criança! E que melhor pode haver em se mudar?Esse é o melhor para quem? Quer saber, esquece! Nem sei porque me dei o trabalho de vir aqui. Vou ir... Adeus, George.

Me viro e saio correndo para meu quarto. A Karen fala algo, mas ignoro. Após essa discussão não queria vê-lo, perdi meu apetite e o sono? Foi o único que estava intacto.

•Quebra de tempo•

No outro dia, fomos ao aeroporto sem uma palavra sendo dita. No avião, apenas fiquei olhando para a janela com meus fones no último volume. Ao chegar na mansão que meu pai comprou, arrumo minhas coisas em meu novo quarto. Quando terminei, não tinha nada para fazer, então, decidi ir a pista de skate para esfriar um pouco a cabeça.

Pego meu skate e troco de roupa colocando um short jeans, uma blusa preta lisa, uma camisa xadrez vermelha e um all star preto.

Após me arrumar, abro a porta e chamo a Karen.

Catherine~Karen! Vou dormi um pouco e não quero que me pertube.

Karen~tudo bem, mas não durma demais.

Catherine~Ok! -fecho a porta e a tranco.

Abro a janela, que por sinal não era muito auta, e pulo. Corro sem que ninguém percebe-se minha saída e pulo o muro. Subo no skate e vou a procura de uma pista. Após alguns minutos, avisto uma pista vazia, então vou a ela já fazendo algumas manobras, até que escuto alguém falar...

???~você é boa novata!

Catherine~o que...? -me destraio caindo e interrompendo a minha pergunta.

Um garoto de olhos azuis e cabelo castanho veio em minha direção e me ajuda a levantar.

???~nossa! Me desculpa!

Catherine~tome mais cuidado!

???~Venha, é melhor sentar-se. -ele, ainda segura em minha mão e me leva ao banco de lá.

Catherine~sério cara, tome cuidado, da próxima te arrebento!

???~tô vendo que está com TPM!

Catherine~e você com isso? Por um acaso sabe o que é TPM?

???~não...

Catherine~então não fale o que não sabe!

???~nossa eu te ajudo e é assim que você me agradece?

Catherine~eu te pedi ajuda? não! Então, não enche!

???~aliás, me chamo Gabriel.

Catherine~e eu com isso?

Gabriel~Tá vou ir, porque você não tá pra conversa. -ele se levanta mas eu o impesso.

Algo dentro de mim, me dizia para não deixá-lo ir, pois ele me ajudou, além de não ter culpa da minha vida ser como ela é. E sinto, que posso confiar nele, algo que nunca senti por ninguém...

Catherine~espera! -suspiro. -desculpa por ter sido grossa é que... Eu não confio muito nas pessoas... Pois, não tenho boas lembranças na minha vida.

Gabriel~tudo bem, eu entendo. E desculpa novamente por ter sido impulsivo e ter te distraído.

Catherine~tranquilo, se não acontecer de novo, tá de boa. Mas, como sabe que sou nova aqui? Por acaso é um stalker ou algo do tipo?

Gabriel~Não. -ri. -É que eu nunca te ví e você não tem jeito de ser daqui.

Catherine~sim, boa observação. Eu não sou daqui e nunca havia sequer ouvido falar deste lugar, pois morava em Nova York.

Gabriel~e porque veio para cá?

Catherine~sinceramente, não sei... Porque eu estou te falando isso? Nem te conheço! Vai que é um pedófilo! E minha vida não é da sua conta!

Gabriel~calma! Posso te afirmar que não sou. Apenas vi você, e fiquei impressionado com as suas manobras...

Catherine~bom, não tenho escolha, vou ter que confiar em você. -reviro meus olhos.

Gabriel~prometo que não vai se decepcionar! Então isso significa que somos amigos?

Catherine~hum... Talvez... Espera! Que horas são?

Gabriel~são... 15:00. Porque?

Catherine~tenho que ir! Meu pai não sabe que estou aqui, nem a Karen. Ah não, a Karen! Ela vai perceber que não estou no quarto e vai me trancar novamente lá! E o pior, não sei como voltar.-me levanto pegando meu skate.

Gabriel~Calma. Eu vou com você. Em que rua você mora?-ele se levanta também com o skate.

Catherine~na love crescent

Gabriel~eu também moro lá, vamos. Me segue. -assenti e vamos.

Fomos o mais rápido possível, ele na frente e eu logo atrás. Até que ele para.

Gabriel~aqui, chegamos.

Catherine~ok, agora só tenho que achar a casa.

Gabriel~eu te ajudo. Como ela é?

Catherine~bom, ela é a maior da rua, sua cor é branca e tem um enorme portão.

Gabriel~então você é a nova moradora da rua.

Catherine~acho que sim. Agora vamos.

Ele assenti e começamos a procurar.

Catherine~aqui! -aponto para o portão grande e enorme indo na direção do mesmo.

Gabriel~uou! Você por um acaso é rica?

Catherine~sim. Meu pai é o George Mattym.

Gabriel~espera seu pai é o George Mattyn. Nossa que demais.

Catherine~não acho. -sussurro.

Gabriel~deve ser difícil ter um pai famoso.

Catherine~e como...

Gabriel~e a sua mãe?

Catherine~faleceu quando eu tinha 10 anos.

Gabriel~sinto muito...

Catherine~tudo bem...

Gabriel~mas mudando de assunto. Eu tô curioso para saber. Você frequenta alguma escola?

Catherine~infelizmente não... Nunca fui à escola... Nunca tive amigos...

Gabriel~agora você tem. -ele forma um sorriso acolhedor em seus lábios me fazendo retribuir.

Catherine~agora vou ter que entrar. Tchau, e obrigada.

Gabriel~de nada. Vamos nos ver amanhã?

Catherine~talvez sim, talvez não. Depende...

Gabriel~tabom.-ri.- E por favor me chame apenas de Gah.

Catherine~só se você me chamar de Caty.

Gabriel~combinado. Tchau Caty.

Catherine~adeus Gah.

Escalo o muro, atravesso a enorme calçada e vou para a janela do meu quarto entrando na mesma. Deito na cama e durmo para que não percebessem a minha saída. O resto do dia foi normal, com meu pai me ignorando e eu trancada em casa, mas, algo estava em minha cabeça, eu finalmente fiz um amigo...

Um amigo...


Notas Finais


Esse é o primeiro capítulo oficial, espero que gostem kawaiis

Bye bye 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...