1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. Mesmo?!

História My silent scream that love covers - Mesmo?!


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Gente, só vou avisar que postarei todo sábado, ok.😊

Capítulo 3 - Mesmo?!


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - Mesmo?!

•um mês depois•
Hoje, acordo disposta para tudo, até aguertar meu pai me dizendo o que fazer e me ignorando. Eu vou todo dia a pista me encontrar com o Gabriel, é legal ter com quem contar. Ainda de pijama, desço para tomar café, quando vejo uma cena extremamente diferente. Meu pai estava sentado tomando café e me esperando, o que nunca aconteceu, pois ele sempre se dedicou ao trabalho mais do que a mim. Fico na escada apenas o encarando surpresa, quando ele me vê.

George (pai)~Catherine... venha o café vai esfriar e você vai se atrasar.

Catherine~me atrasar para que? -digo descendo as escadas e me sentando.

George (pai)~para a... Escola.

Catherine~como? Eu ouvi direito? Você acabou de me dizer que eu, Catherine, vou a escola?

George (pai)~sim, e não me faça mudar de idéia.

Catherine~como você acabou mudando de idéia, digo, me deixando ir?

George (pai)~a Karen se ofereceu a arrumar sua agenda com todas as obrigações e horários. -diz ele apontando para a Karen que estava em seu lado. -E, você só irá com seu segurança.

Catherine~obrigada pai! Obrigada Karen! -termino de comer e subo correndo ao meu quarto me arrumar.

Arrumo meu material na bolsa
e me troco
Karen~Catherine, vamos rápido se não irá se atrasar.

Catherine~já estou descendo.-pego a bolsa e vou.

Já no carro e a caminho da escola, recebo uma video chamada no tablet do banco a minha frente. Eu atendo e lá estava o meu pai a me explicar sobre o colégio. Espera o meu pai? Tá, isso é estranho...

George (pai)~você irá estudar na Glimerly school, a melhor escola do Canadá, ou seja, o melhor que o dinheiro pode pagar.

"O melhor que o dinheiro pode pagar..." , a frase que não estava presente em meu vocabulário, e sim, no do meu pai... Uma frase, que por mim, não tem muito sentido. Fico pensando nisso enquanto ele fala sobre notas, estudo e outras coisas a mais.

George (pai)~ Catherine, está entendendo o que estou te dizendo?

Catherine~sim pai, estou sim.

George (pai)~que bom, e vejo que já chegou. Vai falar com o diretor para ele lhe explicar melhor tudo da escola e... boa sorte, filha.

Catherine~o-obrigada. -desligo o tablet e saio do carro pensando nas mais diferentes palavras que já ouvi meu pai falar: "boa sorte, filha." ele nunca me chamou de filha... Nunca me desejou boa sorte em nada. Talvez ele tenha mudado, mas... Não posso dizer isso tão cedo. Saio dos meus pensamentos com o sinal que começa a tocar. Entro e vou direto à sala do diretor.

Catherine~com licença. -digo abrindo a porta devagar.

Diretor~sim o que deseja?

Catherine~meu pai me disse que deveria falar com o senhor, pois sou nova aqui.

Diretor~claro, como se chama?

Catherine~Catherine Mattym...

Diretor~sim, a filha de George Mattym? -confirmo com a cabeça. - seu pai avisou-nos de sua chegada. Aqui estão seus horários, sua combinação do armário e a sala. -ele coloca alguns papéis em cima da mesa. -Poderá se retirar e ir a aula se estiver disposta.

Catherine~claro, obrigado. -pego os papéis e me retiro para procurar a sala. Ao encontrá-la, bato em sua porta.

Professora~pode entrar.

Respiro fundo e abro.

Catherine~licença, aqui é a sala, 6B7?

Professora~sim, pode entrar. -confirmo e vou até a professora. -gostaria de se apresentar?

Catherine~c-claro. Bom, eu me chamo Catherine Mattym e...

???~espera! Você é a filha do George Mattym? -uma menina de cabelos loiros, olhos claros e pele clara pergunta, fazendo assim todos me encararem.

Catherine~s-sim.

???~sabia! Eu te conheço e também a seu pai. Meu pai o conhece. Ele é o prefeito...-ela é interrompida pela professora.

Não fui muito com a cara dela... Pois, ela é a tipica metidinha, filinha de papai, ignorante e falsa... Se ela mexer comigo, tá lascada!

Professora~pessoal, perguntas só no final! E Rosalina, comporte-se! Por favor, continue. -a...er... Rosalina, revira os olhos e eu continuo.

Catherine~tudo bem. Eu tenho 16 anos, morava em Nova York, meu passa tempo é andar de skate e tocar. Tenho aulas extra de Artes marciais, espanhol, Japonês, francês e música. Espero que me tratem pelo o que sou e não por aquilo que tenho.

Professora~muito bem. Agora, vocês podem fazer perguntas, claro, se estiver de acordo querida. -ela me olha esperando a minha resposta.

Catherine~tudo bem. Se forem perguntas que eu possa responder.

Professora~comecem, e que não sejam muitas. Ah, e antes de perguntar diga seu nome, assim já se apresentam.

???~oi, eu me chamo, Jasmin. E queria saber, o que você toca?

Catherine~bom, Jasmin, eu toco: guitarra, baixo, violão, teclado, bateria e no momento estou aprendendo violino.

Escutei alguns sussurros que diziam algo como: "uou" ou "que demais".

???~ agora eu! Nicolas, prazer. Por que você veio para cá?

Catherine~me desculpe Nicolas, mas essa pergunta não poderei lhe responder, pois nem eu sei o motivo da mudança.

Professora~agora só mais uma pergunta.

Nesse momento na última dupla da sala, (os alunos são divididos em duplas com carteiras... Hum...duplas. Ah, vocês entenderam) alguém ergue a mão. Não pude ver quem era, pois estava com capuz, mas, sei que era um garoto.

Professora~claro! Gabriel. Faça sua pergunta.

Espera Gabriel? Será que... Não, seria impossível. Ou não?...

Gabriel?~então, Caty... Quais manobras você sabe fazer?

Caty? Agora tenho absoluta certeza. É o Gah!

Catherine~muito bem, Gah... -ele tira o capuz revelando quem eu mais temia ser. -sei fazer qualquer tipo de manobra, sendo no skate, ta valendo.

Ele sorri e eu também.

Professora~bom! Seja bem-vinda e poderá se sentar com a Clara.

Catherine~sim, mas sem querer ser imprudente... Quem é a Clara?

Professora~tudo bem querida. É a menina da segunda carteira.

Catherine~claro, obrigada.

Vou até a carteira e me sento. Ela tinha cabelos ruivos, olhos azuis claros e pele parda.

Clara~prazer, meu nome é Clara.

Catherine~o prazer é todo meu, e como a professora já disse me chamo Catherine, mas me chame apenas de Caty.

Clara~tudo bem, Caty. Vamos ser ótimas amigas!

Catherine~assim eu espero.

A professora começa a aula.

•No intervalo•

Estava saindo da sala quando alguém segura em meu braço.

Catherine~me solta se não...

???~se não...

Olho para trás vendo que não tinha nada a temer.

Catherine~Gah! Achei que fosse outra pessoa. -ele estava acompanhado por um menino de cabelos loiros, olhos pretos e pele branca.

Gabriel~tudo bem.

Catherine~quem é esse? -digo apontando ao garoto em seu lado.

Gabriel~ah sim. Catherine, esse é o Alex. Alex, essa é a Catherine.

Alex~olá!

Catherine~e ai!

Gabriel~Mas, que surpresa te ver aqui. Achei que não frequentava nenhuma escola.

Catherine~e não frequentava. Mas, meu pai me colocou aqui... O que simplismente foi...estranho e legal.

Gabriel~Percebe-se. -ri.- então, quer dar uma volta de skate? Aqui na escola mesmo tem uma pista.

Catherine~sério, que legal! Claro, adoraria.

Gabriel~vamos cara? -ele vira-se ao Alex e lhe pergunta.

Alex~não vai dar, tenho que ir. Até amanhã, e foi um prazer lhe conhecer Catherine.

Catherine~tá vai...igualmente. -digo cruzando os braços.

Alex~tudo bem então,-RI. -tchau!

Catherine e Gabriel~tchau!

Catherine~putz! Agora lembrei que não trouxe meu skate.

Gabriel~tranquilo, eu te empresto. Venha.

Assenti, e vamos indo, mas, no caminho, sem querer esbarro em alguém.

Catherine~tenha cuidado...!
   


Notas Finais


E então gente, quem será que esbarrou em Catherine?
Espero que estejam gostando.😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...