1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. Revelações...

História My silent scream that love covers - Revelações...


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Oiiiii fofos
Estou aqui com mais um capítulo 😉
Espero que gostem.
Agora ao capítulo. 😊

Capítulo 4 - Revelações...


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - Revelações...

Rosalina~ah, garota! Vê para aonde anda... Quer dizer...desculpa, estava tão distraída, e o que você está fazendo com o Gabfofo?

Catherine~Não seja falsa. E Gabfofo? Sério? Isso é o que o nome de um remédio?

Rosalina~Não, é o apelido carinhoso que dei ao Gabriel, né amor. -ela se joga em seu pescoço com o mesmo tentando impedi-la.

Gabriel~desculpa, mas não sou seu amor. -ele finalmente consegue afastá-la.

Rosalina~você não sabe o que está dizendo Gabfofo...

Gabriel~sei muito bem! E por favor, não me chame assim...

Ela se afasta com lágrimas nos olhos me encarando furiosa.

Rosalina~é tudo culpa sua! Que saber? Esquece ele! Ele nunca olharia para você, Baranga como é!

Eu queria tanto lhe arrancar seus cabelos loiros artificiais e danificados! Calma Catherine... Ainda não...

Catherine~e porque eu faria isso?

Rosalina~simples, ele é meu! Alhendo mais vocês não combinam, pois ele, é o mais famoso skatista da região, e você, uma filinha de papai.

Catherine~já acabou? Obrigada. Primeiro; somos amigos ok. E você não tem nada a ver com a minha vida. Segundo; se olha no espelho antes de vir falar de mim, porque eu acho que essa frase te descreve. E terceiro; -chego mais perto a encarando. -nunca mais venha falar assim comigo, pois a única cena que você verá, será do meu punho na sua cara, loira aguada! -me viro para sair, mas sinto alguma coisa atrás de mim. Percebo que era a Rosalina pretendendo me dar um soco. Como Previ seu ataque me virei rapidamente segurando seu pulso.

Catherine~ora, tô vendo que não entendeu o meu recado. Então vou ser mais clara, tudo bem?- solto seu pulso e a encaro novamente.- se mexer comigo, tá ferrada.-solto seu pulso e saio com o Gabriel que vinha logo atrás.

•No armário do Gabriel•

Gabriel~me lembre de nunca te irritar. -diz ele fazendo a combinação do armário.

Catherine~você ainda não me viu brava. Sendo sincera, nem queira. Eu apenas disse o que ela divia ter escutado a tempos. E que história é essa de melhor skaitista da região?

Gabriel~desculpa não ter te falado antes, é que... Eu não gosto de sair me gabando para todo mundo, igual a Rosalina. Na verdade, não faço por título, eu apenas curto. -diz ele abrindo seu armário já destrancado.

Catherine~te entendo... Todo mundo acho que sou uma filinha de papai mimada, o que eu não sou... E não deixo barato para quem se mete aonde não é chamado!

Gabriel~eu ví. -ri.- Aqui pegue.-ele me entrega o skate.

Catherine~obrigada. -o pego. -Nossa, que legal, onde os comprou?

Gabriel~Eu não comprei. Apenas os fiz.

Catherine~sério, que demais! Faz um para mim?

Gabriel~claro! É só me dizer seu gosto, preferência e... -o interrompo.

Catherine~na verdade, quero que me surpreenda.

Gabriel~pode deixar. Agora vamos?-assenti e fomos andando até o pátio.

Catherine~então, você gosta de música?

Gabriel~sim, tenho uma banda.

Catherine~que legal. Qual nome?

Gabriel~ainda não tem... E está faltando um... Guitarrista...

Catherine~talvez eu poderia fazer um teste para entrar, que tal?

Gabriel~seria demais.

Catherine~quais são os integrantes?

Gabriel~o Jaden na bateria, o Alex no teclado e eu no baixo.

Catherine~que legal. Depois, me apresenta a eles, quer dizer, apenas ao Jaden né.

Gabriel~tudo bem. Aqui, chegamos.

Catherine~que bom... Agora quero ver se me alcança! -digo soltando meu skate e subindo no mesmo. Vou a pista e faço a manobra Nollie 720 laser double heelflip seguida da 720 shove-it.

Gabriel~que demais! Agora tenta essa. -ele faz a 720 triple flip.

Catherine~fácil! -a faço.

E foi assim, até o sinal bater novamente, com desafios e conversas.
Já na sala, a professora dava a aula, quando o diretor entra a interrompendo.

Diretor~desculpa professora por interromper sua aula, mas tenho um comunicado para lhes fazer.

Professora~mas é claro, não tem problema.

Clara~tô vendo tudo...-ela sussurra.

Diretor~então, iremos abrir o ano com uma competição de bandas.

A sala toda comemora.

Diretor~calma, calma... Ainda não terminei! Poderão ter 5 integrantes e o prêmio vai ser a Abertura do show da Katy Perry....

-uhuuuuuu. -agora o teto caiu e a China nos ouviu.

Professora~turma calma! Assim, vão estourar os meus tímpanos!

Diretor~tudo bem. -ri. -continuando... Os ensaios serão nessa semana, já que hoje é segunda. Então, não haverá aula, espera, não comecem a se exaltar, deixa eu terminar. Vocês serão despensados e se quiserem ensaiar na escola poderão... Agora podem comemorar!

-ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! -meu Deus que sala mais doida.

Assim, todos pegam seus pertences e
vão a formar seus grupos.

Na saída, vejo o Gabriel com mais dois meninos, então vou falar com ele.

Catherine~oi Gah! Oi Alex! E oi... Er...deixe eu ver... Você deve ser o Jaden se não me engano?

Jaden~acertou!

Catherine~é, eu sou demais!

Alex~nem um pouco convencida!-todos rimos.

Gabriel~e ai Caty! Está ansiosa para a competição?

Catherine~bom, sim e não... Vai me entender.

Gabriel~e já está participando de alguma banda?

Catherine~não.

Gabriel~Que tal você entrar na nossa?

Catherine~pode ser. E quem são os integrantes?

Gabriel~eu, Alex, Jaden e Clara.

Catherine~claro, porque não?

Alex~ótimo! Seria bom ter alguém que entende de música.

Clara~olá peoples! Quando será o ensaio?

Jaden~que tal, amanhã as 13:00?

-claro. -respondemos.

Gabriel~mas, aonde?

Catherine~pode ser lá em casa!

Clara~sério? -assenti. -Que demais!

Gabriel~Então até amanhã.

Catherine~até.

Clara~tchau seus divos e diva. -ela descendo as escadas que haviam na saída.

Alex~só você mesmo. -ele diz rindo.

Catherine off.
Gabriel on. (A primeira narração do Gah uhuuu)
Estava pensando enquanto me afastava do pessoal, que mesmo não conhecendo a Catherine à muito tempo, sinto algo... Diferente quando ela está por perto. Meu coração acelera com apenas um sorriso seu. E mesmo ela sendo difícil, eu...a amo..... Não! É muito cedo para pensar nisso, mas posso afirmar que o que sinto por ela é forte....

Fiquei brigando com meus sentimentos, até que sou interrompido por alguém que me persegue!

Rosalina~Gabfofo! Você vai ser da minha banda né?

Gabriel~desculpe, mas já estou em uma.

Rosalina~deixa eu adivinhar, a Catherine está nela?

Gabriel~sim...

Rosalina~UI! Ela vai ver! -ela sai pisando duro.

Tá, isso foi estranho... Mas, o que ela quis dizer com "ela vai ver" ? O que será que está a planejar?

Gabriel off.
Catherine on.
Estava descendo as escadas pensando no...Gabriel... Acho que estou... Er... Apaixonada? Não sei! Nunca senti algo assim. Ao seu lado me sinto protegida e acolhida, algo que nunca senti após a morte de minha mãe. Quando sinto alguém atrás de mim a dizer...

???~não se meta comigo e fique longe do meu Gabriel! -essa mesma pessoa me empurra.

Meus reflexos não foram utilizados naquele momento, fazendo assim com que eu caísse desacordada.

???~Catherine!! -essa foi a última palavra que escuto antes de apagar.

Catherine off.
Gabriel on.
Meus pensamentos em Catherine foram interrompidos pela mesma caindo da escada e parando desacordada em meio a calçada.

Gabriel~Catherine!! -grito desesperado indo em direção a mesma.

Me ajoelho em seu lado colocando sua cabeça em minhas pernas. Percebo que ela está com alguns arranhões e ralados em seu rosto e braços, por causa do áspero chão, alguns estavam sangrando e outros não.

Gabriel~Caty, acorde! Por favor acorde! -eu a balançava de leve e nada...

Tomare que ela fique bem...


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Será que Catherine irá ficar bem? O Gabriel aceitará seus sentimentos pela mesma? E Catherine (novamente)... Ela Irá decifrar seus confusos sentimentos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...