1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. Completamente apaixonado

História My silent scream that love covers - Completamente apaixonado


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Hoje irei publicar dois capítulos!
Sim, DOIS!!
Ok, agora vamos ler kawaiis 😃

Capítulo 5 - Completamente apaixonado


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - Completamente apaixonado

Infelizmente nesse momento a entrada (que também é a saída, ta gente kkk) estava vazia com apenas nós lá. Era o que eu pensava, pois vejo a Clara, o Alex e o Jaden correndo em nossa direção.

Clara~O que aconteceu?

Gabriel~ela caiu da escada!

Jaden~temos que levá-la ao hospital, agora!

Gabriel~tudo bem. -me levanto com ela em meus braços.

Clara~tem um aqui perto! É duas ruas a frente.

Jaden~consegue levá-la até lá?

Gabriel~consigo. Agora vamos, rápido!

Eles concordam e vamos o mais rápido a caminho do hospital.

Vê-la naquele estado era horrível! Com machucados em seu rosto e totalmente desacordada. Essa é uma das cenas que eu menos esperava que acontece se.

•no hospital•

Quando entro, eles vêem a Catherine em meu colo e a leva para os exames. Ainda preocupado, me sento no banco da área de espera com a cabeça baixa.

*foi tudo culpa minha! Porque eu não estava com ela?! Nunca irei me perdoar se ela não melhorar! Quem poderia ter feito isso?

O Alex vê meu estado e se senta do meu lado.

Alex~não se preocupe, ela vai ficar bem. -apenas assenti com um sorriso forçado.

Jaden~será que ligamos para o pai dela?

Clara~acho bom. Deixem que eu ligo. -ela pega o celular e disca o número. Não sei como ela o tem, mas, isso não tem importância.

Clara~oi. Eu sou uma amiga da Catherine, e queria avisar que ela está no hospital desacordada... Ainda não sabemos... Acho que o senhor deveria vir vê-la! O que?! Por que? Não você não entendeu... Mas... -ela afasta o celular do rosto e o olha. Desconfio que ele desligou.

Gabriel~e então, o que ele disse?

Clara~que está ocupado e... Não virá. -ela diz cabisbaixa.

Alex~como não?! -ele se levanta.

Clara~ele disse que tem muito trabalho a fazer e pouco tempo para vir aqui... Depois desligou na minha cara quando eu ia argumentar...

Gabriel~ela me disse que o pai dela sempre estava ocupado e a ignovara. Principalmente, nunca se deu o trabalho de dizer nem um "eu te amo. "

Jaden~mas isso é tão injusto!

Gabriel~eu sei...

Todos se sentam para esperarmos os resultados e ficam conversando.

Nesse tempo, fiquei pensando no dia em que a conheci... Sua personalidade forte é... irresistível.

•uma hora depois•

Uma hora se passa, e nada. Até que um homem aparece.

Médico~os responsáveis pela senhorita Catherine, por favor?

- aqui!-todos respondemos nos levantando.

Médico~bom, ela está em um estado mediano. Os ferimentos foram leves, mas, sua cabeça teve uma batida forte, fazendo com que ela demore no coma.

Gabriel~e nós podemos ir vê-la?

Médico~claro, mas antes só uma pergunta. Aonde estão os pais dela?

Gabriel~infelizmente, ela é orfã de mãe e o pai... não poderá vir.

Médico~entendo. Podem entrar agora.

Concordamos e fomos no corredor mais que deprimente. Na porta do quarto a vejo deitada na cama com curativos em seu rosto e corpo. Ela estava pálida, motivo? Não sei! Mas era horrível vê-la nesse estado.

Clara~em seu primeiro dia de aula ela passará em um hospital...

Gabriel~sim... Pessoal, se quiserem ir para casa descançar, vão. Eu fico com ela.

Alex~tem certeza cara?

Gabriel~sim, podem ir.

Jaden~tá. Mas amanhã voltaremos tabom?

Gabriel~ok.

-tchau! -dizem todos saindo.

Gabriel~tchau!

Me sento no sofá ao lado da cama (desculpem, eu não sei como é um hospital... Nunca fui, graças a Deus.) e fico a observando.

*se você soubesse o quanto é importante para mim...

Sinto meus olhos começarem a marejar. Chego mais perto da cama e pego a mão dela.

Gabriel~eu nunca devia ter me afastado de você... Você tem que acordar, se não.... -as lágrimas que insistiam em cair molharam o meu rosto. -e-eu não sei o que seria de mim.... Sei que não vai me ouvir mas... E-eu acho...que estou completamente apaixonado por você....


Notas Finais


Prontoooo mais um capítulo kawaii com o nosso querido Gabriel 😍
E então curtiram? Espero que sim 😉
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...