1. Spirit Fanfics >
  2. My silent scream that love covers >
  3. O ensaio

História My silent scream that love covers - O ensaio


Escrita por: Dream0121

Notas do Autor


Essa foto acima é a casa da Catherine.
Sim ela é enorme kkk

Capítulo 8 - O ensaio


Fanfic / Fanfiction My silent scream that love covers - O ensaio


Passaram-se alguns minutos apenas e os três chegam.

Clara~Caty!! -ela me abraça.

Catherine~oi Clara! -retribuo o abraço. -Também estava com saudade, mas você está me esmagando... de novo. -ela me solta. -espero que não queira me ver no hospital novamente. -digo rindo.

Clara~ha ha muito engraçado. -ela cruza os braços e faz bico como uma criança fazendo birra.

Eu e os meninos rimos de sua expressão um tanto engraçada.

Catherine~tabom, vamos. Meu pai deve estar impaciente. -viro-me e sussurro. -como sempre...

•Já em casa•
Ao chegarmos no portão, todos (menos o Gabriel) ficaram de boca aberta. Tá, a casa era grande e moderna mas... Esquece, não tenho um argumento, porque se eu não estivesse acostumada com ela também iria ficar "impressionada.

Digito a senha da porta de entrada (tecnologia no urtimo querido(a) ) e entro com eles logo atrás. Vejo o meu pai descendo as escadas com a Karen em seguida me encarando, como sempre, friamente.


George (pai)~está melhor?


Catherine~sim...


George (pai)~ótimo. Quem são eles e o que fazem aqui?


Catherine~são meus amigos. Vamos ensaiar para uma competição de música que haverá na escola. O senhor podia ir né pai?


George (pai)~não tenho tempo para isso. -ele se vira para ir.

Catherine~você nunca tem!


George (pai)~o que disse Catherine? -diz ainda de costas.


Catherine~quer saber? Nada!


Gabriel~volte aqui agora!

Não dou-lhe ouvidos e ando até a escada subindo a mesma.

A cada degrau, um passo largo era dado, mas em meio a essa disparada solto um longo suspiro e me acalmo. Me viro para trás vendo que eles estavam me seguindo um pouco preocupados com a cena que acabaram de presenciar.


Catherine~venham a sala de música fica por aqui.


Eles continuam vindo até o fim do corredor onde havia uma porta com um teclado desenhado.


Jaden~é ai?


*mais é burro em!


Clara~você é burro? É claro que é, não está vendo o teclado desenhado na porta! -ela dá um soco em seu ombro.


Jaden~tá eu entendi. Não precisa agredir. -ele passa a mão no local do impacto e sussurra. -Baka...


(Para os que não sabem o que é isso: baka=idiota. Desculpa mas, eu tinha que fazer essa referência anime.😂)


Clara~o que você disse!?? -ela grita pegando na gola da blusa dele.


Jaden~n-nada!


Clara~bom mesmo! -ela o solta.


*é cada louco que me aparece...

Catherine~por mais que eu queira ver o Jaden apanhando...


Jaden~ei! -ele me interrompe.


Catherine~posso continuar? -ele revira os olhos e assenti. - que bom, continuando, acho melhor entrarmos porque se não o tempo passa e não ensaiamos.


Ele concordam e assim eu abro a porta.


-uou! -todos dissem.


Catherine~legal né.


Gabriel~legal? Isso aqui é incrível!


Clara~bem mais que incrível, isso aqui é hiper, mega, super, master cool!


Catherine~ah Clara, se você não for exagerada, eu não sei o que é.

Todos rimos.

Catherine~vamos tocar uma música para ver como será e depois decidimos a do dia.

-ok! -todos dizem.

Clara~que tal: she's so gone- lemonade mouth ?

Catherine~claro, pode ser. Todos sabem?

Todos concordam.

Gabriel~manda a batida Jaden!

Jaden~1,2,3 e... -ele bate as baquetas e assim eu entro com a iniciativa. A Clara que cantou, pois nessa música não utilizava o seu instrumento (violino eletrônico).

Clara~gente ficou muito top!!! -ela diz saltitando.

Catherine~tenho que admitir que isso foi demais! -digo colocando a guitarra no suporte.

Gabriel~concordo! Mas, já pensaram em qual que vamos usar na competição?

Catherine~eu pensei em duas: lemonade mouth - determine e Selena gomez - tell me something i don't know.

No fim decidimos que seria xxxx. E então, a ensaiamos, a clara cantaria, pois não utilizava ainda seu instrumento.

•20:00•
Jaden~galera olha a hora!

Alex~caraca, como o tempo passou rápido. Já tá na nossa hora, né gente.

Clara~sim. Eu ainda tenho que atualizar o meu blog.

Catherine~espera! Você tem um blog e não me contou?

Clara~sim, sorry.

Catherine~e do que se trata?

Clara~fala na verdade de tudo na vida de um adolescente. Especialmente, sobre skate e skatista de sucesso, como o Gabriel.

Gabriel~eu o que? -ele estava tão destraido guardando o baixo que nem presto atenção.

Clara~eu estava falando para a Caty sobre suas famosas manobras.

Gabriel~ah, entendi.

Catherine~então você é, digamos, o rei da pista?

Gabriel~acho que dá para dizer dessa forma.

Jaden~ok, tá muito legal esse papo, mas temos que vazar!

Clara~Jaden, para de ser chato!

Jaden~não! O que a mãe irá dizer se chegarmos tarde? Eu não posso ficar mais um mês sem video game, se não, game over!

Clara~você só liga para a bosta do seu video game...

Eles ficam discutindo e eu vou para perto do Gah.

Catherine~Gah. -sussuro o chamando.

Gabriel~oi?

Catherine~por um acaso, bem evidente, eles são irmãos?

Gabriel~sim. Só que não falam muito disso.

Catherine~motivo?

Gabriel~não sei. E acho melhor acabarmos com essa discussão, porque se não iremos ficar aqui por horas.

Assenti.

Alex~muito bem! Já chega! Vocês mesmo disseram que não podiam chegar tarde né? -eles concordam. -então! Se ficarem discutindo por coisas idiotas vão se atrasar! -ele grita.

Gabriel~Pelo jeito chegamos tarde.

Catherine~é!

Gabriel~vamos ?

Todos concordam.

Catherine~eu os levo até a porta.

(...)

Catherine~tchau gente até amanhã. -digo acenando.

Fico os olhando até sumirem da minha vista, e assim, entro indo direto ao meu quarto.
Me jogo na cama, pego meu caderno, o violão e começo a escrever uma música.

Palavras de um primeiro amor

Você sempre está aqui
Quando eu preciso
Você sempre está ao meu lado
E eu sempre estou contigo
Quando precisar
É só me chamar
Quando estiver só
Eu te farei se sentir melhor
Será que eu apenas esteja me iludindo
Será que é só um sonho
Estou cada vez mais me perdendo
O que sinto por você não tem explicação
Pois você entrou totalmente em meu coração...

(Essa "música" acima, foi escrita por mim a um mês. Claro, ela não tá completa, mas, dá pro gasto)

Infelizmente não a terminei, pois acabo pegando no sono.

Esse dia foi corrido...


Notas Finais


Gente, no próximo capítulo eu coloco a foto da sala de música ok.
Beijos e espero que estejam curtindo a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...