História My sin - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~TheSweetNaori

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Tragedia, Yaoi
Exibições 20
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oin
como vão?
vão bem?
psé
nada a declarar sobre esse cap
xau

Capítulo 4 - Chapter 4


Olhei para meu relógio, Droga! Estava atrasado, então me arrumei o mais rápido que pude e desci correndo, pegando minha mochila e logo depois ir rapidamente para escola. Como eu havia perdido o ônibus -a vida não está fácil para ninguém, meus amores- nem adiantava esperar ele, então sai correndo mesmo. Faltavam 15 minutos para fechar o portão, e, por sorte, cheguei na escola faltando 8 minutos para o sinal bater.

Já cheguei e já estava segurando vela, que belos amigos.

-Mas já estão se pegando? Em plena manhã? 

-Aish Jiminnie, vai lá pegar o Jeon e me deixa aqui com meus mozões.

-Cale a boca Taehyung!- Okay, eu estava provavelmente vermelho, enquanto os três riam. Se eu pudesse batia no Tae, mas não sou louco de fazer isso quando ele tem Min Yoongi e Jung Hoseok como namorados -sim, sim, rola um threesome entre eles- então só me atrevo a bater nele na sala mesmo.

Enquanto eu estava matando Taehyung com os olhos, senti alguém me abraçando por trás. Assim que olhei para suas mãos já descobri quem é.

-Kookie! -disse sorrindo e virando para meu dongsaeng

-Hyung! Você estava praticamente fuzilando TaeTae com os olhos, o que ele disse?

-Nada nã--

-Eu disse que era para ele me deixar feliz com meus mozões e para vocês irem se pegarem- Taehyung disse na maior tranquilidade enquanto se levantava do colo de Hoseok para ir a sala

-Sério? por mim eu e Jiminnie Hyung teríamos nos pegado a mais tempo, mas ele é muito lerdo e não notou isso.-Olhei incrédulo para Jeon enquanto corava, enquanto todos riam da minha situação. Bufei fazendo um biquinho e sai andando, enquanto Tae e Kookie vinham rindo atrás de mim.

Nos sentamos e a aula passou como sempre, até que chegou a hora de ir pro intervalo, e TaeTae saiu correndo para encontrar com "seus mozões" já que como eles faltaram ontem e não deram notícias, ele ficou muito preocupado.

Eu sai da sala com Jeon me seguindo, e quando passamos pelo depósito, ele me puxou para dentro, me fazendo ficar totalmente colado nele.

-K-kookie, oque está fazendo?- ele não disse nada e apenas me deu um chupão no pescoço, o que me fez gemer. Eu estava completamente corado e sem respostas, mas ele avançava cada vez mais e mais, e, quando percebi, já estávamos sem camisa e ele chupava meu mamilo esquerdo. Eu tentava abafar meus gemidos,  pois, para mim, aquilo era totalmente errado.

-Não reprima seus gemidos, hyung. Quero te ouvir gemer- Só aquilo foi o bastante para mim perder o resto de sanidade que eu tinha. Eu gemia descontroladamente, e, por sorte -não me perguntem o por quê- aquela sala era a prova de sons.

Eu me agachei e tirei sua calça, juntamente com sua cueca, e seu membro literalmente pulou para fora, o que me fez fazer uma cara de surpresa pelo tamanho, fazendo ele rir. Não demorei muito e já fui lhe chupando, o que fez com que ele gemesse cada vez mais alto. Aquilo era música para meus ouvidos.

Fui aumentando a velocidade, até que ele puxou me cabelo para trás me fazendo parar. Confesso que doeu um pouco.

-Eu não quero acabar com a diversão tão cedo, ChimChim.- Ele puxou minha cabeça para cima, me beijou, e logo depois me pôs de quatro, me fazendo ficar totalmente exposto para ele, eu me sentia envergonhado, mas não liguei para isso.

Ele me preparou e depois colocou seu membro, a dor era grande, mas nada que logo não passasse a ser prazer. Ele começou a me estocar enquanto me masturbava, ou seja, o prazer era duplo. Eu já tive outras relações sexuais, mas nada se comparava com o que Kookie me fazia sentir.

Logo depois, eu me desfiz na mão dele e ele dentro de mim, e nós dois caímos no chão cansados, ele caiu do meu lado e então eu o abracei, dizendo um "Eu te amo" quase inaudível, ele me olhou como se olhasse com pena, me fazendo arquear uma sobrancelha.

Ele me virou de costas, colocou um colar em meu pescoço -que não sei de onde tirou- e  colocou um pano em meu nariz com um cheiro muito forte, que me fez desmaiar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Jiminnie! acorde!

Abri os olhos e percebi que estava vestido, olhei para cima e vi Tae me olhando preocupado

-C-cade o Jeon...?

-Jeon? bem... Ele saiu da escola sem dizer nada, por que?

-... me ajude a pegar meus materiais por favor? E em que aula estamos?

-As aulas acabaram, e como eu tive que ajudar Hoseok na biblioteca já que o diretor pediu para ele fazer isso, e quando percebi você estava sumido, então quando Yoongi saiu da sala dele eu pedi para que ele e Hoseok me ajudassem a te procurar, e... eu te achei desmaiado aqui- ele disse me ajudando a sair do depósito, e como eu estava mancando eu tive que me apoiar nele para ir pegar me meus materias, e quando fui guardar meu caderno um bilhete caiu de lá...

                                                                " Me desculpa, hyung 
                                                                                          Mas fique com esse colar de presente.
                                                                                                                 Beijos, JK."

Meus olhos lacrimejaram e Taehyung me olhava curioso e preocupado. Eu desabei e comecei a chorar abraçando meu amigo, que mesmo sem entender nada me abraçou de volta, e segundos depois, senti que tinha mais alguém naquela sala, mas não estava com coragem de levantar a cabeça.

-Hey, o que aconteceu?- Aquela era a voz de Yoongi, um dos namorados de Tae e também bastante amigo meu, assim como Hoseok. 

Tae não disse nada, apenas me fez levantar a cabeça e ir para casa junto com ele, Yoongi e Hoseok.


Notas Finais


To na bad por causa da sulli e do 2ne1
me ajudem ;-;
MAS ENFIM
QUEM FOI Q ESCREVEU O LEMON? ISSO MESMO, EU, NAORI.
eu naum to beim
serião
desculpem qualquer erro moças (e possivelmente moços) <3
e não taquem pedras em mim ;u;
Titia Naori te ama vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...